sábado, 24 de agosto de 2013

Nota


E ai galera ? lamento por vocês serem tão clichês e gostarem da mesma merda de história de sempre, me pergunto, Qual a graça de ler uma 'estória' que você já sabe o final ? Qual a emoção de ler uma história sem um pingo de clímax ? Eu sinceramente não sei, EU (Milena) fiz isso pra ver se dava alguma emoção pra estória só que vocês não deixam a gente se quer terminar o momento e saem atirando pra todos os lado "perdi um pouco a vontade de ler" "ficou péssimo isso" "Simplesmente PESSIMO" "fuderam com a historia" e blá blá blá, cara vocês tão ligadas que essa é uma fanfic do Neymar Junior, então porque acham que ela ficara com o Gustavo, vão por mim não é em vão que o nome da fic é http://apenasvcnjr.blogspot.com.br se eu e a Camila fizemos isso é porque sabemos o que estamos fazendo, cansamos cara, vocês querem que tudo seja do jeito de vocês, a mesma besteirada de toda fanfic, eles se conhecem, eles namoram, ela perde a virgindade com ele, ela engravida, tem um filho chamado Matheus, se casam e vivem felizes para sempre, tá ai definir uma estória que vocês querem sem nada de novo, EU gosto de coisas novas, de emoção, de brigas, de REALIDADE, mas nada é assim um conto de fadas como vocês pensam, TUDO na vida tem seus altos e baixos, agora vocês tratarem a minha ideia dessa forma ? de lixo, merda, cagada entre outras coisas que me magoaram ao ponto de eu está aqui escrevendo isso ? eu relevei uma vez, agora essa pra mim foi o ponto final, então boa sorte pra vocês com seu conto de fadas. A historia vai continuar se vocês quiserem que continue NÓS DUAS temos planos para Neymar / Sam claro que queremos opiniões e tudo,mas desse jeito? claro que Não! Então é assim ou vocês CONFIAM na nossa capacidade na NOSSA historia ou já era, a gente exclui o blog e não rola mais nada. 
                                                                                                            by: Milena e Camila

34 comentários:

  1. CONTINUA SIM meu anjo ,não para não por favor !

    ResponderExcluir
  2. Continua sim a historia esta otima desse jeito @airnjr

    ResponderExcluir
  3. Aff gente, dá moral pra esse povo não, sua fic ta maravilhosa, diferente e perfeita, não é porque UMAS acham que tá ruim que vocês vão parar, vocês sabem que em todo lugar tem essas pessoas do CONTRA, sempre é assim e vocês sabem disso, se elas estão achando ruim que parem de ler e comentar besteiras, EU amo a fic de vocês, pelo fato de ser diferente, de ter Fernanda e Carol no mesmo ambiente, de SER DIFERENTE, não da moral pra esse povo do contra, não para de fazer a fic, por favo, vocês sabem que tá ótima, vocês sabem que vale a pena continuar, não desisti da fic ok ? Os do contra que se danem ¬¬

    ResponderExcluir
  4. olha cara, eu super concordo com você, kkkk você tem total razão, eu gosto de ler coisas novas, pq todas os blog que eu leio, a personagem e o neymar, namoram, transam, ela engravida, e casam, e fica sem emoção, a gente não vive a historia, nem tudo é conto de fadas, temos que mostrar a realidade também, você é sensacional, não para com a fic pfvr, rsrs beijos

    ResponderExcluir
  5. continua q é perfeito, e manda o cap 14 logo!!!!!!! n liga p troxa quem n gostar, n lê simples assim! @paneyton3

    ResponderExcluir
  6. Continua sim! Aposto que tem muito mais gnt a favor do que contra.. Continua pois garanto que terá muitas leitoras. :D

    ResponderExcluir
  7. Assim, sei que vc queria criar uma coisa diferente, acho ÓTIMO isso! mas vcs poderiam ter criado outra situação, não uma gravidez.. acho muito forte. Mas sei que vcs já estavam programando isso, então, confio em vcs pra dar uma saída legal pra NeySam. Continua sim, muita gente ta doida p saber como vai ficar a situação dela. Bjs flor!

    ResponderExcluir
  8. Todas esperamos que ela perca o bebê KK' Mas continua, coisa nova é bom, é disso que o povo gostaaaa ! CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  9. ahh eu acho essa fic maneira ela e uma das ke eu continuo lendo

    ResponderExcluir
  10. eu acho que vcs foram muito radicais , mas confio em vcs tbm e sei que vcs vão arrasar nos próximos capitulos , continua logo por favor

    ResponderExcluir
  11. teu cú que vc vai parar kajskajskajskajs não liga pra essas idiotas, continua pq sua fic é a +

    ResponderExcluir
  12. eu ate me emocionei lendo a nota ta tudo certo....
    como diz o nosso idolo "DEIXA O POVO FALAR O QUE E QUE TEM???"
    nao liguem para meia duzias de merdas entre dezenas de diamantes ...

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova e já curti demais continuuua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  14. só pq a carol é mãe solteira e a fernanda tbm a sam tbm tem que ser ? na boa nada de diferente nessa sua fic viu , ficou meio bagunçado a sam é amiga da fernanda que já pegou o neymar e não gosta da carol pq ela engravidou do neymar mas a carol é amiga da sam que tá pegando o neymar que agora tá grávida do ex , tipo ? cadê a sanidade dessa fic ? sei não viu vamo esperar os prox cap pra ver oque vai dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simplesmente a sanidade é que, você não entende, o que é que tem ? ser amiga delas? você é apenas mais uma criança que vive de passado e de besteirol, o que tem de diferente? ah... ok nada demais né? eu simplesmente defini tudo o que acontece nessas estorinhas clichês que você leem e ficam satisfeitas e que não existe nessa fic, não está satisfeita ? só lamento você é UMA no meio de 17 pessoas, estamos aqui não é pra agradar e sim para escrever uma coisa que não é real mais com o coração, fazer com que vocês vejam a realidade na imaginação, não vejo nenhum problema em Fernanda e Carolina no mesmo ambiente pelo contrario acho magnifico se você não curte está no lugar errado fofa :) tenha uma boa noite /Blogueira

      Excluir
    2. Ui,toma gatinha que hoje ela tá difícil Kkkkkkkkkk tá magnifica a história meninas continuem, vocês arrasam e o recalque ? Ah.. ele que se exploda!

      Excluir
    3. simplismente falou e disse manda essa recalcada caçar uma rola...

      Excluir
    4. ela ainda escreve como anonima botar a cara ninguem que !!!

      OBS:anciosa pelo 14° capitulo...

      Excluir
  15. Leitora nova aqui...Não liguem pra essas pessoas que criticaram a fanfic,elas querem um conto de fadas,mas NÃO EXISTE esse "felizes para sempre".Essa coisa de "eles se conhecem,namoram,tenham filhos,se casem e que vivem felizes pro resto da vida" é super clichê,e sinceramente ninguém quer ler as mesmas coisas sempre.Ta super legal a história,e não se deixem levar por essas pessoas,elas não sabem o que é uma boa história.Ignorem elas e continuem pois ta perfeita.

    ResponderExcluir
  16. cara continua, sua história tá maravilhosa, para com isso de se aborrecer com opiniões alheias, as que te criticaram com certos comentários é por que não cresceram pra cair na real que a vida não é um conto de fadas, ou estão acostumadas com o mesmo clichê de todos os outros blogs, continua e vai fundo se precisar de ajuda to aqui, a e outra sou cheia de opiniões legais se quiser é só entra em contato, to aqui no seu blog quase todos os dias, já te considero melhor escritora do que a da Novelinha, que nos abandonou 2 vezes e não terminou a história nas 2 vezes.
    Bia Dantas :*

    ResponderExcluir
  17. vc não me entendeu minha querida , eu quis dizer que sua fic é uma bagunça só isso , pq a sam é amiga da fernanda e da carol que já pegaram o neymar e a carol tem um filho com ele , já a sam tá grávida do ex e tá pegando o neymar , tipo nada a ver ae agora ela tem que ser mãe solteira pq as amigas tbm são ? ah por favor né clichê é essa sua fic sem pé nem cabeça , já vi melhores que essas! já mostra que vc não tem jeito pra coisa , não perderei mais meu tempo vindo aqui ler besteirols , beijos e boa noite meu bem , aah e ver se melhora ou para pq vc não tem jeito pra coisa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só não ler baby, você não fará nenhum tico de falta em meio a 245,535 lindas daqui, não curti a história, não lê, uma coisa que eu duvido muito é você parar de ler, isso é apenas amor encubado, mas eu perdoou convivo com pessoas do tipo todo dia, você lê melhores ? então continue lendo-as e não perca mais seu tempinho aqui flor do dia e outra, quem disse que ela vai ser mãe solteira ? você não tem argumento e pensa que me abala com esse tipinho de coisa, se eu não tenho jeito? imagine você que só sabe criticar mais fazer melhor que é bom NADA.´´aah e ver se melhora ou para´´ só mostra o quanto você própria se contraria e sei que vai continuar lendo cada capitulo parte por parte ! beijos no seu coraçãozinho /blogueira

      Excluir
  18. to esperando anciosamente pelo próximo capitulo e estou amando,continua logo por favor...e não liguem para a opnião dos outros afinal a história é de vcs e vcs não tem o dever de agradar á todos quem tá gostando continua lendo,quem não tá sai fora!fácil assim ;)

    ResponderExcluir
  19. Ei Vocês Duas!!! Eu Sempre Acompanhei Vocêa Amo De Paixão , Não Exclua O Blogger Por Favor , Cara teu Blogger é diferente de qualquer outro e eu admiro isso! muiiiito so digo uma coisa,pensa nas leitoras q ama e acompanha des do começo taá?

    ResponderExcluir
  20. Muito radical a ideia da Sam estar gravida! Mas como vcs me surpreenderam até aqui, podem continuar surpreendendo POSITIVAMENTE ! Confio em vcs, posta logo o próximo. Bjs !

    ResponderExcluir
  21. tá , mas e o próximo capitulo ? vão postar quando ?

    ResponderExcluir
  22. Isso ai, a história ta perfeita. Não liguem pra esses tipos de comentarios, ta muito FODA, ameeei.. Continuem, aguardando o próximo cap. ansiosamente @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  23. parem de dar ouvidos as opnições alheias o blog é de vcs quem tá gostando continua lendo quem não tá não ler mais , só acho que vcs já podem postar o proximo capitulo pq estão me matando um pouco a cada dia de tanta ansiedade rsrsr

    ResponderExcluir
  24. maaas genteeee não entendi pq vcs não postam logo o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  25. NÃO PARA NÃO , POXA NÃO LIGA PARA O QUE ALGUMAS FALAM , POSTEM O CAP 14 LOGO , CONTINUAAAAA PFVR

    ResponderExcluir
  26. VOCê NÃO PODE PARAR , ISSO AQUI É PERFEITO , CONTINUA LOGO , POSTAAAAAAAAAAAA PFVR

    ResponderExcluir
  27. continuaaa e faz isso ai como voc bem entender pq a historia é sua e como voc disse quem quiser ler voc não ta obrigando ninguém a ler se alguém ti ver achando ruim simplesmente para de ler...maaais que ta muitoo bom

    ResponderExcluir
  28. Estou acompanhando a poucos dias.. mas noss qe tenso isso, e achei top sua história, eh a primeira qe acontece isso, pq 90% das qe leio são as mesmas.. e não curto mesmice.. top msm. Vou continuar lendo sim... pra mim ta mto bom.. Bjinhos @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir