quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capitulo O7

ainda na quinta-feira
(Acauã) Sam calma ele vai ficar bem 
(Sam) ENTÃO ME DIZ OQUE ACONTECEU COM ELE ACAUÃ POR FAVOR 
(Acauã) ele sofreu um acidente de moto e respirou fundo está em coma induzido
(Sam) NÃO ACAUÃ ISSO É MENTIRA CARA, ISSO É BRINCADEIRA PODEM MOSTRAR AS CÂMERAS EU SEI QUE É BRINCADEIRA VAI ACAUÃ ME DIZ QUE É MENTIRA batia no peito dele sem forças e me jogando nos seus braços que me segurou e me colocou em um sofá lá 
(Acauã) calma loira, se acalma me abraçou dando um beijo na minha testa ele é forte vai ficar bem
(Gustavo) toma essa água Sam se agachou e ficou na minha altura segurando nos meus joelhos calma princesa limpou minhas lágrimas 
(Sam) me deixa Gustavo Saí de lá fui no meu quarto coloquei a primeira roupa que vi e sai rápido sem me preocupar com make nem nada, peguei o iphone e fui pra sala onde estavam todos reunidos 
(Flavia) tem muitos fotógrafos lá em frente, jornalistas 
(Paulo) já mandei seguranças pra lá 
(Acauã) vamos? disse me abraçando 
(Sam) vamos!! saimos em carros separados eu fui com meus pais e o acauã ele sempre me aparando, recebi msg na Carolina/Neymar/Rafa não tava com cabeça pra responder ninguem mandei uma msg em coletivo 
oi, então o Sccoth está no hospital xxx-xxx está em coma induzido, só sei isso estou indo pra lá agora, não aconselho aparecer, tem muita gente e fotógrafos beijos   
chegamos ao hospital com muitos flashes e gente querendo alguma palavrinha, entramos sem falar nada fomos para área de CTI (Centro de tratamento intensivo) e meus pais foram procurar os médicos logo e eu fique na área da recepção com o Acauã o Gustavo e a Tia Sandra que nem tinha falado com ela direito, fiquei deitada no Acauã e falando com a Tia que tava tentando parecer tranquila mas tava nervosa tadinha :/
(Sam) ele vai ficar bem não vai? 
(Sandra) vai sim princesa, ele é um guerreiro 
(Sam) como foi isso?
(Acauã) ele foi cedo buscar uns documentos no centro, um carro ultrapassou o sinal vermelho e pegou ele em cheio, foi jogado da moto e bateu a cabeça 
(Sam) ai meu Deus 
(Acauã) foi logo atendido, como ainda era muito cedo tava sem trânsito e o atendimento médico chegou logo 
(Sam) graças a deus deitei minha cabeça em seu ombro chorando e me apegando com Deus pois a vida do meu irmão estava nas mãos dele vi meu pai e minha mãe voltando e a cara deles não eram tão boa como o meu irmão ta?
(Paulo) terá que fazer cirurgia 
(Sam) NÃO VÃO ABRIR MEU IRMÃO NÃO 
(Flavia) Samantha se acalma filha, é para o bem dele 
(Sam) mãe me abraça ela me abraçou e fomos pra um lugar de orações no hospital, se ajoelhamos e lá deixei as lágrimas rolarem 'ah meu Deus por que? por que ele? tão jovem, tão cheio de vida, tão inocente, cuida do meu loirinho cuida dele, abençoa esses médicos faça com eles o ajudarem, protejo teu filho meu Deus, proteja e me der forças para suportar vê-lo naquela cama, te suplico meu pai.' orei um pai nosso e voltamos para sala de espera onde fomos avisados que a cirurgia iria começar, o doutor falou que era algo simples, só de recolocação de ombro e costela e uma no maquicilar mas ele iria continuar em coma induzido por causa da batida na cabeça, que poderia originalizar convulsões. Estava abraçada com o meu pai quando ouço uma voz na recepção...
(...) familiares do Sccoth Albuquerque por favor 
(Sam) aqui Juninho me levantei apenas e lhe abracei deixando minhas lágrimas rolarem no seu ombro e molhando sua camisa por que ele?por que ele não falou nada, me apertou mais contra seu corpo me fazendo se sentir segura e protegida e só fazendo derramar mais lágrimas
(Neymar) vamos sentar ali vem ainda abraçado em mim se sentou e me colocou ao seu lado e fiquei alí deitada no seu peito e ele afagando meus cabelos se apega com Deus loira, ele te dará conforto e o Sccoth vai ficar bem se preocupa não
(Sam) como você conseguiu entrar sem ser visto? 
(Neymar) entrei com o big, claro que teve umas piadinhas e umas perguntas idiotas dessa imprensa que só fala merda, mas não falei nada só entrei, a Carol mandou beijos e a Rafaela e a minha mãe também, vão vim a noite aqui.
(Sam) meu nome de novo na ego por sua causa olhei pra ele hoje eu perdoou 
(Neymar) marrenta riu quem é aquele que tá olhando feio pra cá? falou mais baixo
(Sam) o Gustavo, meu ex
(Neymar) vish
(Sam) esquece ele vai, abre os sites aí abrimos os sites   

'Sccoth Albuquerque filho de Paulo Albuquerque e Flávia Alessandra sofre acidente grave' foto

'Neymar vai visitar cunhado em hospital'  foto
'De pele limpa e com cara de choro Samanta Albuquerque chega a hospital' foto

(...) familiares de Sccoth Albuquerque? se levantamos na hora a cirurgia foi um sucesso comemoramos como gol do brasil se abraçamos e vibramos muito 
(Sam) quando vou poder vê-lo?
(Dr) calma rs ele ainda continua em coma mas como sabem é induzido, depois de 6 horas vamos começar a reduzir os medicamentos  para saber como ele vai reagir, se não houver nenhuma complicação iremos suspender de vez assim esperar apenas que o paciente acorde.
(Flavia) obrigado doutor, muito obrigado estava em uma agonia fora de mim, eu só queria ele e mais ninguém, meu irmãozinho por mais chato é meu irmão e eu amo ele acima de todos, em suas veias correm o mesmo sangue que o meu, estou me sentindo um nada, por um estante me senti sozinha meu irmão, porque meu irmão ? ele não merece isso, ele é tão humilde, amado, está a todo tempo sorrindo e me fazendo sorrir, estou tentando ser forte mais não dá, preciso dele e DELE e mais ninguém, só vou me sentir bem novamente quando olhar em seus olhos e ver que ele está bem filha ? interrompendo meus pensamentos 
(Sam) Oi falei fraco
(Flávia) ele vai ficar bem tá ? fica calma se sentou ao meu lado e me abraçou daqui a pouco ele vai está de volta e fazendo piada de tudo outra vez e nos fazendo rir de tudo sorriu 
(Sam) meu palhacinho sorri com os olhos brilhando eu o amo mãe, muito!
(Flávia) sorriu eu também o amo muitão assim como eu te amo, não tem medida é eterno! me abraçou mais forte me fazendo se sentir em outro plano e me sentindo segura fica bem, pra que ele fique também tá? te amo me deu um beijo na bochecha 
(Sam) vou tentar, ser forte... por ele abaixei a cabeça também te amo mãe estava com um choro engatado na garganta, olhei para o acauã que estava muito tenso e seu olhar me passava desespero, medo e logo ao seu lado estava o Gustavo que me tirava o olho , pelo fato do Junior está comigo ali, me levantei e fui até o acauã, me abaixei, ficando da mesma altura do mesmo e o abracei ele vai ficar bem, não é mesmo? e o apertei com força, fazendo com que o mesmo derramasse lagrimas e me fizesse chorar junto a ele, ficamos um bom tempo ali abraçados, até o doutor chega e no fala
(Dr) familiares de Sccoth Albuquerque, vim informar que o mesmo está reagindo muito bem a redução dos medicamentos e se continuar assim logo, logo ele estará sóbrio ficamos muito felizes e comemoramos muito mais que a primeira vez ele é um rapaz muito forte sorriu 
(Paulo) obrigado doutor, é ele é sim deu um sorriso mais lindo mundo obrigado seus olhos já estavam inundados de lagrimas (não de pimenta malagueta, avá kk) o Junior teve que ir embora :c então me despedi do mesmo que teria treino e não poderia faltar pois mais tarde haveria jogo, me despedi do mesmo e ele se despediu e todos menos do Gustavo que estava com uma cara de bicho com a presença do Ju, então ele se foi e nos ficamos, chamei o Aca para ir comigo em casa buscar umas roupas entre outras coisas que o Sccoth iria precisar e eu iria aproveitar para tomar um banho 
(Sam) mãe vou lá em casa com o aca e depois eu volto já trazendo roupas e as coisas que o Sccoth vai precisar, vou aproveitar e tomar um banho 
(Flávia) vão lá então, trás isso... isso e isso, cuidado vocês dois em ? falou se referindo ao acauã e a mim 
(Acauã) vamos tomar o máximo de cuidado possível, pode deixar 
(Flávia) então, vão logo !
(Sam) vamos, vem !? puxei ele pelo braço e o mesmo me acompanhou, passamos novamente pelo mar de fotógrafos, que estavam me machucando até, puxando meu cabelo, batendo a câmera com força em mim, então eu explodi CARALHO, SERÁ QUE VOCÊS NÃO RESPEITAM A DOR DOS OUTROS ? OU ATÉ MESMO OS OUTROS, POXA... NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTÃO NOS MACHUCANDO ? TUDO ISSO POR UM MISERA FOTO , EU NÃO SOU NINGUÉM PARA TUDO ISSO, SE VOCÊS PENSAM QUE ISSO ADIANTA , NÃO ADIANTA PORQUE NÓS NÃO VAMOS DAR ENTREVISTAS SE O QUE VOCÊS QUEREM SABER ? SIM ELE ESTÁ BEM, JÁ FEZ A CIRURGIA E VAI FICAR BEM , GRAÇAS A DEUS , AGORA PRONTO ? POSSO IR PRA MINHA CASA PEGAR AS COISAS QUE ELE PRECISA ?
(todos os reportes e fotógrafos) SIM, deixem que eles passem ... passamos e o acauã estava surpreso com minha atitude e depois começamos a rir , vamos logo, dei a chave do carro do meu pai, entramos e logo em seguida ele deu partida, chegamos em casa e simplesmente a frente da minha casa estava tomada por um mar de fotógrafos, reportes e muito curiosos, assim que nos viram chegando correram pra cima do carro e o acauã começou a buzinar para que saíssem da frente, abri o portão e o mesmo entrou, fechei o mesmo e sai do carro, entramos correndo pra dentro e eu fui diretamente tomar um banho, o acauã também aproveitou e fez o mesmo no quarto do Sccoth porque talvez ficássemos até de noite e sem tomar banho não dá, estou agora tomando meu banho e decidi que seria agora o momento de por pra fora tudo aquilo que me sufocava, comecei a chorar feito uma desesperada, louca e coloquei tudo o que queria pra fora, chorei, chorei, chorei e enfim tomei meu banho, sai, me sequei, coloquei minhas peças intimas e fui procurar uma roupa para vesti estava fazendo muito frio então vesti essa peguei uma toca (a primeira tá gente ?) desci e passei no quarto do Sccoth onde entro o acauã pronto (ele estava com uma toca preta,lisa) peguei um bolsa lá e coloquei dentro tudo o que minha mãe falou então olhei para o Aca 
(Sam) então.. vamos? 
(acauã) Vamos! saímos de casa e tivemos que passar pela multidão de reportes novamente, entrei em algumas redes sociais só para saber como tava e vi muita gente preocupada me dando consolo, algumas falando que o imprudente era o Scoth, respondi algumas no whatsapp a rafa disse que já estava chegando ao hospital junto da tia, disse pra ela entrar por trás e falasse a situação para os seguranças, depois de entrar novamente no hospital, e mesmo assim ser parada descidir dá uma 'entrevista' dentro do carro.
(Repórter1) SÓ ALGUMAS PALAVRAS POR FAVOR 
(Sam) tudo bem 
(Repórter2) como o seu irmão está?
(Sam) em estado estável, esperando apenas ser retirado todos os medicamentos para sair do coma induzido
(Repórter3) estão falando que ele foi quem ultrapassou o sinal vermelho isso é verdade?
(Sam) não, imagens de câmeras de segurança de uma loja mostraram que o cara que atropelou e negou ajuda foi quem ultrapassou o sinal  e acabou o atingindo
(Repórter4) recebendo muito conforto da família do seu namorado e da família dele?
(Sam) tchau, fechei o vidro e seguimos para dentro do hospital entrei onde todos estavam com uma cara mais aliviada e vi a tia nadine com a rafa conversando com meus pais,a rafa me viu e me abraçou com força me trazendo uma paz obrigada 
(Rafa) que nada loira me deu um beijo na bochecha amiga é pra essas coisas, riu 
(Sam) diva sai e me abracei com a Tia nadine que bem baixinho no meu ouvido cantou um trecho de uma musica que me fez chorar muito 'Deus está aqui nesse momento, sua presença é real e meu viver, entregue a sua vida e seus problemas, fale com Deus ele vai ajudar você' está mesmo tia, com todos nós, obrigada por ter vindo.
(Nadine) que isso, conheço sua familia e não deixaria de dar apoio nesse momento tão difícil
(Rafa) mãe, já tem foto sua e sites 
(Nadine) não acredito 
(Sam) mostra aí rafa
'Mãe de Neymar vai a hospital onde está internado Sccoth Albuquerque' foto
(Sam)  ficou gatona tia 
(Rafa) pelo menos isso né mãe
(Nadine) parem rs, o neymar (pai) mandou falar que não vem por causa do jogo 
(Sam)  que isso, o juninho já veio me deu mó apoio
(Nadine) filha, sei que não é hora nem lugar pra te perguntar mais eu tô morrendo de curiosidade
(Sam)  fala tia 
(Nadine) você e o junior... quer dizer.. vocês estão juntos?
(Sam) não ri meu amigo tia 
(Nadine)  é por que ele quando souber do acidente ficou todo preocupado ficava falando ' como a Sam deve está' 'a sam deve está mal' 'queria tá apoiando a Sam' 
(Sam) meu amigo tia, por favor sem ko 
(Nadine) tá mais isso ainda rola algo 
(Sam) tá viajando tia o medico nos avisou que poderia ir 3 pessoas vê o Scoth através daquele vidro lá, foi eu e meus pais e assim que vi meu irmão naquele estado não tive outra reação a não ser chorar, chorar mesmo feito louca mas sem gritos é claro, meu pai me abraçou com força assim soltando as lágrimas que ele segurou até essa hora, ficamos mais ou menos 10 minutos fizemos uma oração e saímos pra sala, a tia se despediu de mim junto da rafa pois elas iriam para vila vê o jogo do Jr, tinha uma tv lá coloquei no sport tv (hospital chique meus amores) e vi que iria passar o jogo do Santos fui na lanchonete do hospital com o Acauã comprei um lanche e voltamos pra salinha lá, minha mãe foi com o meu ai tomar um banho em casa e o gustavo tbm saiu, o jogo seria as 19:30 contra o flamengo, sentamos lá e ficamos assistindo, eu mesmo nem estava prestando atenção direito apenas comendo e deitada no ombro do acauã, o neymar fez 2 gols e fez um T lá acabou 2x1 pro Santos
(...) neymar neymar pra quem dedica os gols 
(Neymar) um pro meu filho, e outro pro meu parceiro Sccoth que tá no hospital, é toiss irmão saiu de lá e foi para o vestiário eu tava O.o 
(Acauã) ele tá na sua Sam
(Sam) cala a boca Acauã 
(Acauã) tá sim, eu vi o jeito que ele te abraçou era tipo 'deixa eu cuidar de você' 
(Sam)  vc tá maluco, juninho é meu amigo esquece isso vai
(Acauã) tá bom tá bom, meus pais chegaram e o tédio voltou a dominar conversas de como o Sccoth era maneiro de que ele iria ficar bem e minha mãe lembrando dele criança e bagunçando. As 23hs eu já não aguentava de tanta angustia o doutor não voltava, e eu só ficava aflita mais e mais, minha mãe tadinha já dormia nos braços do meu pai e o Acauã tava dormindo na cadeira lá todo desajeitado tadinho, eu só sabia orar, olhar as horas  e nada do dr vim fui na salinha de orações novamente fiquei lá um bom tempo ate que senti uma mão no meu ombro.
(Sam) o que você tá fazendo aqui? 
(Neymar) vim vê como você estava, fiquei preocupado
(Sam) o Sccoth está bem
(Neymar) e como você está? se sentou ao meu lado 
(Sam) bem ... mal 
(Neymar) tem um lugar, aqui nesse hospital que... vc deveria ir 
(Sam) com você?
(Neymar) isso vem me puxou e não sei pra onde ele iria me levar, subimos umas escadas lá, e fomos para uma área aberta onde tinha mais escada. claro que fiquei com medo é claro, quando chegamos ao topo vi que estávamos em cima do prédio,  literalmente gostou?
(Sam) muito, como descobriu que dava pra subir 
(Neymar) descobrindo rs 
(Sam) muito linda a vista daqui né?
(Neymar) não mais bonita do que você corei na hora, não tive reação ele se aproximou de mim assim ficando por tás de mim pegando na minha cintura e fazendo isso Samantha eu... disse baixinho perto do meu ouvido e se seus braços não tivesse me segurado com força acho que teria caído não quero acabar com a nossa amizade mas me apertou  eu preciso te falar que me virei eu não sinto só amizade por ti eu... ai eu não sei me soltou abaixando a cabeça se olhamos 
(Sam) junior... ele chegou mais perto mais eu me esquivei 
(Neymar) desculpa eu não queria fazer isso desculpa Samantha puxei o seu rosto pra mim assim quase rolando um beijo 
(Sam) não se precipita
(Neymar) não vamos falar disso, esquece o olhei não me olha assim que eu me apaixono riu 
(Sam) Neymar para 
(Neymar) tá bom, toma 
(Sam) obrigada, sorri parabéns pelo jogo... ficamos conversando ali até 1/2 da manha e ele disse que não iria sair do hospital até ter noticias do Sccoth, o abraço por trás o quase toque nos lábios o arrepio que senti não saíram da minha cabeça, eu estava carente e frágil e ele só podia está tentando algo por isso, É ISSO para Samantha de pensar essas coisas, o Neymar é um menino legal ele deve até me achar bonita e só quer me conhecer melhor, ou não, mas até ontem a gente era amigos e ele vem com que não é só amizade? e por que isso agora? ele é ex da Fernanda ele é pai do Davi, Samantha para.
(Neymar) e foi isso que aconteceu..Samantha?
(Sam)  ah oi desculpa 
(Neymar) não escultou nada do que eu disse mesmo né? 
(Sam) não, me perdooa
(Neymar) tudo bem pegou na minha mão por favor, não fica pensando no que falei e o que tentei fazer aqui não 
(Sam) já esqueci ri momento carência dos dois não foi? 
(Neymar) ah carência, é foi isso mesmo,sua mão tá gelada mocinha, vamos voltar pra lá
(Sam) vamos, ele foi me ajudando a descer as escadas lá e fomos para sala de espera pronto, pode ir 
(Neymar) já disse que só saio daqui amanha não foi?
(Sam) você tá cansado Neymar me olhou feio Juninho rs, você jogou hoje
(Neymar) esquece. só saio amanha mesmo
(Sam) vamos sentar alí tinha um sofazinho, fomos pra lá e juro que tentei ficar acordada, mas esquece não consegui logo apoiei minha cabeça no seu peito e adormeci.
PVO Neymar
Ela adormeceu em meus braços, junto com o meu casaco, queria ter falado a ela que estava sentindo algo a mais por ela, mas ela quis acreditar que era carência, mas não era. Estou parado no sorriso e no olhar dessa garota que nem eu mesmo entendo, por que tô fissurado no sorriso no olhar no jeito dela mexer o cabelo? só quero ficar junto dela e abraça-la e sentir ela junto a mim, dormi ainda com ela junto ao meu corpo.
PVO Sam
  Sexta-feira
Acordei com o Juninho se mexendo, olhei pra ele com mó cara de morta e ele riu
(Sam) Bom dia me levantei do seu corpo olhei para o meu pai que tava de olho na gente e o Gustavo também
(Neymar) oi bom dia, bom dia disse se referindo ao meu pai e o Gustavo 
(Paulo) bom dia, vou vê como o Sccoth está ajeitou minha mãe e saiu 
(Neymar) e eu vou indo, se levantou tchau loira 
(Sam) tchau tirei o casaco toma e obrigada... por tudo 
(Neymar) que isso se despediu de mim e foi embora. Gustavo aproveitou que meu pai não estava perto de mim e se chegou e obvio que já foi logo falando 
(Gustavo) nossa e eu pensando que você estava mal pelo seu irmão, mais já estava se agarrando com um cara no terraço caralho, eu fiquei furiosa, quase dou na cara dele 
(Sam) Vejamos só quem fala ironizei a pessoa que não espera dois meses que a namorada se mudou e já tá pegando uma putinha que enche a boca pra falar MEU NAMORADO, tadinha dela ! Sua moral tá foda não é ? fazendo o mesmo bufar 
(Gustavo) Samantha até quando essa criancice ?
(Sam) da minha parte ? você quem veio falar merda aqui ou otário, se liga eu tava na minha e você vem com essa de piadinha ! ele começou a rir feito um babaca ih... qualhé ? agora tá morgado também ?
(Gustavo) é que você fica muito linda com raiva rindo sabia ? dei um tapa no braço dele e fiz carão ai menina, doeu passando a mão no local que eu bati 
(Sam) marica ele me fuzilou com os olhos 
(Gustavo) Cara, não fala isso porque você sabe que não é verdade, que se eu te pego faço você pirar falou pirando de ironia 
(Sam) você ? morta gargalhei 
(Gustavo) sam, sam, sam não brinca não que você sabe do que eu sou capaz !
(Sam) capaz de que ? de fazer cocegas ? gargalhei e ele estava ficando puto 
(Gustavo) Cara depois não fica com raiva de mim em ? eu avisei 'pulou' pra cima de mim e me agarrou dando um beijo meio que forçado, meio não totalmente forçado, empurrei o mesmo de cima de mim uái não era você que estava falando mal de mim? provocou ? aguenta ! fiquei ali discutindo com ele e ele varias vezes tentava e conseguia beijar minha boca e eu já estava ficando puta da vida, ele ainda tacou a mão no meio peito direito, que cretino fiquei doida da vida 
(Sam) você faz jus ao seu nome né ? ´´CRETINO´´
(Gustavo) é creATINE u.u
(Sam) cala a boca u.u dei um tapa na boca dele 
(Gustavo) vem cá me puxou e beijou minha boca novamente, agora eu não aguentei dei um tapa na cara dele e arranhei o rosto dele
(Sam) aproveita que estamos em um hospital e fica por aqui me levantei e fui sentar com o Aca que estava morto de ciumes mô da minha vida 
(acauã) Ah, lembrou que eu existo foi ? todo emburradinho 
(Sam) awwn mozinho vem cá agarrei meu japinha que era um totozo quando estava dengoso fica assim não bê sabe que eu te amo e não vivo sem você né ? meu japinha mais delicia !
(acauã) fez bico gostozo eu sou mesmo u.u japinha delicia né não? olha levantou a camiseta e passou a mão na barriga olha e baba gargalhou 
(Sam) ui , saudeeeeeee gargalhamos ficamos nessa enrolação, ele sempre me fazendo rir, logo depois o Creatino kkk veio se juntar a nos  depois uma menina que dava lance com meu irmão chegou e eu não curtia ela, ela tentava puxar assunto e eu nada... estava morrendo de fome então o Gustavo e o Acauã 'nos' levaram para comer alguma coisa, como a guria estava lá, ela foi junto, meus pais tinham ido cuidar de umas coisas, chegamos na lanchonete que ficava ali ao lado do hospital saímos pelo fundo e por incrível que pareça ninguem estava lá, atravessamos a rua e entramos na lanchonete, fizemos os nossos pedidos, eu junto com o gu e o aca pedimos um x-salada e um copo mega de suco kk estávamos verdes de fome , a outrinha lá pediu apenas um suco e um frios lá, sentamos e esperamos chegar, chegou, comemos tudinho, pedimos a conta, pagamos e fomos embora, voltamos pro hospital e meus pais já haviam voltado e assim que chegamos o doutor nos chamou novamente 
(Dr) ... mas como ? ....
 E AI MENINAS ? CONTINUA SIM OU CLARO , queríamos agradecer por todos os comentários do capitulo anterior, bem mais que 25 comentários Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo de coração, mas queríamos fazer um acordo com vocês, vocês preferem um capitulo gigante como esses esses ultimos que andamos postando postando a cada 2 ou 3 dias ouuu um cap pequeno diario? está a critério com vocês, calma que o Neymar vai ficar com a Sam mais vamos fazer direitinho tá? (foi um porre pra fazer esse capitulo por isso ficou tão micro mesmo assim tá valendo kk) Beijos e MAIS DE 25 COMENTÁRIOS u.u/MiandCami






32 comentários:

  1. Um comentario por dia !!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Tu é feraaa .. ta cada vez melhor esses capitulos ! @divo_mirray

    ResponderExcluir
  3. Capítulo diário !! É muitO chato ficar dias sem ler essa sua fanfic !! #vicieiii @divo_mirray

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAHHH NEYMAR VAI FICAR COM A SAMM !!!!! <333333 quero capítulos diarioooooss .. é bem melhor!

    ResponderExcluir
  5. CAPITULOS GRANDES A CADA 2 DIAS POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR E COLOQUEM O NEYMAR COM SAM LOGO

    ResponderExcluir
  6. podem continuaaaaar meninasssss
    prefiro que tenha capitulos grandes a cada dois dias
    e que a sam fique logo com o neymar

    ResponderExcluir
  7. poderia fazer logo um capitulo com a fernanda? obrigadan ahhhhhhhhhhh e capitulos grandes a cada 2 dias <3

    ResponderExcluir
  8. postem logo e capitulos gigantes

    ResponderExcluir
  9. Capítulos grande, tá perfeito demais. Ameeei, cada dia melhor .. Continua @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  10. ta MARAVILHOSO Mila e melhor fazer capitulo grandre a cada 2 dias beijao a faz a fee entrar logo no jogo.

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaai meu Deus tá mto bom é melhor fazer todo dia pq eu não vou aguentar não

    ResponderExcluir
  12. vcs não sabe oque quer da vida a sam é uma vadia mesmo né no minimo ela vai querer dar pro neymar e depois voltar pro gustavo aff vcs se inspiram em vcs mesmas né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vadia seria se ela se entregasse tipo pá pro Junior sendo que ele é ex das melhores amigas dela e pai do Davi lucca e a consideração ? a vida não é tão fácil assim como você pensa tem que deixar rolar e eu acho que quem está escrevendo o blog somos nós e sabemos o que estamos fazendo,só VOCÊ critica, odeio ser ignorante mais as vezes a gente tem que ser!(blogueira)

      Excluir
  13. QUEROOOOOOOOOOOOO SAM E JÚNIOOOOOOR LOGO <3333

    ResponderExcluir
  14. capitulos pequenos e diarios é melhor,grande nao é muito bom para ler e é ruim ter que esperar muito pra continuação da historia. continueem meninas,a historia ta otima vontade de ler mais e mais

    ResponderExcluir
  15. aaa socorro,ta linda a historia,tomara que no proximo capitulo ele saia dessa e tenha mais sam e neymar

    ResponderExcluir
  16. postem logooooooooo capitulos longos a cada 2 dia

    ResponderExcluir
  17. CAPITULOOOOOOS DIÁRIOS

    ResponderExcluir
  18. diário pq senão demora muito!

    ResponderExcluir
  19. postem logo por favor

    ResponderExcluir
  20. diario por favor continuaaa

    ResponderExcluir
  21. necessito disso para minha sobrevivencia diario

    ResponderExcluir
  22. status::::::::querendo que o Scott acorde, meu casla NeySam diarioooooooo

    ResponderExcluir
  23. meu deus podem postar logo? eu imploro

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaah continuaaaa to amando muito capitulos diários é bem melhor

    ResponderExcluir
  25. continua,ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  26. podem postar diario e grande? hahahahahaha
    postem logo
    #neysam #samney

    ResponderExcluir
  27. camila e milena ou vcs postam hj ou eu mato vcs obg

    ResponderExcluir
  28. Preferia capitulos grandes e diarios pq isso aqui ta muito boooom! haha.. Mas tem que escolher, então postem capitulos diarios.. Continua logo, to adorando e tomara que o Sccoth saia dessa :D #NeySam logoooo o/

    ResponderExcluir
  29. aiii, capítulo da Fe Barroso logo, Fred e Davi como amigos ! plissss <3
    Capitulos diarios! Proximoooo *-*

    ResponderExcluir