sábado, 17 de agosto de 2013

Capitulo 11

(Bruna) sim eu, cadê a rafa 
(Sam) tá lá dentro 
(Bruna) tá namorando mesmo com o Juninho né?
(Sam) não, e isso não te interessa TIA VISITA tchau o que ela foi fazer lá? pelo menos atrás do Junior não foi, afinal ele estava jogando, mas será que ela iria cercar ele? tipo de querer voltar? mais faz 1 mês que eles acabaram, Samantha parou,  esquece isso. Peguei meu carro e fui em direção a minha casa, para minha alegria tinha ocorrido um acidente na principal avenida de Santos e dava diretamente para o meu bairro, tava literalmente congestionado mandei uma sms para minha mãe avisando e ela falou que estava me esperando para jantar fiquei ouvindo a rádio e falando com a rafa que me disse que a 'bru' iria dormi lá, ou seja o Junior ainda iria encontrar com ele --' 
 @Samalbuquerque E para alegrar minha noite 
@dlgordelicia calma sam hahaha
@iphonedasam haja paciência
@meuanjosam amei a sua revista
@njuniorfc neymar tá mesmo com ela?
@loveyousam gostou do jogo princesa?
@candantas passa aqui em casa amahããã
@meuamornjresam assume logo o namoro princesa
@ego precisamos falar com você
@minhapequenasam aparece no twitter :(
Graças a Deus o trânsito voltou a fluir normalmente e consegui chegar em casa antes de começar o jantar, minha mãe junto com a Maria fízeram uma lasanha deliciosa :3 fomos assistir a novela das 8 e se deliciar com o caiozito dr delicia hahaha vimos um pouco da fazenda e depois eu fui pra cama fiquei no whatss com a Rafa/Carolzinha e dei uma olhada no instagram
@Njunior11 Tô com sintomas de saudades tô pensando em você...  

@brumarlove é pra brunaaaaaaaaaaaaaaa
@njrsam aiai essas brumar iludida, sam morrendo de saudades
@samydiva caralhooo a sam curtiu  
@candantasfc tá na cara que é pra sam 
@novinhadojunior só eu acho que é pro davi? sos
@laura12 sdv? troco likes 
@gilcebola aê mlk
Esse Neymar é maluco, só pode,mas pior que também já tava com saudades dele, mesmo a gente se falando pelo whatts não é a mesma coisa.Tomei um remédio pra cólica que tava atacando já e fui logo dormi, acordei umas 3 vezes na noite por causa da cólica que sempre é chatinha mas consegui dormi.
Quinta-Feira 
Não eu não vou para facul, despertador cansou de tocar e quase meti ele na parede, a colica não me deixa e para completar minha cabeça está para explodir.É nesses dias que eu queria ter nascido homem -'- 
(Flavia) filha você tá bem? disse entrando no quarto e me vendo toda empacotada 
(Sam) tô com cólica mãe e com dor de cabeça
(Flávia) tomou remédio?disse chegando mais perto
(Sam) só a noite
(Flávia) vou buscar colocou a mão em mim tá com uma febre chatinha também, mas é normal em você sai de lá e foi buscar um remédio creio eu que no meu banheiro e depois foi buscar água toma tudinho 
(Sam) odeio remédio :(
(Flávia) eu sei riu mas tem que tomar mocinha
(Sam) tá bom tá bom tomei aqueles comprimidos horríveis obrigado mãezinha 
(Flávia) vou ter que resolver umas coisinhas com o contrato da globo e ter que sair, mando um lanche para você pela maria tá? 
(Sam) tá bom me deu um beijo e fiquei lá 7 da manha olhando o insta, avisei a Carol que não iria e tals 
 @Samalbuquerque Bom dia? #sqn   
@sameuvicio  melhoras princesa
@mydivas ai que diva
@instapicts postaremos fotos suas no nosso instagram
@gilcebola ê saudadeeeeeeee
@guipitta tá até doente esses meninos do bonde são uns idiotas fui dá uma olhada no whatts e vi que o Junior estava On 
Junior  
      Ju?
opa
   tá ocupado?
pra você não 
   engraçadinho, tá onde?
descendo pra baixada 
   hum
tá na facul?
   não, fiquei em casa hoje
você tá bem? 
   pior que não :(
chego em uns 15 minutos e fico com você, posso? 
   pode 
ok loira, beijos 
    beijo 
Sei que vai parecer que tô grudando mas é que tô com saudades poxa, vou fazer o que? além de tudo ele é meu amigo e quando tô nesses dias fico carente, chorona e com fome, acho que a Maria adivinhou meus pensamentos e me trouxe umas frutinhas lá e iogurte na cama :3 dei uma arrumada no meu cabelo e escovei os dentes e o tempo em santos tava normal, mas um pouquinho frio, voltei pros meus lençóis liguei a tv e fiquei vendo uns desenhos lá.
(Neymar) atrapalho?
(Sam) oi me levantei na cama mesmo ficando meio sentada entra ele entrou e fechou a porta senta aqui 
(Neymar) grande seu quarto né?
(Sam) sou espaçosa ri mas não muito por que minha cabeça ainda doía :( 
(Neymar) oque você tem?
(Sam) além de febre/dor de cabeça 
(Neymar) posso me deitar com você 
(Sam) pode, vem aqui ele tirou o tênis lá e se deitou comigo, apoiei minha cabeça no seu peito parabéns pelo jogo 
(Neymar) não foi um jogo bom, mas foi amistoso então...
(Sam) mesmo assim, vocês só perderam por causa do gol contra 
(Neymar) pois é... tava com saudades me olhou 
(Sam) também tava sorri
(Neymar) nem um beijinho pra matar a saudades?
(Sam) será que merece?
(Neymar) será que mereço? riu e chegou mais perto mata minha saudade vai nem pensei duas vezes o puxei pra mim lhe dando um beijo suave e calmo assim matando a saudades que ele tava, sua língua invadiu minha boca sem pedir permissão e eu deixei é claro rs depois de uns minutinhos de beijo e eu já estava sem folego dei uns 3 selinhos nele e mordi seu lábio inferior carnívora
(Sam) você gosta sorri me deitando novamente descansa um pouquinho 
(Neymar) só por que você tá pedindo hein. 
PVO Neymar 
Acabei adormecendo junto da Sam e só acordei quando ouvir um barulho me 'levantei' vi que era o Paulo 
(Paulo) como ela está? disse quase em um sussurro para não acorda a Sam
(Neymar) acho que tá bem, mas a febre não baixou 
(Paulo) a Flavia falou que já deu remédio e jaja ela melhora 
(Neymar) assim espero sorri nervoso 
(Paulo) pode ficar tranquilo Neymar, e voltar a deitar com ela só te peço para não colocá-la em sites como maria chuteira, por que nos dois sabemos que ela não é isso.
(Neymar) eu sei, pode deixar que vou preservá-la de assuntos e comentários maldosos
(Paulo) obrigado. Saiu do quarto me deixando junto da Sam, tirei uns cabelos do roto dela e fiquei a admirando por um tempinho até cair no sono novamente. 
PVO Samantha 
Acordei com uma forte ventania invadindo meu quarto e derrubando tudo e com isso um papel voa bem na minha cara era um convite de uma festa do Guaru, no café del mare as 22:00 hrs, era a famosa festa do branco, olhei o convite e percebi que a festa aconteceria hoje.Estava bem melhor graças a Deus então, fui ver se a Fernanda iria, peguei o celular e liguei pra mesma, que confirmou presença e disse que eu iria mesmo não querendo , então.... eu vou né kk , disse que levaria a Carolina, ela ficou meia assim, mas não disse nada, desliguei e disse que iria ligar pra Carolina, disquei o numero da mesma,que atendeu rápido até, usei o mesmo joguinho que a Fe, que ela ia e acabou então não tinha escolha k, o Junior acordou com minhas gargalhadas e da Carol pelo cell e chamei ele também, só que o mesmo disse que não poderia ir :c iria ficar concentrado para um jogo no sábado Santos x Cruzeiro, então ele teria que ir pra casa, nos despedimos e ele roubou um beijo, fiquei na minha cama pensando na minha vida e com que roupa iria hoje até que o japinha me liga, me interrompendo haha amo aquele moreno chato :3 
   IDL  
(Sam) Fala vida minha 
(Acauã) Ai sim em ? agora eu gostei riu
(Sam) Pois é, tá com moral né japa ? gargalhamos 
(Acauã) Viram ai rapaziada ? sou o poder quando ele disse isso percebi que estavam todos ouvindo quase morro de vergonha, ai que idiota, aproveitei que tava no viva-voz 
(Sam) Vai te fuder , mew ... Que boxxta, tchau ia desligando ai ele grita
(Acauã) não vei , desliga não eu quero saber se você vai hoje pra festa no café 
(Sam) você vai tá lá ?
(Acauã) sim
(Sam) Então, NÃO mais ! todos os meninos riram agora tchau 
(Acauã) pô samzinha, é assim ? teu primo vai tá lá pelo que parece
(Sam) Bruno?
(Acauã)ée
(Sam) vou pensar no seu caso
(Acauã) tá ... mas.. ei , pensa com carinho na proposta do japinha viu ? disse tentando ser sexe Kk 
(Sam) vai se fuder seu arrombado de merda 
(Acauã) olha a boca desliguei na cara dele u.u, voltei a focar na minha roupa de hoje a noite, porque fui interrompida por um otário k, revirei meu armário inteiro atras de uma roupa branca que me agradasse, pensei que estava perdida, pois não tinha mais nenhuma parte que eu não tivesse olhando, quase fico desesperada até que achei essa fiz essa make passei perfume fui no quarto do Sccoth e ele estava pronto demos tchau pro coroa e fomos pro Guaru, o transito tava bem caótico infelizmente :( a Carolina tinha ido com o Aca e o Gustavo --' o Léo ia nos encontrar lá, o Bonde iria tá com o Gil e a Fe estaria com a Maithe e a Luiza o/ chegamos ao café e tava completamente lo ta do pegamos as nossas pulseirinhas da vip e subimos, a Ca tava sentada com o Aca e o Léo a Fe tava conversando com Gil e meu coração bem pequenininho por ter que dividir a noite entre as duas :( 
(Sam) fala gorda dei um beijo nela tá gatona hoje hein
(Carol) eu sou gatona 
(Sam) eaí viado 
(Acauã) pergunta a sua amiga aí se eu sou viado 
(Carol) cala a boca u.u 
(Sam) opa gatinho 
(Léo) fala mina do neymar junior 
(Sam) ihhh tá de ko filho, sou mina de ninguém não 
(Gustavo) bom pra mim disse chegando com 2 bebidas na mão aceita 
(Sam) não sai de lá oi fernandex 
(Fe) lembrou que tem amiga 
(Sam) ai que drama lhe abracei oi oi maaaa ou luuuuu
(Maithe) sumida hein
(Sam) faculdade e trabalhando 
(Luiza) essa é a conversa 
(Fe) falo nada, me acompanha?
(Sam) opa ficamos bebendo um pouco lá o Eric apareceu com o Bruninho (meu primo) ficamos dançando e eu ficava indo e vindo carol/fernanda a noite quase toda

@Samalbuquerque NOIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX @Fefred @luizashairon @ericpontes    

@lovesamnjr QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
@fefredfc Cara a fernanda arrasando na festa do branco 
@carolzinhafc a carolina tá aí tbmmmmmmmmmmmmmmmmm
@njrmylove fe e carol na mesma festa? sos 
@novinhadasam eu vou morrer se tiver foto sam fe e carolina
@njunior11 farra tá boa 

@Brualbuquerque Tava com saudades loira      
Festa foi acabar umas 3/4 da manhã e eu estava meia tonta mais bêbada não, todo menino que vinha eu dava um fora e me agarrava com o Gil falando que ele era meu namorado tadinho as mina nem olhava pra ele achando que ele tava comigo ficou sem ninguém a noite inteira o Sccoth que tava com umas piranhas lá nem bebeu por causa que ele iria dirigir assim como o Léo. Digamos que minha maratona fe e carolzinha não foi tão fácil mas deu certo, dei atenção para as minhas mores. Chegamos em casa e eu só fiz tirar o salto e cair na cama e dormi.
Sábado
(Sccoth) Sam acorda 
(Sam) me deixa Sccoth 
(Sccoth) vamos tomar um sol pow disse abrindo as janelas 
(Sam) ai que saco, que horas são?
(Sccoth) vamo gorda deu um tapa na minha bunda
(Sam) chatooooooooooooo só senhor Sccoth para me acordar essas horas puta que pariu :x coloquei um biquini de bolinhas e um short curtinho fui na sala peguei umas frutas e fui na área da piscina que vida boa hein
(Gustavo) tá gata hein
(Sam) te catar gustavo, me esquece 
(Gustavo) chata demais 
(Sccoth) vamo no jogo do peixe hoje?
(Sam) vamo pow, que horas é mesmo?
(Sccoth) 19
(Sam) ah beleza, tira uma foto aqui 

@Samalbuquerque Praia, sol, amigos quero mais oque?    
Sccoth, Gustavo e logo mais Acauã passaram o dia inteiro infernizando minha vida, e ficavam falando do Junior e o Gustavo ficava cheio de indireta, que ele era pegador, que não queria nada com a vida --' pelo o que a Rafa me falou Bruna ficou na casa dele ontem, mas ele dormiu na concentra então #chupamocreia pelo o que ouvi do Gil tão organizando um churrasco amanha na casa do Junior no Guaru e a 'bru' vai --' depois de torrar no sol e ficar com uma marquinha o/ tomei um banho comi um macarrão que a Maria tinha feito e fui me deitar para 'descansar' um pouquinho...
Junior   
    loira?
oi ju 
   soube que vem na vila hoje
quem falou?
   rafa
bocuda    
   minha informante   
era para ser segredo 
   mais deixou de ser 
percebi, arrebenta tá?
    pode dedicar gol?
pra mim?
     aham 
não 
   por que?
te bato mlk 
    chata hein 
seu cu 
    ele tbm? nossa 
idiota 
    chata
magrelo
    gorda 
Ficamos mó tempão no whats ele sempre com umas brincadeirinha retardadas que me faziam rir, bom de ficar é isso ser amigos e uns beijinhos de vez em quando.Depois ele disse que teria que ir pra uma reunião lá, dei boa sorte de novo até receber uma notificação no insta.

@Njunior11 Te adoro loira hahaha  
Não tive nem curiosidade de olhar os comentários só curti a foto e mandei um vsfd no whats :) tirei um cochilo 'rápidinho' e só acordei 1 hora antes do jogo, coloquei uma camiseta do Santos feminina lá peguei não tava afim de tirar foto procurei uma no celular e postei.

@Samalbuquerque Vai pra cima deles Santos #partiu #vilamaisfamosadomundo   
@sfcminhapaixao musa do peixe 
@samdiva que lindaaaaaaaaaaa   
@sameubrigadeiro antiga :')
@njunior11 pra cima loira hahaha 
@rafaelabeckran estamos a caminho já, bjs 
@sosamAlbu socorro junior comentando 
@sccothmydiwo que divaaaaaaaaa     
@irmãosSamSccoth amo sou 
@fcdadiva perfeitaaaaaaaaaa Parei de vê os comentários assim que o Sccoth me chamou na porta lá, ele foi dirigindo com o Gustavo de lado e eu fui atrás falando com a Rafa pelo whats, ela me chamou pra ficar no camarote dela por que só estava ela a 'bru' o gil e o tio Neymar os meninos tinham ficado vendo o jogo no esquenta santos novo ponto de encontro do bonde...
(Sam) boa noite 
(Rafaela) oi preta 
(Sam) oi bebum 
(Gil) fala loiraaaaaaaaaaaaaa, senta aí fala parceiro falou com os meninos lá 
(Sccoth) opa
(Gil) pow depois uma social no esquenta 
(Sam) pode ser 
(Bruna) juninho vai? ai que voz irritante 
(Rafaela) vai sim, ele mandou te chamar Sam
(Sam) a foi? ela confirmou eu vou 
(Bruna) vocês estão juntos?
(Sam) não te interessa 
(Gil) uhhhhhhhhhhh
(TioNeymar) olha vai começar o jogo o jogo começou muito bom para meu alvinegro que logo aos 5 minutos fez um gol de cabeça do Edu depois ampliou o placar com o Arouca  no segundo tempo fez mesmo com uma garoinha chata o Junior fez 1 gol e apontou pro camarote e juro que não sabia onde enfiava a cabeça, a rafaela só ria e o Gilmar tbm, não sei oque deu no Gustavo que ficou de bico e com uma cara amarrada lá pqp. Jogo acabou 3x0 e mais 3 pontos no brasileiro o/ fomos esperar o Junior no estacionamento que demorou uns 40 minutos mais chegou lá todo marrento com a gola da camisa pra cima uma calça escura e uma blusa branca :3 
(Neymar) opa 
(Sccoth) arrebentou cara 
(Neymar) valeu parceiro deram uns toque lá fala cebola
(Gil) estragou com a defesa
(Neymar) sou foda rapá
(Rafaela) parabéns maninho 
(Neymar) obrigado preta deu um beijo nela oi bruna 
(Bruna) oi juninho, parabéns pelo jogo com mó voz de santa de sonsa de puta mesmo :@
(Neymar) ah brigado, oi loira chegou perto de mim gostou do jogo? falou me abraçando 
(Sam) parabéns dei um cheirinho no pescoço dele e a bruna viu :p sua ex tá de olho hein
(Neymar) deixa olhar deu um beijo no canto da minha boca e riu vamo pro esquenta?
(TioNeymar) eu vou pra casa com o Big 
(Neymar) beleza então Gil/Junior/Rafa/Bruna e o Junior foram no mesmo carro eu fui com os meninos normal Chegamos no esquenta e a mesa do bonde tava feita já, os meninos começaram a beber mais eu fiquei em um cantinho lá mais 'reservado' com o Junior e a bruna de olho --' não ganhei um beijinho hein? e o agradecimento pelo gol? 
(Sam) oque eu falei sobre dedicar gol?
(Neymar) não fiz nem coração pow hahaha
(Sam) idiota puxei mais pra mim obrigado pelo gol dei um mini selinho
(Neymar) isso é beijo? 
(Sam) sim sorri não é? 
(Neymar) não, não é me puxou isso aqui é beijo pqp me deu um aperto que nossa senhora quase me derreto me deu um beijão tipo de novela, folego acabou rápido e eu ia parando com uns selinhos e ele não largava fraquinha aproximou do meu pescoço e deu uma mordidinha e eu me arrepiei 
(Sam) ai para vai me 'soltei' 
(Neymar) amanha churras no guaru partiu? fez um jogo da velha nas mão tipo uma # kkk
(Sam) pode ser
(Neymar) Ô casal podemos ir né? amanha 8 da manhã todo mundo de pé e guaru é toissssss
(Sccoth) sumermo
(Sam) então bora me despedi do junior lá mesmo com uns beijinhos e fomos pra casa, cheguei lá meus pais tinham saido (safadinhos) peguei chocolate #gorda fui pro meu quarto tomei um banho quentinho escovei os dentes coloquei um pijama fiquei no twitter vendo as menções e respondendo um pouquinho minhas bonecas e dormi...
Domingo
(Neymar) Acorda loira 
(Sam) Junior sai daqui disse me enrolando mais ainda 
(Neymar) Bora que o pessoal tá tudo lá embaixo puxou meu lençol ai papai 
(Sam) sai daqui me 'levantei' para de babar mlk 
(Neymar) com todo respeito loira, tá gostosa hein se aproximou 
(Sam) sai daqui muleque muita areia pro seu caminhão hahaha mó fraquinho 
(Neymar) olha a marra me jogou na cama 'ai socorro' e ficou por cima de mim segurando meus braços quem é fraquinho? se aproximou da minha boca 
(Sam) você 
(Neymar) eu? assenti que sim tem certeza? me beijou pqp alguém me ajuda? que beijo é esse? as mãos dele tava nas minhas coxas e as minhas na barriga dele ele se deitou literalmente por cima de mim e eu senti o seu amigo acordado hahaha 
(Rafaela) Sam você pode me AI DESCULPA valeu rafaela você é demais parabéns, Neymar saiu de cima de mim e foi pro banheiro correndo kkk tadinho gente foi dá um jeito no 'amigo' dele hum safadinhos 
(Sam) chata :P me levantei vem me ajudar a por uma roupa e escolher um biquini
(Rafaela) isso que eu vim fazer aqui, o meu arrebentou a cordinha me empresta um seu
(Sam) vem escolhe aqui, peguei um biquini lá ela escolhei outro arrumei minha bolsa com pente,roupa,protetor e bronzeador peguei meu óculos vem de foto  

@Samalbuquerque Chata e irritante lhe aprentou senhora @rafaelabeckran #partiu #guaru #churrasdobonde    
Saímos e la e encontramos o bonde todo lá embaixo e meu pai e minha mãe iriam tbm tia e tio ou seja iria TODO mundo, Carolzinha tinha ido com a Ma e o gordo primeiro e a 'Bru' tava lá tbm mó amiguinha do Sccoth :@ dividimos os carro e foi todo mundo pro Guaru, chegando lá quando descemos do carro demos de cara com... 

EAÍ GATAAAAAAAAAAS Tudo beleza? tudo na moral mesmo? e o caio Castro na novela peladão hein? curtiu? eu curti e se vc não curtiu vc é sapatão u.u Voltando ao blog quem será que tava lá hein? Só saberemos no próximo capitulo né? Alguem tira a Bruna da vida do juninho? filha se manca aqui é #NeySam #SaMar quer dá dicas? criticas? sugestões ask e lembrando 25 COMENTÁRIOS   em 2/3 dias meus amores obrigado viu? Beijos / MiandCami

25 comentários:

  1. Ai scrr pra mim é o guustavo '-'

    ResponderExcluir
  2. Posta posta posta pleasw! @NutellaDoXunior aqqqi *---*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa perfeitos,só sinto falta de gifs pra ficar completo mas ta demais,parabens

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah, sera que é o gustavo? meu Deusss, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ai não faz isso que eu morro do coração , tá perfeitoooo , muito mara continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. lindooos demais,to curiosa ja kkk e essa bruna tira do serio né aff

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEI MUITOO TOPP .CAIFORETA BRUNA HAHHAHAHA , CAIO CASTRO DLÇ MORRI KKKKKKK CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  8. Nao estraga colocando a Bruna com o Sccoth, pelo amor! Coloca ele com a Fe *-*
    To amaaaando, continua :D

    ResponderExcluir
  9. Caio Castro top, dlç kkkkkkkkkk .. Ta mara, cada dia melhor !! Continua @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito ney e sam tudo maravilhoso posta logo.

    ResponderExcluir
  11. sccoth e fernanda ia ser demaais serio,ia fiar top

    ResponderExcluir
  12. postaaaaaaaaaaaaaaaa maix mais

    ResponderExcluir
  13. cade os comentarios galera,eu quero o proximo logo

    ResponderExcluir
  14. quero neysam namorando logo kkk e as partes hot com muitos gifs se puder,deixa mais completa a historia

    ResponderExcluir
  15. concordo,schoot e fernanda isa ser demais,perfeitos

    ResponderExcluir
  16. cad os comentarios gente pf

    ResponderExcluir
  17. continua amor tá mara,a nada contra mas gente não votem na barbara lembra que ela foi o pior rolo do neymar, não suportava as neymazetes, quem não lembra dela lá em 2010/2011 se achando e ficava de graça com a cara das Neymarzetes, quem gosta do Juninho de verdade vota pra Barbara rala da fazenda

    ResponderExcluir
  18. Meu casal NeySam #chupabruna

    ResponderExcluir
  19. acho nada a ver bruna e o Sccoth ela vai querer da uma de amiguinha da sam, sai bruna manda ela pra marte com passagem só de ida

    ResponderExcluir
  20. to muito curiosa , continua logooo

    ResponderExcluir
  21. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais comentem galeraaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir