sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo O5

... continuamos naquele mesmo climinha e comecei a conversar com ele sobre varias coisas, até toco em um assunto sabe... eu... nunca imaginei nos dois juntos outras vez olhei para ele que respirou fundo e não disse nada, fiquei meia preocupada porque ele me transmitia uma preocupação em sua face então decidir perguntar o que foi, porque ficou assim, estranho, parece preocupado ? me sentei ao seu lado na cama 
(Gustavo) não é nada relaxa, vem cá vamos dormir dando um beijo em minha testa e me posicionando em seu peitoral outra vez, então não liguei continuamos conversando até que ele pegou no sono e eu fiz o mesmo logo em seguida.

terça-feira

Hoje acordei, meio que forçada com o iphone do Gustavo tocando e como ele não tinha acordado, se mexeu porem não acordou, me levantei e peguei o iphone do mesmo para que não o acordasse, já havia parado de tocar,fui para o banheiro fiz minhas higienes matinais e decidir retornar para saber quem era,já comecei estranhando quando vi que a chamada perdida era de uma tal de bibi,meu coração já estava na mão, porem decidi ligar, chamou apenas uma vez e ela atendeu

IDL
(Bibi): Oi amor, onde você tá ? tô com saudades com mó voz de puta mesmo, sabe ?
(Sam): quem é você sua piranha ? estava puta já
(Bibi): eu é quem pergunto, o que você esta fazendo com o telefone do MEU namorado ? ali meu mundo desabou, não tinha mais forças para nem se quer segurar o cell
(Sam): seu o que ? estava segurando o choro
(Bibi): meu namorado querida, será que dá pra você se identificar ?
FDL
agora me encontro nesse exato momento chorando feito uma idiota por um cara que não tem nem ai pros meus sentimentos, como pode ser tão frio, tão otário, não pensa em ninguem apenas nele, um egocêntrico, egoísta, estou sentindo um nojo fora do normal de mim, só pelo simples fato dele ter me tocado, me beijado arrg, que nojo, terminei meu banho, estou me secando com toda a força do mundo quase arrancando minha pele fora, estou ficando vermelha, vesti uma roupa qualquer que estava em cima da pia e agora ? saiu ou não, vou sair, olho pra cama e ele esta sentado na mesma com o iphone na mão, mais como pensei ? mais não perguntei nada apenas deixei que o mesmo falasse
(Gustavo) eu iria te contar levantou a cabeça me olhando com cara de santo
(Sam) iria me contar? ha ha ha rir sarcástica quando? QUANDO?
(Gustavo) desculpa Samantha me desculpa, meu corpo falou mais alto meu coração falou mais alto eu não queria te magoar eu juro
(Sam) vc é um IDIOTA! UM IDIOTA! EU ME ENTREGUEI A VOCÊ ACHANDO QUE IRIA TE TER DE NOVO ACHANDO QUE EU IRIA FICAR COM VOCÊ QUE SERIA A SUA NOVAMENTE
(Gustavo) MAS VOCÊ PODE SER MINHA SAMANTHA EU VOU TERMINAR COM A BIBI 
(Sam) BIBI... NOME DE PUTA MESMO HEIN EU NÃO QUERO SER SUA NOVAMENTE EU NÃO QUERO NUNCA MAIS TE OLHAR GUSTAVO TE SENTIR, EU ATÉ ACHEI QUE A GENTE PODERIA CONSTRUIR UMA NOVA HISTORIA
(Gustavo) SAMANTHA PARA DE GRITAR eu te amo cara, eu termino com a Bianca eu quero você de volta eu quero te ter pra mim, eu te amo eu nunca te esqueci desde que vc veio pra baixada eu sempre pensei em você, a bianca é uma namoradinha
(Sam) PARA DE GRITAR? EU GRITO MESMO!!! ANTES QUE EU META A MÃO NA SUA CARA, VOCÊ apontei o dedo na cara dele SÓ ESPEROU EU SAIR DE LÁ E JÁ FOI ATRÁS DE OUTRA, ME DIZ QUE AMOR É ESSE QUE NÃO SE PASSA NEM 2 MESES PARA ACABAR? POR ISSO EU TERMINEI NOSSO NAMORO POR ISSO? POR QUE VOCÊ É UM IDIOTA UM MOLEQUE
(Gustavo) Me desculpa Samantha pelo amor de Deus
(Sam) EU NUNCA VOU TE DESCULPAR, EU QUERO QUE VOCÊ MORRA QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDAAAAAAAA EU TE ODEIO ouvi a porta sendo aberta e era a Carol
(Carol) Gustavo saí daqui por favor
(Gustavo) deixa eu me desculpar com ela Carol por favor
(Carol) SAÍ DAQUI GUSTAVO OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA OLHA O ESTADO DELA SAI DAQUI AGORA
(Sam) SAAAAAAAI SEU IDIOTA ME DEIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA gritei com todas as forças assim vendo ele saindo do quarto de cabeça baixa e me joguei nos braços da Carol que apenas me abraçou e se sentamos no chão aí eu desabei por que ele fez isso comigo carol? por que?
(Carol) por que ele é um idiota, não soube dar valor a mulher maravilhosa que você é, não chora não me olhou e limpou minhas lágrimas homem nenhum merece nossas lágrimas
(Sam) eu me entreguei pra ele Carol desabei novamente fui uma idiota
(Carol) Idiota é ele Samantha vem, vamos sair daqui, vamos no seu quarto lavar esse rosto acordar o nosso gordo que ele te põe um sorriso nesse rosto me puxou e fomos pro meu quarto, acordamos o gordo que estava em uma alegria que me contagiou, ficamos na cama com ele e a Carol do meu lado sempre me fazendo espantar aqueles pensamentos negativos fiquei com o Acauã ontem
(Sam) Sério? nossa me conta forcei um sorriso beija bem? tem pegada? foi só beijo?
(Carol) calma kkkk' foi só beijo e uns amassos, beija bem demaaaaais e uma pegada que meu Deus se abanou
(Sam) será que rola algo a mais? 
(Carol) espero que sim né? rs vamos deixar rolar a Carol teve que ir embora :( e levou meu gordo com ela, não tava afim de sair daquela cama nunca mais
(Flávia) filha? disse colocando a cabeça na porta do quarto vim te trazer um lanche
(Sam) não quero mãe me sentei na cama você já sabe que o Gustavo fez? não sabe?
(Flávia) sei.. eu ouvir ele falando com o Sccoth
(Sam) eu sou uma burra mãe
(Flavia) não, não é, você é uma menina maravilhosa que vai superar isso e vai esquecer o que ele fez contigo
(Sam) tá doendo tanto mãe lhe abracei mas vai passar eu sei suspirei vou comer pode deixar aí
(Flávia) te amo e não esquece viu? saiu do quarto me deixando com um copo de iogurte e um misto quente me deliciei com aquela delicia #tôgorda #socorro peguei meu iphone e fiquei por lá

@samalbuquerque ''Não corra atrás de quem sabe onde te encontrar'' e se ele vir até você,fuja e não deixe que ele te encontre outra vez, vá por mim é bem melhor !   

@amovocesamantha Que carinha de choro princesa
@sorriasam OLHA MEU USER SAM SORRIA SEMPRE PRINCESA TE AMO 
@loveguesam TE AMOOOOOOOOOOO
@mylovenjr indireta pra quem?
@candantasfc Linda até de olho inchado
@candantas te amo
@mandantas mais tarde vou aí meu amor  
@gilcebola pra cima loira bjs 
@meucasalsamguh princesa 
@leospada boneca fica assim não, se não eu choro também.
fiquei ali naquele sentimento bipolar que fica triste e alegre , triste e alegre, decidi assistir televisão e estava passando umas entrevista com os jogadores do SPFC e não teve como não lembrar dele (gente ele é são-paulino kk) fiquei mal novamente, então fui assistir um desenho super puto ´´ south park ´´ kk eu sei , eu disse que era um desenho puto, mas eu adoro ele porque na hora de rir de se distrair lembro de assistir o mesmo, fiquei desligada um pouco mais não aguentei do nada estava chorando outra vez, como nos mulheres somos tão bestas ? choramos por causa de otários que não estão nem ai pra gente, aposto que ... enquanto eu estou aqui me acabando ele tá lá com aquela ''bibi'', meus pensamentos foram interrompidos pela entrada da marcela e que eu já esperava, quando a mesma me viu não pensou duas vezes e me abraçou, me abraçou com tanta força, me senti tão protegida com ela em meus braços, ela se sentou ao meu lado 
(marcela) não fica assim princesa, você não tem noção do quanto eu fico triste em te ver assim deitando minha cabeça em seu colo e acariciando meus cabelos 
(sam) estou me sentindo um nada ma comecei a chorar, parecendo uma desesperada ele mentiu pra mim, eu sabia , eu sou uma idiota 
(marcela) para , PARA com isso Samantha, PARA de se mal dizer você é maravilhosa ele é que é um otário, sua vida não vai acabar por um homem samzinha, levanta essa cabeça e vida pra frente ! Essa é a Samantha que eu conheço, que não liga pra merda nenhuma 
(sam) quer saber ? você tem razão amiga, eu não sofrer por um idiota que não está nem ai pra mim me levantei de seu colo, enxugando as lagrimas 
(marcela) é isso ai amiga sorriu 
(sam) eu sou mais que isso, sou jovem, linda e eu mereço ser feliz quero mais é que ele se foda e daqui pra frente ele quem vai chorar por mim falei decidida e sorridente 
(marcela) essa é a Sam que eu conheço, bola pra frente que atras vem gente rimos e o nosso primeiro momento de reviravolta é ? falamos juntas PRAIAAAAAAAAAAAA COM A FAMILIA NOGUEIRA gargalhamos 
(Sam) vamos chamar a rafa ? estou com muita saudades da pretinha, nunca mais falei com ela, assim... pessoalmente não só por whats !
(marcela) Opaa, pode chamar o davi vai adorar da uma voltinha com a titia haha vai tomar banho e colocar um biquíni que nois já vamos , vou ligar pra carol e avisar a rafinha !
(Sam) me levantei e ela deu tapinha na minha bunda , ô povo pra amar minha bunda kkk fui pro meu closet atras de um biquíni para vesti, rodei , rodei, rodei até que achei um maravilhoso em que eu amei no meu corpo , sai e fui pro banheiro, a marcela não estava mais no quarto creio eu que ela foi conversar com as meninas no cell lá em baixo, tomei um banho delicioso, estava precisando , sem molhar o cabelo, sai, me sequei, pequei meu biquíni e 'vesti' o mesmo e coloquei um shortinho branco, pequei um boné, meu óculos, uma bolsa coloquei tudo o que precisaria, 'vesti' minha havaiana, peguei uma case lá que estava na comuda e tirei uma foto , milagre né ?kkk e postei no vicio  

@samalbuquerque vamos viver a vida porque amar tá foda !   #bomdia #euacho #praiacomelas #gordas #gordo #amu http://instagram.com/p/chMzL4TO77/ 

desci mexendo no iphone e nem percebi que ele ainda estava aqui, affs fui até minha mãe dei pra ela o prato e o copinho que ela tinha me levado, dei um beijo nela , abracei a mesma com muita força afinal de contar meu mundo quase todo nas mãos e disse que a amava muito, depois me despedi do meu pai e foi bem difícil ir falar com meu irmão, então enrolei pra vê se ele ia embora dei os locais pra onde provavelmente iria, com quem e disse para que ela não se preocupasse, como vi que ele não iria embora caminhei até a porta e dei tchau de lá mesmo para os meninos e pro sccoth , obvio que ele perguntou pra onde eu iria e eu disse rodar bolsinha, mais do que na cara que é pra praia né ? lerdo fazendo com que o mesmo me xingasse, mandei beijos e sai com a ma, fomos andando mesmo porque a casa da ma era bem perto da minha, 'pegamos' eles na porta da recepção e seguimos direto, peguei o DL do colo da ca e o levei , rapidinho chegamos na praia, estava uma delicia, seu Elizeu armou um guarda-sol enorme pra nos , mas claro que eu e as meninas queríamos sol  kk então ficamos fora do guarda-sol e o davi ficou brincando na areia, na sombra, claro, se não o branquelo torra kk ficamos deitadas lá no sol, só que estanhei e confirmei com a marcela se ela tinha chamado a rafa e ela disse que sim então... passou uns 25min. a preta chegou se juntou a nos e depois eu fui dar um mergulho e o davi chorou pra ir comigo e claro que eu levei, 'entramos' no mar, tipo ficamos na bera quando a água passava em seus pés ele começava a rir hahha coisa mais linda, tiramos um monte de fotinhos , decidi voltar com o mesmo para buscar a mamãe e as titias rs' dei a mão pra ele e fomos, cheguei a me assustar a quantidade de gente da familia do junior lá, chegamos,cumprimentei e fui apresentada a todos que me adoraram logo de cara (*-* ) e a rafa disse que tinha tirado uma foto minha e do davi, pedi para ver e fui postar haha 
@samalbuquerque Disso que eu preciso  

@candantas meu filho Kkk
@Rafaellabeckran 
@Novinhadoney meus

(Sam) Rafa me olhou o Jr vai vim?
(Rafaela) não, por que nem dá pra ele vim, fica tumulto
(Sam) ah entendi coloquei meu óculos e voltei a tomar meu sol almoçamos todas juntos depois chegou a Nadine que já me conhecia da festa anterior e a Sonia que trabalha na casa deles Davi? vou tirar foto sua tá? 
(Dl) sim balançou a cabeça 
(Sam) gostoso lhe dei um abraço e uma mordidinha 

@samalbuquerque Te amo meu gordo   

Nem vi os comentários ficamos em uma conversa que durou até as 16hs onde o sol já queria ir embora
(Sam) Ma eu não vou pra casa agora não disse pegando algumas coisas 
(Marcela) Por que? 
(Sam) Vou dar uma voltinha por aqui 
(Marcela) Juizo tá? se cuida me de um beijo 
(Sam) é o que não me falta sorri tchau rafa
(Rafaela) marcamos hein? 
(Sam) pode deixar lhe abracei Dona Nadine ela me olhou feio desculpa ri Tia Nadine 
(Nadine) Isso querida rs me abraçou aparece na minha casa tá?
(Sam) pode deixar vou falar com a Rafa me despedi dos demais inclusive do gordo que tava cansado pra caramba e fui andar pela praia que já estava ficando vazia fui parada algumas vezes para tirar foto e decidir ir para uma parte mais afastada onde fica umas pedras lá subi com um pouco de dificuldade mais cheguei e fiquei sentada admirando aquela obra de Deus na minha frente. 

@samalbuquerque E se quiser saber pra onde eu vou pra onde tenha sol é pra lá que eu vou   


Vi que alguém tinha me chamado no whats e era o Júnior 
         Inicio de conversa 
loira onde você tá tá?
     na praia 
mais em que parte? 
    das pedras, por que?
conta 10m que tô chegando aí 
    louco 
Menino maluco hahahaha acho que a Rafaela ou as meninas poderia ter comentado algo com ele mais do nada ele me chamar e vim 'me vê' meio estranho não? fiquei olhando se ele vinha mais nada, coloquei umas musicas internacionais no fone de ouvido fechei os olhos e me deixei levar pela aquela brisa maravilhosa e só despertei do meu ''transe'' quando sentir uma mão no meu ombro.
(Sam) Ah oi 
(Neymar) tudo bem? se sentou ao me lado 
(Sam) tudo indo né? olhei pra ele o que te trás aqui Neymar Junior ri 
(Neymar) você? riu rafa me contou oque aconteceu
(Sam) por que vocês homens tem que serem tão babacas? 
(Neymar) nem todos hein? eu não sou 
(Sam) você deve ser um dos piores 
(Neymar) que nada riu 
(Sam) pois é Neymar , lindo né? me referindo a paisagem 
(Neymar) maravilhoso , Juninho tá ? Neymar não fez bico e eu ri
(Sam) tá bom tá bom, Juninho !
(Neymar) e ai, topa engordar, gordinha ? começou a rir e eu fiquei séria topa uma comida japonesa com o Junior ? hem ? hem ? comecei a rir do hem hem kk
(Sam) Convite mais do que aceito haha vambora, mas nos vamos comer aonde ? 
(Neymar) isso a gente resolve no meio do caminho até o carro que vai ser longo disse rindo, se levantando e olhando para além do horizonte com a mão no rosto tampando o sol vamos ? estendeu a mão e me ajudou a levantar fomos caminhando pela beira do mar, ai o palhaço do Junior tem uma ideia idiota de chutar água em mim, ai a putaria tá feita kk revidei e ficamos parecendo duas crianças idiotas porem felizes , cara de repente no que era um local onde só tinha eu e o Junior lotou de fotógrafos, reportes, fãs... Me assustei, não podia mais sair em nenhum jornal, meu pai me mataria e como o Junior estava sem o Big  foi um pouco difícil, mas ele me puxou e conseguiu nos tirar daquele mar de gente e saímos correndo e todos correndo atras, quando chegamos próximo ao carro dele e já não era possível ver ninguem começamos a rir vem, vamos entrar logo no carro porque você sabe né ? parecem camaleões se camuflam rimos anda ! E ele estava certo, quando chegamos no carro , eles apareceram de novo, crl como um passe de magica, teve uma mulher que nos ajudou tirou os fotógrafos de cima para que eu entrasse no carro, claro que agradeci a mesma e o Junior não pensou duas vezes antes de dar partida, finalmente conseguimos sair do meio daqueles câmeras e depois caímos na gargalhada, foi muito comédia, decidimos ir em uma temakeria que ele sempre frequenta e lá ele já tem acesso privado, chegamos lá e uma moça veio nos recepcionar e nos colocou em lugar mais reservado o garçom veio logo nos atender, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando.

(Sam) você é ma lu co 
(Neymar) não fiz nada pow 
(Sam) a não? hahaha duvido que meu nome não seja assunto no ego por sua apontei culpa 
(Neymar) vamos vê tirou o iphone do bolso vish 
(Sam) lê as manchetes vai 
(Neymar) Samantha Albuquerque é vista em praia com craque Neymar Junior gargalhou
(Sam) não vi graça dei um tapa na testa dele meu pai vai me matar 
(Neymar) porque ? preocupado
(Sam) porque já é a segunda vez que tenho meu nome em negrito em manchetes e cites de fofocas e tudo apontei pra ele sua causa 
(Neymar) minha ? riu
(Sam) sua ! primeiro com a bruna e agora na praia e daqui em diante rumos vão inventar , Samantha Albuquerque será novo affair de Neymar Junior ?  e blá blá blá você sabe como é né ? ele riu e continuamos conversando sobre uma porrada de coisas, nosso pedidos chegaram e os que levaríamos pra viagem eles estavam arrumando tudo certinho, comemos nosso temaki em um clima maravilho hahaha, ele sempre zoando comigo e eu com ele, sempre nas gargalhadas, comemos nessa brincadeira só, comemos tudinho e fomos pagar a conta e pegar o que tínhamos encomendado para viagem, pagamos, insistir em rachar a conta com ele mais foi missão impossível, aff .-., fomos para o carro, entramos e ele arrancou e eu está toda marrenta por ele não ter deixado eu pagar minha parte chato una, mostrei a língua fazendo o mesmo tirar sarro de mim :c 
(Neymar) owwnt meu jesus, que marrenta mais lindinha apertou as minhas bochechas e não teve como não rir sabe, você precisa de mimos, então vamos nos mimar e engordar mais um pouco rimos 
(Sam) vamos pra onde agora ? ri sê não vai me sequestrar né ?
(Neymar) você vai ser minha prisioneira 66' falou sacana, seguido de uma rizada maléfica o.O
(Sam) missão pular do carro do craque Neymar e denuncia-lo, play ! gargalhamos mais é sério nois vamos pra onde ?
(Neymar) tô falando sério pô olhou pra mim e riu, então o olhei braba tipo Junior.... kkk zoando mozin, nos vamos na doceria próximo aqui 
(Sam) socorrooooo, vou comer doce, cara eu te amo vei, vem cá dei um abraço de lado na 'cabeça' dele kk 
(Neymar) dramática, mentira nem ama u.u
(Sam) amo sim u.u
(Neymar) nem ama u.u 
(Sam) amo e acabou essa porra u.u
(Neymar) então pronto gargalhamos 
(Sam) como somos otários rimos mais ainda nossa, eu esqueci de postar a foto do Sushi rimos e ele balançou a cabeça negativamente sério, acho que estávamos morrendo de fome e que se foda essa merda eu quero é comer rimos vou postar agora 

@samalbuquerque sushizinho com ele , amu, sou é noix preto, obrigada pela tarde você foi demais @njunior11  

@candantas que vidas, só esqueceram de mim e do meu bola né ? seus gordos #chateada  
@choosecandantas imagina que vida meus quatro amores, sam, carol, ney e dl ? é muito pro meu corassão kkk
@minhasamantha que vidaaaaaaaas
@njunior11 eeeeeee olha a treta @candantas da próxima nois leva tú Kkk. Obrigado eu branca pela 'tarde' top @samalbuquerque
@apaixonadasney putaa :@
@fefred pipipipipipiii olha o recalque Kkkkkkkkkk saudades branca @samalbuquerque
@umamorsam dois princesos juntos, mas sacanagem né sam ? posta uma foto dessa e eu aqui morrendo de fome

Parei de olhar os comentários e vi que já tínhamos chegado, eu preferir que ele fosse só lá e chamei a fe no whats, conversei ela altas loucuras, contei pra ela do Gustavo e ela ficou com muita raiva e disse que ia matar ele quando visse o mesmo, demos altas gargalhadas e combinamos de nos encontrarmos, ela ficou muito puta com o Gustavo kkk e como o pedro era amiguíssimo deles ¬¬ já tinha esquecido do que tinha acontecido, mas de boa ! o Ju voltou e trouxe uns docinhos pra mim agradeci o mesmo e ele foi me deixar em casa, mais uma vez agradeci pelo dia maravilhoso e pelas coisas que ele me pagou kkk e me mimou muito, dei dois beijos de despedida e ele se foi :/ entrei em casa e me surpreendi estava toda a família reunida que exagero kk só tinha minha mãe, pai e o sccoth, cumprimentei eles e disse que daqui a pouco voltava e que eu trouxa comida pra nois só ia tomar banho , subi entrei no banheiro, me despi, entrei no box e tomei um banho maravilhoso, estava precisando k, tomei meu banhão, sai,me sequei, me perfumei toda com meus creminhos e loções , 'vesti' minhas peças intimas e coloquei meu pijaminha, fui pro meu quarto e peguei minhas pantufas e desci 
(Sam) vamos lá família, tem um patê de salmão que é meu e a bandejinha de doce também, porque foi presente u.u porem... como não sou egoísta e na bandejinha tem quatro docinhos dou um pra cada um e fico com o outro haha 
(Sccoth) é por isso que eu amo a minha irmã véi disse pegando o seu e beijando minha bochecha dá meu doce antes que você desista de me dá-lo todos gargalharam 
(Sam) HAN HAN HAN, morri de rir falei irônico e em seguida fechei a cara babaca dei um tapa na testa dele e rimos menos ele  
(Flávia) vamos assistir um filminho, enquanto comemos as delicias que minha filhota trouxe me beijou , todos toparam e a duvida agora, qual filme ? haha decidimos assistir "As vantagens de ser invisivel" adoro esse filme, sentei entre as penas do meu irmão que estava um amor comigo o.o vem bomba kk, assistimos o filme e subimos cada um pro seu quarto, escovei os dentes e decidi ficar atoa no inst, whats e tudo kk tirei umas fotos na hora do filme e decidi postar as dos mimos e uma minha 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
@samalbuquerque Patê de salmão, morri.........  http://instagram.com/p/byuBs_TO94/
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
@samalbuquerque Afffffffff morri, mimos do Ju @njunior11 #top #gordices #meengordando #treinar #culpadele http://instagram.com/p/b5EXf8TO9P/
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
@samalbuquerque “Coração pode me fazer um favor e se apaixonar pela pessoa certa, pela pessoa que não vá quebrar o meu coração em pedaços por favor.”

@fefred toma gatinho que hoje eu tô difícil Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@rafaellabeckran tomaaaaaaaaaa
@pqpsamsampaio lindonaaaaaa e essa frase em ? causou !
@candantas causandoooo, chupa essa manga otário
@mandantas brincaaaaaaa #causando #diva
@novinhadoney socorro a Fe que louca kk
@httpscarolina fernanda, rafaella, carolina e marcela comentando na mesma foto ? #murri

Estava quase me mijando com os comentários das meninas kk essas gurias são loucas, a rafa me chamou no whats, ai a carolina tbm, marcela, anny, minha mãe o.o kkk então fomos para um grupo privado as ´´ dyvas ´´ , não preciso nem falar a bagunça né ? conversamos de tudo até o Junior, do meu dia com ele e tals, tudo mesmo e amanhã iria fazer um book de trabalho e eu tinha direito de levar acompanhantes e adivinha ? minhas pretas, gordas iam comigo, fiquei super feliz que minha mãe ia, ela nunca podia ir comigo seria sensacional ! Ficamos zoando mais um pouco e eu fui dá uma olhada no movimento do inst e pá, sim foto do Gustavo, caralho porque? eu nem sigo aquele playboy de merda, nem sei o porque as fotos dele ficam aparecendo aqui, parece que é só pra provocar ou me deixar mal, porque seria meio improvável de as fotos dele aparecerem no meu inst, mas por mais que eu fique furiosa, fico com pena, mesmo depois de tudo cara, e ele estava chorando nessa foto, da pra perceber o que eu faço ? porque sou assim, uma otária que se importa com quem não se importa comigo ? :c a foto é esta com a seguinte legenda

@gucreatine na vida você ganha, cê perde,meu filho. Faz parte.    
@vivoporgusam e essa carinha de choro como fica ? #morrendo 
@gucasacomigo tá vendo o que essa vadia fez com meu guli ? fica bem mô
@acadiniz fica de boa cara, é foda te ver assim véio
@caioverdelho brow fica na maior meu 
@gucreatine parem de xigamento aqui , valeu e rapazida noix
@marinolasco tô triste agora :c porque ? 

fiquei lendo todos os comentários, tanto os deles, quando o dos outro e estava uma lixo, comecei a chorar , li os comentários até pegar no sono ...


E ai meninada, esse capitulo foi um porre pra fazer, otário esse Gustavo né ? depois paga de santinho mais ainda bem que tinha o ju para ajuda-la a esquecer tudo e sorri outra vez, mais como prometido ainda tô em tempo kkkkkkkkkkk desculpem, ficou super grande espero que estejam gostam e eu adorei, você botaram quente no ultimo capitulo, vamos ver nesse, boa madrugada pra quem tá ai e pra quem for ler amanhã ótimo dia a vocês , beijokas meninas e comentem bastantes, entregue haha (#PS: não reparem nos erros tá ? porque eu fico trocando as palavras até quando tô escrevendo por mais que eu leia não vejo os erros kkk é palavra demais scrr ) /MiiandCami









24 comentários:

  1. ja quero maais capitulos meninas,ta otimo,parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obá, o negocio ta melhorando mas ainda kkkkkkk, Ju tao fofo *-* Gustavo vacilao esse pnc u.u kkkkk continuem loguinhoooo ta maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooo /fcranymoney_

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito, tô amando cada dia mais .. Quero o próximo capitulo logo hahaha, continua .. @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  5. cade os comentarios galera?quero o proximo capitulo po

    ResponderExcluir
  6. quero maaais,postem logo por favor

    ResponderExcluir
  7. postem logooooooo mais porfavorrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. voces que vem aqui ler,comentem por favor né,querem ou não proximo capitulo?q coisa,se todo mundo que vier ler comentar teremos sempre um novo post

    ResponderExcluir
  9. anciosa pelo proximo já,quero ela é o neymar juntos logoo kk e mais fernanda tambem por favor!!

    ResponderExcluir
  10. posta mais e mais de um capitulo por diaaaa

    ResponderExcluir
  11. não demora pra postar por favooooor se não eu morro , esqueci de comentar o outro capitulo a parte hot foi a camila que fez né ? bem a cara dela essas putaria kkkkk mas eu adoreeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  12. Amei continuar @neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiii , super fofo o Junior com ela uma amoooooor 😍😍 xonadissima neles dois e quero eles juntos mais rápido possível hahaha @robertinhaD

    ResponderExcluir
  14. comentem lindas por noix mesmas

    ResponderExcluir
  15. continuaaa logoo por favor to amando muito top

    ResponderExcluir
  16. o blog é muito maraaa uuuuuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  17. ta perfeita a historia,ja quero mais

    ResponderExcluir
  18. podem posstarrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  19. Vou comentar milll vezes pra postar o próximo ! Hahaga demaissss viciooo!

    ResponderExcluir
  20. onde aperta pra comentar mil vezes ? socorro maixxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  21. Quando sai p proximoooooo ?

    ResponderExcluir