quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capitulo 10

(Paulo) o neymar me procurou o interrompi
(Sam) pai eu...
(Paulo) ele me falou que vocês estão se conhecendo melhor
(Sam) pai se o senhor achar que é melhor eu ficar longe e...
(Paulo) eu quero que você seja feliz minha filha sorriu apenas isso
(Sam) ai pai lhe abracei obrigada 
(Paulo) tenta só não aparecer nas machetes como 'maria chuteira' 
(Sam) vou falar com o junior sorri obrigada, vem vamos pra sala fomos para sala abraçados e pelo sorriso da minha mãe ela entendeu que estava tudo bem, entregamos os presentes ao velho que adorou o/ e fomos para piscina passar o dia juntos enquanto tomava um bronze fiquei no instagram lá curtindo as fotos e vendo homenagens de dia dos pais :3
@Samalbuquerque Feliz dia dos pais para o mais lindo o mais perfeito e o melhor pai do mundo todo, amo muito meu coroa :3
@meusrrisosam FOTO LINDAAAAAAAAAAA
@njrmeuamor banca ela por isso --'
@loveysam ai que perfeitos
@neyrafa sogrão do ney hahaha
@candantas tio paulo coroa mais enxuto de santoscity
@lovefbarroso aqui que fofos
@caioc3 pegador de santos u.u
@njunior11 melhor empresário u.u
@pictsinsta sdv?
@fefred que sudadeeeeeeeeeeees
(Sccoth) olha o vicio 
(Sam) de quem? seu né??
(Sccoth) sem fotos a mais de 2 semanas merece uma com você agora hein?
(Sam) uma barra da cacau show
(Sccoth) um bombom
(Sam) dois e não se fala mais nisso 
(Sccoht) vem de foto idiota
@Sccoth_Albuquerque dia dos pais na piscina com a chataaaaaaaaa 
Nem deu tempo de vê os comentários minha mãe trouxe um lanche pra gente se deliciar e fomos tomar um bronze enquanto os machos da casa brincavam feito crianças na piscina depois de uns 40 minutos torrando entramos também e chamamos a maria para bater uma foto lá 
@Samalbuquerque Dia dos pais com a melhor familia #amo 
Almoçamos pela área externa mesmo depois das 12 horas meu pai nos chamou para comentar sobre uma festa que iriamos, seria uma festa com tema de a fantasia, porem não era pra ir 'fantasiado' do personagem tínhamos que ir com roupas de algum personagem , é eu sei não deu pra entender né ? mais na hora da festa quando eu me vesti vocês vão entender k, prosseguindo... decidimos dar uma voltinha com a família toda reunida mais na verdade eu e Sccoth estávamos planejando algo haha, uma 'surpresinha', fomos todos pro shopping e lá decidimos pegar uma sessão e adivinha o que fomos assistir ? ´´meu malvado favorito´´, assistimos o filme e foi maravilhoso , comemos doce, zoamos, rimos, comemos pipoca, quase no final do filme a Carol me mandou uma mensagem e eu disfarcei e falei com o Sccoth que havia chegado 'a hora' com uma piscada 
(Sam) mãe a Carol tá precisando da gente e nos vamos ter que ir ela já sabia kk
(Flávia) então vão podem ir, Sccoth vai com sua irmã olhando para ele 
(Sam) tchau paizinho dei um beijo na testa dele 
(Paulo) tchau filhota, obrigada pelo dia maravilhoso, te amo sorri com uma vontade enorme de chorar, nos despedimos e fomos pra casa, chegando lá estava a Carolina e a Marcela, junto com o gordo, estava praticamente quase tudo pronto, eu fiz uns cartões com o nome feliz dia dos pais, o sccoth foi atras de estralinhos pra estourar na hora, fizemos tudo, ficou tudo tão kawaii :3, liguei pra eles meio que passando um trote kk
         IDL
(Sam): pai falei com voz de choro e nervosak
(Paulo): o que foi sam ? disse nervoso
(Sam): pa..ai gaguejei o Sccoth , pai ! gritei meio que chorando e preocupada 
(Paulo): se tá brincando né ?
(Sam): Nãooo Paai 
(Paulo): Sam pelo amor de Deus, onde vocês estão ?
(Sam): Em casa pai, vem logo solucei por favor 
(Paulo): tô indo, aguenta ai desliguei 
         FDL
tadinho kkkkkkkkkkkkk, sou uma ótima atris, beijuus kkk, ficamos esperando ele chegar, cada um em seu devido lugar, a Carol ia gravar com o iphone dela kk, então ela começou, ele chegou e pá, SURPRESAAAAAAA kkk , vou postar o vídeo pra ficar melhor de entender, eu quem abro a porta e pergunto Quem é ? finjam .

@Samalbuquerque SURPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESA KKKKKKK @candantas @mandantas @pauloalbuquerque @sccoth_albuquerque http://instagram.com/p/c-I5KYzO0M/ 

(Sam) segura o coração senhor paulo lhe abracei 
(Paulo) vocês quase me matam de susto riu obrigadoo
(Carol) vamos atacar esses doces logo u.u
(Sam) quando eu chamo de gorda reclama nosso resto da tarde foi maravilhosa com pessoas especiais, brincamos comemos conversamos foi simplesmente maravilhoso as 19hs todos foram para suas devidas casas para se arrumar por causa da festa e pelo o que eu falei com a Carol o Junior também iria então era se preparar fui pro meu quarto tomei um banho passei meus cremes sequei o cabelo deixei ele com uns cachinhos fiz uma make bem fofa e vesti esse look e coloquei um salto lá desci e meu pai e minha mãe tava em casalzinho e o Sccoth assim

@Samalbuquerque #Partiu #festa #bjs 
Não deu tempo de vê nem o primeiro comentário fomos logo para o salão de festa lá, que tava com uns repórteres na frente o meu pai e minha mãe entraram logo e eu fiquei atrás e o pessoal me parou lá 
(TvFama) eaí Sam namorando muito?
(Sam) não não 
(TvFama) e esses boatos com o Neymar hein?
(Sam) meu amigo 
(Panico) EAÍ SAMANTHINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(Sam) ai meu deus me deixa ir 
(Panico) essa fantasia aí mo da hora gata vem dá uma voltinha me fez girar neymar pira papai 
(Sam) meu amigo 
(Panico) opaaaaaaa tá solteira então
(Sam) na pista pra negociooo haha beijos saí de lá o mais rápido que pude e fui procurar os meus pais que estavam na mesa do tio e da tia que estavam lindo também a Carol tava com uma roupa meio moranguinho e o gordo de terninho e o Junior tava com umas roupa de bob esponja tava terrível kk boa noite boa noite 
(Nadine) ai que lindaaaa me abraçou
(Sam) tá gatona hein tia 
(Nadine) que isso filha riu vem senta aqui me pois no meio entre ela e o tio vou levar pra casa
(Junior) apoio hein
(Paulo) ó o respeito moleque Junior riu 
(Neymar) Sam depois vamos dançar falou perto do meu ouvido 
(Sam) tá bom sorri e focamos na conversa da mesa, que seria de 'futebol/ensaio fotográfico'  logo as musicas mais agitadas começaram a tocar, o Neymar me puxou e fomos dançar no meio da galera mesmo por que você foi falar cm meu pai hein falei no seu ouvido para ele conseguir escultar
(Neymar) eu disse que iria falar com ele, não disse? 
(Sam) você é maluco viu
(Neymar) tô achando isso também, me olhou e a culpa é sua 
(Sam) engraçadinho voltamos a dançar sempre com umas gracinhas e tentativas de beijo da parte dele mais eu nunca deixava, ainda dava umas olhadas para mesa onde o meu pai estava e ele tava olhando as vezes pra cá junto com o tio Neymar 
(Neymar) amanha eu viajo 
(Sam) pra onde?
(Neymar) suíça tem jogo com a seleção
(Sam) ah, boa sorte
(Neymar) valeu valeu 
(Sam) vamos voltar pra lá me puxou oque foi?
(Neymar) um beijo
(Sam) Neymar...
(Neymar) a noite inteira e nenhum beijinho Sam me beijou bem rapidinho 
(Sam) pronto sai e fui pra mesa e ele ficou rindo lá voltou e sentou ao meu lado você é um chato
(Neymar) você que é 
(Sccoth) tô de olho nos dois hein 
(Neymar) que isso cunhado 
(Sccoth) já tá nessa? hahahahaha
(Neymar) vou passar 3 dias foras falou chegando no meu ouvido e colocou a mão na minha coxa 
(Sam) hum 
(Neymar) você deveria se despedi de mim direito né? deu um beijo no meu pescoço 
(Sam) como? posso saber?
(Neymar) ainda são 00hs e pelo oque eu ouvir seus pais chamaram o meu para irem embora e irem beber na sua casa ou seja tempos um tempinho para namorar deu uma gargalhada abafada no meu pescoço  
(Sam) vai com calma senhor Neymar, vamos com eles juntos e ficamos no sofá u.u
(Neymar) tipo casal de 16 anos?
(Sam) sim casalzinho de 16 anos sorri 
(Sccoth)  então vamos mais novo casal de santos?
(Sam) ah vamos sorri, fomos diretamente pra casa, cada um em seus devidos carros chegamos lá o tio estacionou dentro da garagem mesmo eu e o Junior entramos lá e fomos pra sala meu pai passou deu dois tapinhas nas costas dele que foi pai 
(Paulo) tô de olho 
(Neymar) fica tranquilo 'seo' Paulo deu uma risadinha e olhou pra mim qual nosso status do face
(Sam) não tenho face u.u
(Neymar) qual nosso status então?
(Sam) estamos nos conhecendo melhor
(Neymar) 'ficando'? 
(Sam) pode ser definido assim?
(Neymar) você quem sabe 
(Sam) então se conhecendo melhor é mais adequado
(Neymar) ficou bem perto da minha boca posso conhecer sua boca melhor?
(Sam) pode tentar colocou suas mãos em meu pescoço e me apoiei na sua cintura dando inicio a um beijo calmo com direito a suspiros sorrisos entre o beijo e vários selinhos no final 
(Neymar) é bom conhecer você riu 
(Sam) você é um safado, isso sim liguei a tv 
(Neymar) você não tem faculdade amanha?
(Sam) tenho rs vou ficar mais um pouquinho aqui e depois subir 
(Neymar) subo com você me olhou safado 
(Sam) cria vergonha menino me apoiei no seu peito e fiquei vendo os canais lá até que achei um que tava passando um filme lá, não sei por quanto tempo fiquei acordada o fato era que sempre me acordava com algumas gargalhadas vindo da área da piscina onde o resto do pessoal estava
(xX) acorda 
(Sam) cadê o junior falei me 'acordando' 
(Sccoth) já foi, vem pra cama se apoiei nele e ele me levou pra cama dormi feito um anjinho 
Quarta Feira 6:30
Minha semana está um absurdo, segunda feira além de ter a faculdade fui fazer umas fotos para um shopping e na atrevida com direito a entrevista a noite ainda tive que ir em uma festa de lançamento de joias com a minha mãe um verdadeiro saco, mas pelo menos fiquei na festa falando com o Junior pelo Whats, na terça tive proa surpresa tirando que passei o dia com cólica, a tarde fui no shopping com a Cah que me contou que o 'lance' dela com o Acauã tava maravilhoso o/ a noite tirei para ir no japa com os meninos do toiss depois passamos no esquenta santos.E Agora tô indo para debaixo do chuveiro para mais um dia de facul, e mais tarde tem jogo da seleção que vou vê na casa da tia com o bonde, carol e o Sccoth que até já começou a trabalhar. Terminei meu banho tirei a toca termica la, ajeitei o cabelo com a chapinha vi que tava um solzão o/ coloquei uma camiseta preta um shorts meu material, peguei meu óculos, desci peguei uma barrinha de cereal, fui na garagem tirei meu carro e  
@Samalbuquerque #partiu #facul Bom diaaaa  
Desliguei o celular coloquei uns funk lá e cheguei rapidinho na facul, encontrei a carolzinha na estrada e fomos juntas pra sala, nunca vi uma aula tão chata como da professora Rosana pqp, o léo não tinha ido :( e claro que teve uns olhares para mim e acho que é por causa do junior, mais nem liguei, a carol at´falou cmg sobre eu e o junior e fiquei muito feliz por que não queria ter um 'clima' com ela por causa dele. As aulas foram rapidinhas para passar, até por que tivemos que i no laboratório vê algumas coisas sobre uns experimentos.Depois que acabou nossa maratona de aula/laboratório finalmente fomos liberados e fui logo para casa. Cheguei lá só tava a minha mãe na sala com uma cara de preocupada
(Sam) oque foi mãe disse sentado ao seu lado 
(Flávia) eu fui convidada para fazer a novela nova das 7 finge 
(Sam) ai mãe que boooooom 
(Flávia) vou ter que ficar entre rio/sp 
(Sam) mais já aconteceu tanto isso mãe 
(Flávia) eu acho que vou aceitar 
(Sam) ah que bom sorri e lhe dei um abraço 
(Flávia) chegou umas coisinhas para você, tá lá na sala do seu pai 
(Sam) vou correr lá
(Flávia) jaja te chamo pro almoço 
(Sam) tá bom corri na sala do meu pai e tinha umas 3 caixas super fofinhas, abri e vi que era das minhas bonecas, separei as cartinhas para ler depois e vi que tinha muito user , não daria ara agradecer uma por uma juntei tudo lá tirei uma foto e postei. 
@Samalbuquerque Chegar em casa e me deparar com isso não tem preço, obrigados minhas bonecas, amei tudo TUDO tudinho mesmo   
@lovesam minha caneca alí 
@likenjrsam SOCORROOOOOOO QUE VIDA A MINHA CORUJAAA
@sammylife eu vou mandar o meu princesa
@brigadeirosdasam leu a minha carta sam?
@sammeudoce tme minha foto com ela impresa alí scrr
@samlikeyou queria mandar tbm :(
@ilysamalbu meu que vida
@novinhdaSam te amoooooooooooo
São umas fofas mesmo né? não aguento :3 minha mãe me chamou para almoçar era bem light arroz com purê de batata carne grelhada e suquinho de manga #amo depois subi fiz uma atividade lá, fiquei no whats e vi que o Jr tava on 
         Junior    
oi magrelo 
    fala loira 
boa sorte viu? arrebenta 
    pode deixar 
vou vê o jogo na sua casa
    com a sogra?
com a tia nadine 
    palhacita
convivência com vc 
    vou ter que me concentrar aqui loira 
beijos 
    beijão   
Tomei um banho por que tava suada da facul né? confirmei com a ratinha (se lê rafaella) o horário coloquei a minha camisa do brasil sil sil calcei uma rasteirinha com um shorts botei um batom rosinha lá falei com minha mãe e fui pra casa da tia, quando cheguei avisei la, ela liberou a entrada e fui pra casa dela toquei lá e foi ela quem abriu.
(Nadine) sumida
(Sam) trabalhadora tia
(Rafa) É VAGABUNDA MESMOOOO
(Sam) cala a boca sua feia lhe dei um beijo e sentei no sofá cadê a Carolzinha?
(Rafa) chega aí jaja 
(Sam) e o bonde? 
(Rafa) tudo no quarto do junior jogando 
(Sam) ele pega kk 
(Rafa) dá cacete
(Sam) vamos subir lá subimos pro quarto que era do junior e adorei vê que tinha presentes das fãs dele lá <3> vagabundoooooooooooo
(Gui) me respeita 
(Sam) vcs que tem que me respeitar hahaha fala bebum 
(Gil) só foi aquele dia hein 
(Sam) aham te conheço de muitos carnavais senhor gilmar
(Jota) idi
(Sam) ota 
(Criss) que crianças meu 
(Carol) olha a bagunça por que meu filho chegou 
(Sam) fala gordo lhe dei beijinho 
(Gustavo) mostra a ela como é davi bateu na maozinha e deu soquinho <3 nbsp="">
(Sam) ai que maloqueiragem pro lado do meu gordo
(Gui) aqui é do bonde 
(DL) toixxx

@Samalbuquerque #PraCimaDelesBrasil 


(Gil) já começou o pré jogo vamos descer 
(Todos) vamos descemos lá e a tia tinha colocado uns lanches lá ligamos a tv e colocamos no sport tv e já iria começar o jogo tava na parte do hino
(Gui) juninho aparece os olhos dela brilha 
(Sam) ai cala a boca e assiste o jogo
(Gil) tá vendo? é verdade 
(Carol) deixem ela em paz 
(Gustavo)  defensora dos fracos e oprimidos
(Sam) chatos pra carai 
(Nadine) vamos vê o jogo na verdade o jogo foi chato e sem lances do Brasil e sempre tinha alguém que batia no magrelo, se antes eu vendo jogos já achava que machucavam muito ele agora então ficava com dó só de vê e a tia ficava com o coração na mão toda aflita, o jogo acabou 1x0 para Suíça e com a cara bem triste do junior, já era mais de 19hs quando decidir ir embora, me despedi de todos e quando abri a porta 

(Sam) VOCÊ?    


CONTINUA? SIMMMM OU CLARO Quem será que chegou hein? deem opiniões por ai meus amoresssss, como sempre 25 COMENTÁRIOS postagem nova, falem oque tão achando e oque querem nos próximos caps beleza? Ah e pro anonimo aí que ta falando da parte HOT com o junior pode deixar que eu vou caprichar hein? vcs vão querer com foto e gifs? só me avisar, ah e não adianta ir me chamar na ask pedindo pra postar se não tiver 25 comentários, Mileninha começou com o curso e tá complicado a situação. Beijos obrigado pelo carinhos tá? 

26 comentários:

  1. Continuaaa, ta muito perfeito. Acho que é o Gustavo, sei lá kkk !! Tá maravilho @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  2. Ai Mila eu amo teu blogger >.< Posta logoooo

    ResponderExcluir
  3. pra miim é o Gustavo >.<

    ResponderExcluir
  4. oi ta otimo...
    quem sera q falou sam e vc??

    ResponderExcluir
  5. Pensei no NJR, mas de lá pra santos é mt longe então é o "CRETINO"Gustavo.

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa, perfeito, omg curiosa? capaz? nunca hahah

    ResponderExcluir
  7. CONTUNUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITO

    ResponderExcluir
  8. NA PARTE DO HOT COM O NEYMAR BOTA fotos e gifs

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaa , tudo perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  10. AMEIIIIIIIII , QUEM SERÁ HEIN ? TO ANSIOSA . NÃO DEMORA A POSTAR . AMO ISSO AQUI !

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. TO AMANDO , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. TO ANSIOSA PRA SABER QUEM É ,CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  14. na parte do hot com o neymar posta fotos e gifs :3

    ResponderExcluir
  15. NÃO DEMORA A POSTAAAAAAAAAR , AMEI

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. BRUNA? KKKKKKKKKKKKKK' MARAVILHOSO? CONTINUA HAHA <3

    ResponderExcluir
  18. parte hot com fotos e gifs. continua, perfeito

    ResponderExcluir
  19. aaaa que lindoos,camila ta arrasando e boa sorte pra milena nessa nova fase;)parte hot com muiitas fofos e gifs por favoor!

    ResponderExcluir
  20. acho que é o gustavo mais ia ser muito mais legal se fosse a marquezine kkk ia ser toop!

    ResponderExcluir
  21. Mila tipo bota a Marquezine ~.~ dai arma barraco.com ela só que dps ela tenta se desculpar no twitter dizendo q e uma otima pessoa e tals só uma sugestãooo amo teu blogger!

    ResponderExcluir
  22. coloca o junior com a bruxa (op bruna k') ai a Sam fica com ciumes k'

    ResponderExcluir