sábado, 10 de agosto de 2013

Capitulo O8

Por favor quando terminarem de ler o capitulo , leiam a minha introdução (Milena) , grata...

(Dr): família de Sccoth Albuquerque todos nós se levantamos vim aqui avisar que o cara é muito fodão rimos do fodão, um médio falar isso? kk e já está ótimo, se duvidar já tem alta amanhã pela tarde comemoramos 
(Sam): meu irmão é FODAAA ! abracei o acauã 
(Dr): sim Samantha seu irmão é foda e mais uma ótima noticia, vocês já podem visita-lo de três em três comemoramos muito mais, apertei a mão do dr e agradeci de verdade e comecei a chorar e ele percebeu o quão isso era importante pra mim e me abraçou (*-* ) não tem de quê, isso é que vale apena, amo o que faço por isso abriu os braços se referindo a tudo e minha mãe foi, abraçou o doutor e meu pai também agradeceu e como eram de três em três os primeiros que entraram foram meu pai, minha mãe e minha tia, eles ficaram um bom tempo lá e a Carolina chegou com a Marcela o gordo não veio, claro, ela conversaram comigo, me perguntaram como o Sccoth estava e eu falei tudo pra elas, a Marcela não pode ficar para ir vê-lo então nos despedimos e a Carolina ficou comigo, meus pais e minha tia saíram e as duas estavam chorando, respirei fundo para ser forte e fomos, eu, Carolina, Acauã e o Gustavo é eu sei que só podiam ir três mais não tinha mais gente e o Gustavo não ia só então fomos os quatro, cara meu coração estava batendo muito forte, não sei se era ansiedade ou medo, a Carolina deixou que eu abrisse a porta e com muito receio mais fui, ele me olhou e disse
(Sccoth) Opa mais mulher bonita pra mim ? meu Deus eu não aguentei, sorri em meio a muitas lagrimas parecia mais uma torneira , logo em seguida os meninos estraram affs porque sempre tem que ter um gay ? agora é dois antes era só um 
(Gustavo) Vai tomar no cu seu retardado 
(Acauã) Gay o que rapa? os únicos gays aqui é você e o Gustavo, ai por isso soma dois né ? gargalhamos
(Sccoth) Ó o respeito seu bosta Gustavo mostrou o dedo pra ele, cara eu estava travada ali na porta não conseguia nem chegar perto dele, estava com as pernas tremulas tinha medo até de cair se tentasse caminhar sam? o que foi ? vem cá caralho, quando ele me disse isso veio um flash back em minha memória de quando eu era pequena e estava aprendendo a andar, da sua voz me chamando e sorrindo pra mim, quando eu caia ele vinha correndo para me segurar e me amparar e hoje eu o vejo assim, numa cama de hospital por conta de um imprudente filha da puta, ele não merecia isso em meio a esse meu flash back acho que ele pagou um preço alto demais, um menino tão maravilhoso e que cuidou de mim sempre, que estava ali comigo me ajudando, me fazendo um bem fora do normal, sempre um exemplo pra mim, um pai quando meu pai não podia está comigo, quantos amigos meus que me fizeram mal ou até mesmo namorados ele não foi atras de tirar satisfação ? Ele é meu anjinho da guarda e hoje meu anjinho precisa que eu cuide dele e hoje nos invertemos o papel. Comecei a sorrir mesmo chorando e fora de mim e vi que ele estava sentindo o mesmo que eu e começou a chorar e sorrir 
(Sam) cara... eu te amo e você não tem noção do quanto falei soluçando você é meu melhor amigo, obrigada por tudo 'corri' até ele , porque eu me sentia forte para isso como em nenhum momento e o 'abracei' e o enchi de beijos, pelo rosto eu dei um beijo na bochecha dele te outro beijo amo outro beijo demais outro beijo seu mais beijos chato outro beijo fazendo o mesmo tentar sorrir só ele ainda sentia um pouco de dor, ficamos mais um tempinho com ele lá, conversando e fazendo ele esquecer de tudo e nos também, nem parecia que aquele palhaço e idiota tinha sofrido um acidente e uma cirurgia ... 
introdução da escritora 
O tempo passou, o Sccoth se recuperou e isso já faz uma semana, ele está muito bem e não sente nada do ocorrido, todos já até esqueceram disso, hoje dia 09/08/2013 é uma sexta-feira e a sam ainda dorme, mais logo irá acordar pois tem que resolver algumas coisas e também tem que ir para a faculdade a vida mole acabou rs e mais tarde ela terá que ir para um jantar com o pai e a família toda, aquele que ela tinha comentado com o Junior que iriam apresentar uma nova chuteira e pá, a em relação a Sam e o Junior o pai dela pediu para que ela se afastasse dele e de confusões então a mesma obedeceu e agora a Sam acaba de acordar com seu despertador tocando e são exatos 6:00 
Hoje acordei com meu despertador tocando e estou exatamente agora na cama, criando coragem para se levantar e ir para a facu, como muita vontade de ficar na cama criei coragem e me levantei, abri a janela e estava em um tempo muito feio e mega frio, vocês não tem noção então fechei a mesma e tirei apenas as cortinas da frente da mesma prendendo-as pelo meio em cada canto, entrei no banheiro e estou me despindo, coloquei o chuveiro no quente porque tomar banho gelado de manhã cedo e com um frio desse ninguém merece né ?kk entrei no box, Ah.... que delicia tão quentinho kk, tomei um banho bem digno porem não tão demorando, tenho hora,tá tão bom aqui que nem da vontade de sair daqui #megusta kk mas tenho que sair pois tenho compromissos sérios, sai, me sequei, passei meus creminhos, coloquei minhas peças intimas e fui procurar uma roupinha, quentinha pra mim, porque a tendencia é esfriar mais e mais, achei e vesti a mesma, mas sem o salto, claro k, coloquei uma bota preta porem sem salto ! (tipo essas iguais as da miley sabe ?) peguei uma toquinha vermelha, me perfumei e passei uma maquiagem básica, só com pó, rímel e um gloss rosinha, peguei meu iphone, troquei a capinha já enjoei dessa, uma briga pra escolher uma capinha kk mais achei a que eu queria, essa, tirei uma foto e desci postando a mesma 
@Samalbuquerque Bom dia, e é como dizem ´´Deus ajuda, quem cedo madruga´´ facul com a gorda @candantas #futurasquimicasdabaixada #gorda #vidamoleacabou #feliz
@candantas respeita ai, rapá só um estante que eu vou trocar de roupa, ser humilhada no primeiro dia de aula num dá #gordaéocaralho
@acadiniz princesa top e gordinhas sim @candantas @samalbuquerque as duas concordo!
@mandantas que gata ui ui ui #gorda dá um beijo no Sccoth e diz que vou ver ele depois 
@tudoportisam gatonaaaaaaaa , feliz ? então o Sccoth tá bem 
@sccothmeudivo como o sccoth tá princesa ? tá linda
@meucasalneysam princesaaa tá gata !

vi aquele fc com o nome Meu Casal Ney Sam fiquei tipo o.O nem consegui ver o resto dos comentários kk, chegando aqui na sala minha mãe estava tomando seu café junto ao sccoth dei um beijo em cada um e sentei para tomar meu café 
(Sam) bom dia "família" fiz as aspas com a mão
(Flávia) bom dia "princesa" da mamãe fez as aspas com a mão me imitando 
(Sam) O que você quis dizer com isso fiz as aspas dona Flávia ? em?
(Sccoth) mais do que na cara que você não é princesa né lesada jogou a casca do pão em mim oO quase voei nele , quase não né ? só não matei ele porque preciso muito dele lembrando que, mas tarde tem o jantar e é pra toda família ir em ?
(Sam) verdade já tinha esquecido, quando eu sair da facul vou direto pro salão vou até chamar a gorda, preciso fazer as unhas, então horríveis olha coloquei a mão na cara dele kk Sccoth me dá essa empada ai 
(Sccoth) qual a palavrinha magica ? passou a empada em frente a minha cara e depois puxou 
(Sam) me dá logo essa porra se não eu te arrombo peguei a empada da mão dele 
(Sccoth) olha ai mãe que menina malcriada o fuzilei com os olhos
(Flávia) Samantha, Samantha fez o mesmo comigo 
(Sam) desculpa mãe olhei no relógio e ainda eram 6:45 então decidi ir logo pra casa da gorda, dei um beijo na minha mamy e na dona Ma no meu irmão só uns tapinhas de leve kk minha mãe disse que estava cedo mais achei melhor ir logo, gente as minhas aulas só começam a partir de 7:30 kk, sai, e fui caminhando pra o ap da carolina e como já falei varias e varias vezes que fica bem próxima a minha casinha, cheguei, entrei , cumprimentei o senhor César, portei do prédio, que liberou a minha entrada por me conhecer, peguei o elevador, apertei o andar da gorda, o mesmo parou e eu sai, bati na porta e a dona Ro veio atender (babá do dl pra quem não sabe u.u) cumprimentei a mesma e fui atras de dona carolina que realmente foi atras de trocar de roupa ('-' ) sei não viu ? o DL ainda dormia então fiquei mexendo no iphone e vi uma notificação da rafa no inst. fui ver e era uma vídeo do nosso ensaio, quase morro hahaha

@rafaellabeckran minha diva haha  @samalbuquerque http://instagram.com/p/cxz8JvTO2q/

curti o mesmo e baixei no meu cell, em seguida decidi posta umas também até que a gorda termine de se arrumar k, fui procurar uma e achei, fui atras de postar a mesma, então antes fui edita-la, virei, cortei, clareei, escureci, coloquei efeito, tirei efeito e ficou assim 
@samalbuquerque "seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver." 
@zizacypriano top 
@rafaellabeckran lindaa
@dafne_violetti_ Linda, diva, perfeita  
@mellissaguimaraes Lindooooona! Por dentro e por fora.. Pft mesmo amg! 
@fefred Ou mano tenho uma festa semana que vem, me empresta essa blusa?

fiquei lendo alguns comentários e nada dessa gorda ficar pronta e o tempo não passava então fui fazer um vídeo pra postar no inst, porque o caralho do tempo fica mais lento ainda , então... kkk

@samalbuquerque Frioooo  #esperandoagorda #tedioreinou #idiota http://instagram.com/p/cIT8XLj4ta/

a gorda ficou pronta, então fomos para a facul , eeeeeeeeeh kkk, que gay '-', descemos e fomos pra garagem, entramos no carro e ela não pensou duas vezes antes de arrancar, demoramos um pouquinho para chegar pois o transito estava uma merda, porem chegamos, ela estacionou lá e entramos no ginásio, ficamos um tempinho ainda na sala, esperando o professor, então deu tempo do chorôrô da saudades e blá blá blá, chorei muito não minto u-u kkk até que o professor Juliano chegou e o leo chegou também se sentou atrás de mim sempre mexendo comigo, colocando a caneta na minha orelha e pescoço e eu ficava se esquivando kkkk o professor começou a aula dando uns exercícios da  tabela periódica e umas formulas lá que pqp 
(Leo) ô Sam falou baixinho 
(Sam) oque foi 
(Léo) me dá as respostas 
(Sam) não 
(Léo) vai samzinha do meu coração
(Sam) vai parar de colocar a caneta em mim?
(Léo) vou vou, me dá carai entreguei um papelzinho pra ele e ele depois passou pra gorda que sentava ao seu lado, assim foi as 3 aulas só com formulas e cálculos que chegou a dar dor de cabeça teve o intervalo lá o leo foi pegar um lanche pra gente fiquei papeando com o Julio (colega de classe) até o leo chegar
(Sam) só coisa gordurosa léo
(Léo) vai comprar salada então
(Sam) aff que chato, me da aqui Carol peguei batata dela 
(Carol) depois a gorda sou eu 
(Sam) vamos comer vai colocou uns funk lá e eu e a carolzinha ficamos dançando sentadas na cadeira aí fiquei colocando o dedo na boca lá 
(Julio) assim você me deixa maluco loira
(Carol) uuuuuuuuuui 
(Sam) ai cala a boca dei um tapa nele tira foto aqui vai 

@samalbuquerque Ah vem mexer,vem dançar que eu gosto quando dança pra me provocar    
@fefred maravilhosa hahahaha     
@camydiva divaaaa 
@sammeuanjo funkeira top
@sosam  como não amarrrrrrr    
@njrmeuamor piranha
@njunior11 saudades loira   
@candantas piriguete    
@neymeusonho SOCORRO 
@enejotafc neymar com saudades      
na verdade eu tô muitas saudades do Junior  e oque aconteceu naquele prédio não saiu da minha cabeça, não que eu tenha me interessado nele ou tenha '-' mas na verdade tudo que aconteceu ficou martelando na minha cabeça, o abraço o cheiro dele que ficou comigo por causa do casaco, o acauã falando que ele tava afim de mim... despertei dos meus pensamentos quando a professora laura entrando la,ela é um amor, passamos o resto do dia com ela a aula acabou e se despedimos dos meninos, a carolzinha foi me levar em casa e marcamos paras 14:30 o shopping/salão cheguei em casa o Sccoth estava jogado na sala dei um beijo nele e subi, o calor de Santos tinha voltado o/ alguém me chamou no whats e vi que era o Junior  descidi não responder para o 'bem' de todos, tomei um banho, coloquei um short e uma regarinha calcei minha hawaianas desci esquentei meu almoço e fui pra sala estava passando Gesp com uma matéria sobre o palmeiras lá
(Sccoth) Junior me ligou  olhei pra ele perguntando de você
(Sam) oque você disse?
(Sccoth) que você andava ocupada
(Sam) não queria fazer isso com ele 
(Sccoth) fala com o pai...
(Sam) vou tentar 
(Sccoth) oque aconteceu com vocês?
(Sam) me engasguei oi? na-nada gaguejei, odeio quando minto, ou começo a rir ou gaguejo nunca consigo
(Sccoth) fala Samantha 
(Sam) contei as coisas do prédio a ele eu não sei oque eu faço
(Sccoth) ele tá gostando de você riu pelo menos eu acho isso 
(Sam) eu não sei Sccoth, não sei mesmo 
(Sccoth) deixa as coisas acontecerem naturalmente, mas primeiro tenta conversar com o pai, ele gosta do junior e da família dele só não quer seu nome na imprensa 
(Sam) eu sei disso, mas o pai é muito cabeça dura e outra, vai que ele não quer nada, é só papinho ou um 'lance' 
(Sccoth) deita aqui coloquei minha cabeça em seu colo pensa muito não riu dá rugas 
(Sam) ai cala a boca sorri obrigada 
(Sccoth) que isso 'loira' riu assim que ele te chama né? apenas sorri e voltamos a prestar atenção no que estava passando na TV ficamos papeando e fui me 'arrumar' para o shopping peguei a chaves do carro e fui para casa da carolzinha, dei um toque no celular dela que avisou que já estava descendo, depois de uns 5 minutos apareceu entrou no carona e fomos pra casa da Rafa esperamso ela descer também que não demorou muito o/ 

@samalbuquerque Shopping e salão com elas #amomuito #apaixonada #vamosgastar @candantas @rafaellabeckran 

nem vi os comentários partimos ara o shopping e fizemos umas (muitas) comprinhas lá, comprei uma barrinha na cacau show de chocolate pro Sccoth, pois é depois desse acidente fiquei mais fofa com ele u.u fomos andar e comer alguma coisa antes que desse o horário do salão enquanto estávamos na praça de alimentação uma menina la me parou tirou foto muito fofa, fiquei no insta e vi que ela tinha me marcado

@LoveYouSam Obrigado pelo carinho diva, amei te conhecer te amo @samalbuquerque 

Fomos para o salão era o Long Hair novo em Santos, logo fizemos amizade com as meninas é claro e elas pediram para nós divulgarmos com foto no insta é claroooo que fizemos isso né? fiz minhas unhas deram hidratação no meu cabelo e pedi que fizesse uns cachos nas pontas que em casa eu iria só dá um jeito de lado, a Carol clareou e a rafa também fizeram as unhas também, depilamos tudo kkk' fomos sair de lá as 18hs mais estávamos lindas enquanto eu dirigia a Carol postou a foto que tínhamos tirado antes de fazer nossa 'transformação' 

@CanDantas Dia maravilhoso na Long Hair parabéns meninas amamos o resultado 
Carol foi lendo os comentários que se baseavam em 'lindas' e algumas achando que eu estava com o Junior que as cunhadas estavam juntas e blábláblá deixei as meninas em casa já morrendo de saudades #sqn meus pais já tinham ido se arrumarem por que era um jantar depois apresentação de chuteiras bolas e etc, o Sccoth também tinha ido se arrumar, o coitado ainda com dores tinha que ficar saindo de casa, dava uma dó dele coloquei uma touca térmica na cabeça e tomei um banho beeem demorado fiquei cheirosa pra crl u.u passei meus cremes fiz uma make destacando mais meus olhos botei um batonzinho mais forte me vesti coloquei meu salto arrumei o cabelo e estava pronta Oo #show #diva

(Flávia) filha como você tá linda disse enquanto eu descia as escadas 
(Paulo) tá uma princesa meu amor me deu um beijo na testa 
(Sam) vocês que estão lindos eles estavam assim (ignorem a gravata ridícula do otaviano) 
(Sccoth) trabalho redobrado hoje em meu velho 
(Paulo) fica de olho Sccoth 
(Flávia) vamos logo e parem de bobagem meu pai tirou o carro dele da garagem e fomos em direção ao evento enquanto isso fiquei no insta 

@samalbuquerque Evento da Nike #partiu #noitecomosveioeogordo #vamucomtudo
@mydivasam SOCORRO
@Njrmydream o neymar vai está lá 
@candantas acho que vou ficar em casa 
@crazyofnjr neymar e sam juntos 
@razaosam maravilhosa
@comvcSam linda demais 
@rafaellabeckran que linda
@marcos78 sdv troco likes 

Chegamos ao evento posamos para algumas fotos na entrada e vi que o Neymar que estava lindo meu Deus me ajuda, sai logo de lá e fui pro tal jantar vi a Carol de longe que estava linda dei um tchauzinho e disse que depois iria falar com ela a rafa estava do lado dela assim junto com os pais o Junior passou pela minha mesa falou com meus pais com o Sccoth e me 'levantou' me abraçou e disse no meu ouvido 'depois quero falar com você' deixou um beijo no meu pescoço que quase caio, nossa como ele tava cheiroso meu Deus PARA SAMANTHA, para ok ? me sentei novamente, até então não tinha visto, mais o gordo também estava lá e estava a coisa mais linda, parecia uma homenzinho *.* amo, sou aquele loirinho, ficamos sentados ,até liberarem o jantar e os garções começassem a servi o mesmo, comemos lá, as coisas que foram servidas e blá blá blá fui aonde estava a Carol,peguei meu gordo e enchi de beijinhos, fui para um cantinho e tiramos varias fotinhos dele que esta a cada dia mais sapeca e esperto, voltamos para o salão onde tinham juntado nossas mesas e eu fiquei mega feliz kk falei com a tia na e com a rafa , tio ney com todos e postei uma montagem com fotos do gordo e minha (finjam que a Ca é a sam nas ftos)
@samalbuquerque meu maior amor, meu maior orgulho, meu bebê, meu filhinho de coração mais é, te amarei até o fim meu branquelo #gordo #filhodecoração #titiaama #maisquechocoiate 
@lilianpessoa1d Liindoos! 
@vanessa_dl08 Pequeno Pliincípe & Priincesa *--* @samalbuquerque
@candantas meu filhoo haha meus lindos, minha maninha 
@rafaellabeckran minhas vidinhas ♥
@njunior11 

@raqueelfreitas2 Carinha de Safado Meu Deus Que Coisa Linda @candantas 
parei de ver os comentários e ficamos curtindo a galera haha, até que chamaram meu pai para ele fazer a abertura da palestra e as apresentações, fiquei um pouquinho lá atoa até que meu pai manda me chamar, então veio um rapaz super lindo que a rafa gamou kk ele me chamou e eu claro que o acompanhei, fazendo com que os olhos do Ju grudassem em 'nós', fui até meu pai e perguntei
(Sam) o senhor me chamou, pai ?
(Paulo) sim filhota, você vai me ajudar
(Sam) tá mais em que ? colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha 
(Paulo) vai ter que substituir a moça que leva os envelopes e as caixas com as chuteira, vai ser minha assistente de palco , pode ser ? 
(Sam) pode sim sorri 
(Paulo) na hora tal, você faz isso, isso e isso ok ? e nessa hora você... ele me explicou tudo bem direitinho entendeu ? você acha que consegue ? assenti ótimo nunca vi o mesmo tão agitado assim kk, chega a ser engraçado, então a apresentação começou , fiz tudo como o combinado e saiu tudo perfeito , ele ficou mega feliz, estava radiante como nunca e ali eu percebi o quanto meu pai ama o que faz , estava sorrindo também, em meio a muitos aplausos e as pessoas começaram a ficar de pé e aplaudindo cada vez mais e eu estava muito feliz meu sorriso no rosto representava orgulho do meu veio, agradecemos os aplausos e fomos para trás das cortinas, lá tirei toda a aparelhagem, microfone, fone , tudoo, estava de costas terminando de tirar aquilo de mim e sinto uma mão em minha cintura , me viro pra trás e sim era ele 
(Neymar) você foi maravilhosa
(Sam) obrigada sorri meia envergonhada 
(Neymar) topa ir num lugar comigo ?
(Sam) com muita persistência de meu pensamento com o não mais meu corpo falou mais alto da ultima vez adorei a vista, então olhei para o lado pra ver se meu pai não vinha sim o mesmo sorriu e eu logo em seguida , dei a mão pro mesmo que me puxou mas tem que ser rápido
(Neymar) confia em mim saiu me levando para oque parecia ser os bastidores bem para trás do palco não iria te trazer aqui mas riu tem que ser rápido 
(Sam) fala oque você quer olhei para baixo 
(Neymar) te conhecer, saber suas manias, seus defeitos, seus desejos levantou meu rosto ou pelo menos ser seu amigo.
(Sam) Neymar... meu pai ele parei de falar ele não me quer andando com você ele olhou sério não por vc ser mal nem nada ri mas por que você é da mídia e eu também, não me quer como affair ou amiga em sites de fofoca.
(Neymar) eu vou falar com ele mas se aproximou não é apenas isso 
(Sam) Neymar 
(Neymar) oque? se aproximou mais pois a mão na minha nuca e me puxou para mais perto fala nada não apenas se apossou dos meus lábios assim me fazendo dele, sua mão desceu até minha cintura onde eu perdi toda sanidade que tinha, ele me encostou na parede assim me fazendo colocar minhas mãos em seu pescoço o trazendo para mim pondo mais intensidade ao beijo, quando sua língua invadiu minha boca quase perdi minhas estruturas e as famosas borboletas no estomago apareceram e eu não sei de onde elas vieram, sua língua criou um trajeto desconhecido ainda, mas muito prazerosa o folego já estava acabando mas não queríamos parar ele me pressionava contra seu corpo e eu via e sentia isso, se é que vocês me entendem rs o beijo foi diminuindo e terminamos assim ficamos com testa colada só regularizando o beijo , a maldita falta de ar reinou ,até que entro em meio a um flash back, em que ele poderia fazer o mesmo que fez com a Carol , comigo ou não , estou me sentindo confusa, minhas pernas tremem e agora ? o que eu faço minha unica reação foi virar as costas e sai, mas foi impossível pois ele me puxou pelo braço e emendou um outro beijo estava domada por ele e não conseguia dizer não...

E ai amoras CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ? sim ou com toda certeza ? hahaha olha no ultimo capitulo aconteceu um ocorrido que me deixou mega chateada, chegaram a meter tanto quanto a minha como a imagem da Camila, nos rotulando até mesmo como vadias por não ter colocado a sam com o Neymar e isso foi chato, também vim informar que... eu não vou poder ficar direto postando capítulos então acho que vocês vão ficar mais com a Cami , porque fui convidada junto com umas amigas para fazer um curso e aceitei sem pensar duas vezes porque é meu futuro em jogo ! então pela tarde estarei no colégio e de noite até 20:00 estarei no curso, então o tempo vai ser corrido, vai ter dias que nem em casa eu vou vim e também tem as coisas do colégio então é isso e eu espero que não fiquem tristes comigo eu amo fazer isso mais tenho que crescer :c sempre que possível vou tentar está com vocês, obrigada por TUDO ♥ (mii) /MiiandCami

26 comentários:

  1. ahh que pena mii mais vc vai continuar dando uma pequna ajuda né? bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ta tudo muito maravilhoso ....
    não liga pra esses comentários de gente idiota e que não tem o que fazer não !!!
    e um dos melhores blogs q já li PERFEITO.

    ResponderExcluir
  3. a historia ta lindaa,é uma pena mii voce ter que se desligar um pouco mais é por um bem maior né?agente entende,tenho certeza que a camila vai continuar conduzindo a historia muito bem tambem

    ResponderExcluir
  4. sempre vai ter alguem pra criticar e falar besteiras mas nao liguem meninas ta tudo maravilhoso,quero maaais

    ResponderExcluir
  5. por favor só n deixe de postar e n demoremmmmm to amando tudo e vcs dão um jeito ta beijos

    ResponderExcluir
  6. neysam ta perfeitoo demais eles tem que ficar juntos logo kkk, ta perfeito meninas

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa, ta muito top .. A M E I, perfeito !! A gente entende sim Mi, @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  8. eita povo preguiçoso,se vem ler comentem ou,querem ou nao o capitulo 9? eu hein

    ResponderExcluir
  9. ta zica tio,ja espero o proximo

    ResponderExcluir
  10. poxa gente comentem aí pra chegar em 25 e elas postareeeem

    ResponderExcluir
  11. esse povo é muito chato naum comenta affffff
    contiinuem meninas tô amando

    ResponderExcluir
  12. PEEEEEEEEEERFEITOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. continua #neysam #samar

    ResponderExcluir
  14. poxa, que pena Mii :c mais posta sempre que for possível heinn! Não demorem pra postar o próximo capítulo, please, curiosidade a mil aqui rs

    ResponderExcluir
  15. comenteem porra,to curiosa pra continuação do capitulo logo

    ResponderExcluir
  16. q lindoos neysam mais que perfeitos

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  18. ta perfeitoo,capitulos curtos e diarios por favor,curiosidade mata kkk

    ResponderExcluir
  19. ameeei .. muito boom tomara que ninguém chegue , maaais

    ResponderExcluir
  20. continua postando diarios! To adorando... =D

    ResponderExcluir
  21. Sam e Fefred, capitulo delas, please!!!

    ResponderExcluir
  22. Amaaaando #NeySam own ♥

    ResponderExcluir
  23. Samantha e Neymar é vidaaaa! ♥

    ResponderExcluir