terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capitulo 12

(já que você tão querendo tanto Gustavo Creatine na história, ai vem ele hahaha, delicia ele né ? suas safadinhas kkkk ) não acredito, o que esse menino tá fazendo aqui ? é perseguição só pode que merda, fui logo perguntando toda ignorante 
(Sam) O que você tá fazendo aqui? 
(Gu) O Sccoth que me chamou 
(Junior) Calma Sam me puxou pelo braço, a vadia da 'bru' passa por nos três e sou a seguinte piada
(Bruna M)  vi que esse churrasco vai se maravilhoso se insinuando pro Gustavo, olhou o mesmo dos pés a cabeça
(Sam) Morro de pena gargalhei , falei em um tom que desse para a mesma ouvir, tá tudo bem, não vou deixar que NADA estrague meu dia com meu preto entramos na 'casinha' kk do meu pretinho que era linda, eu e as meninas entramos na casa enquanto os meninos arrumavam tudo lá fora pro churras, subimos e eu fui pro quarto que no caso seria do Ju, encostei a porta e comecei a me despi para colocar o biquíni, tirei minha blusa, minha bermuda, meu sutiã até que sinto uma mão na minha cintura em seguida de um beijo no pescoço e o seu perfume exala perto de mim, sim era ele tá louco junior? falei quase em um sussurro ainda sentindo ele atrás de mim passando a mão pela minha barriga e subindo para meus seios
(Neymar) shiu, fala nada não deixou um beijo no meu pescoço e uma mordidinha no meu ombro eu sei que você quer suspirei deixa eu te amar, apenas isso. Me virei de frente pra ele e lhe beijei apenas lhe beijei, tava com vontade e foda-se o resto, me certifiquei com ele se a porta estava trancada ele falou que sim ele estava apenas de bermuda e a tirou eu fiz o mesmo com meu shorts me jogou na cama e ficou por cima de mim assim me fazendo sentir o seu amigo que de pequeno não tinha nada, gemi ao sentir sua boca fazendo uma trilha pela a divisão dos meus seios...
(..,) Juninho tá aí? era a Bruna eu não acredito nisso seu pai tá chamando
(Neymar) Tô indo me olhou desculpa
(Sam) esquece isso vai dei um selinho nele levanta ele levantou todo marrento foi no banheiro demorou uns 5 minutinhos e saiu do quarto e eu fui finalmente colocar meu biquini, amo esse haha fui no espelho dar uma olhadinha como estava com o mesmo e eu adorei, fui no quarto da loira (rafa) e supresaa ela estava com o biquíni igual ao meu kkk, chamei ela pra tirar uma foto para não perder o costume e claro que ela aceitou tiramos, colocamos uns shorts e descemos, enquanto isso eu desci postando a foto


@samalbuquerque ´´Você culpa seus pais por tudo isso é absurdo são crianças como você ... o que você vai ser quando você crescer?´´ @rafaellabeckran
                               
@gilcebola gordaaaaaaaaaaaaaaaaaas
@minhasdivasRS divaaaaaaas oficializem aqui @samalbuquerque @rafaellabeckran primeiro fc pras duas princesas
@samalbuquerque @minhasdivasRS Oficializado princesa e obrigada pelo carinho by: Rafa e Sam 
@samtevivo amor responde eu õ/
@guesammeusanjos lindonaaaaaaaaaa o gu tá lá !!! *-*
@rafaellabeckran #teamominhapequena 
nem terminei de ver os outros comentários, até porque a minha loira gorda tinha chegado com meu gordo bola, ficamos conversando e mimando nosso gordo o tempo todo, peguei o DL no colo e fui ver como estava o andamento do churrasco, cheguei lá e não fui livre de comentários desnecessários sobre meu corpo, fazendo o Gustavo junto com o Junior ficassem com uma cara de cú enorme, fingi que não vi e nem liguei, peguei uma coxinha pro davi que comeu todinha em meio a muitos flashes, meu delicia, como os meninos já haviam salgado as carnes eu decidi chamar as meninas pra fazer um arroz, maionese, saladinha de batata com salsinha e ovinhos de codorna cozido, cebolas empanadas etc...
(Sam) podíamos ir agilizando uns acompanhantes pro churras não acham meninas ? estava com o DL no meu colo brincando com meu cell :3
(Carol) Eu sou a tristeza em pessoa na cozinha, então fico só olhando fez careta e riu
(Sam) Rafa ?
(Rafa) Opaa, mais eu preciso de ajuda né ? olhou pra mim 
(Sam) Ajudo pô 
(Rafa) Então bora branquela se levantou e me deu a mão
(Sam) bora pretaa dei a mão pra mesma e me levantei com o DL ainda no meu colo
(Carol) daqui meu baby Davi fez não com a cabeça e todos riram não gosta mais da mamãe ? mamãe vai chorar fez bico e o Davi riu tá bom então , eu tentei disse se sentando e deitando na cadeira de sol e eu fui lá e coloquei o Davi em cima dela kk entramos e fomos diretamente pra cozinha lá fizemos tudo e mais um pouco do que pensei, até mousse de limão, colocamos o mesmo dentro de copinhos e eu joguei umas lasquinhas da casquinha do limão :3 olhei no relógio já eram 14:00 'o' o Davi deve está morrendo de fome , pensei, então peguei um ovinho cozido e levei pro mesmo 
(Sam) Olha Davi, o ovinho que a tia sam trouxe pra você coloquei na frente do mesmo, tipo dando pra ele e o mesmo pegou tá com fome ? nem respondeu colocou todinho na boca e só depois assentiu e todos rimos gente já tá tudo pronto me 'levantando' e olhando para os meninos 
(Gustavo) Aqui também já tá tudo pronto disse pegando o ultimo espeto e tirando os corações do mesmo, ele já estava sem camisa só com a mesma no ombro, coisa mais delicia ui , zoas gente ! acho melhor, trazer tudo pra cá, não acha ?
(Sam): hunruum, vamos buscar meninas? pelo menos pra isso você serve carolina ? mostrou a língua pra mim olha, me respeite sua gorda véia , anda logo puxei a mesma , o Davi estava com o Gustavo comendo coração hahha Ó lá o Gustavo arrumou um filho gargalhei junto com a Carolina e o resto do povo menos o júnior, tava a cena mais linda gente, o Gustavo sentado no chão com o Davi no colo comendo coraçãozinho, fomos buscar as travessas lá dentro e trouxemos todas pra fora, colocamos tudo na mesa e nos deliciamos e depois disso os meus pais e o do Junior tiveram que ir embora :(, depois de comermos tudinho fomos tomar um banho de sol enquanto os meninos cantavam um pagode dlç com o thiaguinho que chegou logo depois eu e as meninas ficamos fofocando e tals e eu sempre evitando a bruna até ela falar do Gustavo 
(Bruna): Gente quem é aquele gatinho que tá com o davi ? com aquela voz de puta dela, que me dá nojo :@ quase mando ela tomar no cú
(Rafa) porque 'bru' ? 
(Bruno) quero ele pra mim deu uma gargalhada ele é muito lindo e aquela pintinha que ele tem no canto da boca ? aaai me mata se abanou e começou a rir junto com a rafa a namo do gui, gu entre aquelas outras lá
(Carol) Ele é ex da Samantha pqp carolina você é foda, vem cá e me beija kkk 
(Bruna) sério? olhou pra mim arg ele é muito lindo sorri meio forçado tipo, ham kkk vamos parar com isso, tá mais do que na cara que você olha pra mim por educação, só porque sou ex do Ju? vamos parar de cena pô, tô na maior querendo ser sua amiga falou se referindo a mim 
(Sam) não tem nada haver o cú com as calças , porque se fosse pelo simples fato de você ser ter sido algo do Junior eu não seria amiga, aliás mais do que amiga da Carolina e da Fernanda, infelizmente não temos química e eu sou do tipo de pessoa que se vê uma pessoa e não gostar e pra sempre, não tô jugando pela primeira impressão, só não gosto de você e pronto, não é por você ser ex de sicrano ou fulano 
(Bruna) Nossaa.. você é bem assim... como eu posso dizer ?
(Sam) verdadeira ? realista ? direta ? curta e grossa ?
(Bruna): Isso, é uma pena, você parece ser super gente boa
(Carol) ela É ! interrompe 
(Bruna) poderíamos ser grandes amigas, mas Deus sabe o que faz né ? Mas se mudar de opinião, estarei aqui, para tentar mudar tudo isso sorriu e eu também e.e
(Sam) DAVII VEM CÁ COM A TIA dei os bracinhos e ele veio correndo :') me dá um abraço bem apertado e um beijo ? dá ?
(Davi) xi...im 
(Sam) huuuuuuuum que gotozoo esse ablaço e meu beijo ? me beijou awn
(Carol) que grude 
(Sam) que ciumenta , mudando de assunto mais e ai Carol você e o aca como tá ?
(Carol) tamo indo né? rimos, ficamos ali conversando sobre a ca e o aca mais um pouco depois entramos todos na piscina a carol foi buscar o gordo com o Ju que estava um sapeca não parava quieto, então tirei uma foto dos três juntos e fiz um montagem com outra do Ju com o Davi e postei

@samalbuquerque minha vida sem vocês já não faz mais sentido @candantas @njunior11 #DL http://instagram.com/p/dKT6fQTO6X/

A Carol quase me mata porque ficou horrorosa e o Junior só rindo kk, ficamos mais um tempinho lá tiramos varias fotos, olhei no relógio já eram 14:40 então decidi sai da piscina e voltar a tomar sol, mais ai comecei a sentir uma tontura e um enjoou fora do normal, estava verde, tudo a minha volta girava, como não tive onde apoiar, desmontei no chão, ainda passando muito mal, só vi meio embaçado a hora em que meu irmão sai correndo e me pega no colo, depois mais nada ! Agora acordei e vi que estava sozinha na cama da rafa, me levantei e estou tentando entender o que me aconteceu, me olho no espelho e acho melhor ir tomar um banho, tomei o mesmo, bem demorado, sai me sequei, me perfumei, coloquei minhas peças intimas, vesti uma blusinha preta de manga comprida e um shorts jeans, passei um rímel, um gloss e um pózinho, incrível como não sentia nada, nem uma dor , nada, estava até muito bem o.O, arrumei meus cabelos e resolvi fazer um vídeo 

@samalbuquerque "Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios" #boatarde #ficadica http://instagram.com/p/bxF3BJxJXe/ 

(Neymar) você tá bem? disse entrando e fechando a porta
(Sam) tô sim sorri bem melhor
(Neymar) certeza? sentou do meu lado por que se você quiser podemos ir no hospital
(Sam) não rs precisa se preocupar não tô bem dei a mão pra ele vem, vamos descer 
(Neymar) um beijinho antes me puxou e me deu um beijo tão bom :3 agora vamos descemos de mãos dadas e ficaram zuando lá '-' o Davi tinha dormido e a Carolzinha tava aproveitando o Aca haha eu fiquei no sofazinho que tem lá com o Junior deitada na perna dele e galera se juntou lá
(Rafaela) tá bem sam?
(Sam) aham
(Julia) o Sccoth quase morre
(Sam) dramatico
(Carol) Junior também hein
(Gil) é o amor 
(Sam) idi 
(Jota) mas o que vc sentiu?
(Sam) uma tontura sei lá
(Bruna) será que você tá gravida
(Sam) claro que não 
(Gui) um irmãozinho pro Davi
(Gustavo) ou não 
(Sam) ai que bestas vamos jogar alguma coisa 
(Rafaela) pega o baralho juninho
(Neymar) vou la me deu um selinho e correu lá dentro voltou com o Baralho ficamos jogando até umas 20hs por que o Junior tinha treino eu e a Carol Facul a Bruna e a Julia teriam voo as 21hs \o/ na divisão dos carros o Sccoth foi com o Gil e o Junior me chamou para ir no dele então foi Eu, Ju a Rafaela a Bruna e a Julia --' 
(Rafaela) liga o som aí Sam
(Bruna) coloca Anitta
(Neymar) Chega de Anitta nesse carro colocou um pagodinho lá e ficava cantando 
(Sam) alguem tem um fone?
(Neymar) que isso canto bem
(Sam) super
(Neymar) tá parei, o Junior deixou a Rafa e a dupla de falsidade na casa dele e foi me levar fiquei preocupado com você
(Sam) não precisava, foi uma queda de pressão, não tinha comido quase nada 
(Neymar) tem que se cuidar Sam
(Sam) eu sei pretinho chegamos em frente a minha casa 
(Neymar) quando te vejo?
(Sam) Amanha tenho só um evento a tarde na loja da sua mãe pra lançar o novo catálogo de roupas
(Neymar) podemos ir no cinema
(Sam) chegar depois e sair antes da sessão acabar
(Neymar) isso, te pego as 21hs beleza?
(Sam) só nós dois? 
(Neymar) aham chegou perto e me beijou bem calmamente, sonha comigo loira
(Sam) pode deixar dei um selinho nele tchau entrei em casa e meus pais não estavam só o Sccoth que tava lá com um bolo de chocolate :3 me deliciei lá e depois tomei um banho quentinho e fui me deitar, liguei o ar coloquei no panico fiquei no whats com as meninas da facul, recebi um sms de 'te cuida' do Junior  e fui dormi...
Segunda 
Por incrível que pareça acordei super disposta, tomei meu banho matinal, sequei o cabelo passei creme e o clima não poderia ser o melhor, um solzinho maravilhoso. Coloquei uma blusa de renda banca que tinha ganho da minha avó e um shorts jeans escuro curto, coloquei meu material em uma bolsa lá, fiz uma make bem levinha e enquanto descia fui postando uma foto que tinha tirado.
@samalbuquerque Quando a gente ama não pensa em dinheiro só se quer amar...    
@meuamorsam que linda, 
@loucadasam sam eu vou te ver hojeeeeeeeeeeee
@minhavidasam gata 
@njrfc puta -'-
@fcneymarsam maravilhosa
@brumarvida @njrfc verdadeeeeeeeeeee
Ai essas crianças que me seguem no insta --' vi que meus pais estavam tomando café e fui lá tomei juntos deles e a minha mãe iria pro Rio :( o Sccoth já tinha ido para empresa, terminei meu café e fui pro carro coloquei uns rocks lá e fui pra facul, encontrei com os meninos na entrada e fui conversando com eles, para nossa alegria a sala estava interditada e fomos redimensionados para sala de testes o/ enquanto ajeitavam os microscópios e os tubos de ensaio lá e a gente colocava a roupa tiramos uma foto e eu postei  
@samalbuquerque Futuros químicos da baixada #amo #souapaixonada #calouras    
Ficamos a manha inteira vendo bactérias analisando fungos prováveis doenças e curas para elas, quando a aula acabou me despedi da gorda sabendo que ela iria na Elleven, tinha que correr por que o Evento começava as 14hs cheguei em casa almocei vi um pouquinho do GESP com meu thiago leifert #lindo #and #divo fui no meu quarto tomei meu banho por que eu o d e i o ficar suada, ia ser uma coisa menos 'formal' mas como era um evento e de dia não precisava nem vestido nem um salto tipo casamento sabe? como o tempo tava super agradável eu coloquei uma saia longa uma blusa preta mostrando a barriga uma bolsinha preta,coloquei um óculos e uma pulseira lá e estava pronta. 
@samalbuquerque #Partiu #Evento #Elleven 
                                          
Não vi nem um comentário, para não correr o risco de pegar transito fui logo para Elleven cheguei lá tinha muitos fotógrafos e jornalista, vi a estilista e fui falar com ela os fotógrafos que fizeram o catalogo estava lá e uma menina bem fofa chorando gente, ela ganhou uma promoção que era para vê o evento :3 fui cumprimentar a mesma que disse ser minha fã
(Sam) Oii linda sorri
(Menina) Oi amor, eu sou mega sua fã riu você viu meu comentário na sua foto ?
(Sam) @loucadasam ? ela assentiu vi sim sorri tem alguém sentando aqui ? me referi a cadeira ao seu lado
(Menina) não tem não sorriu
(Sam) então vou sentar aqui com você sorrimos mais você não se apresentou, como se chama ?
(Menina) riu Ah... é verdade, desculpa me chamo Milena 
(Sam) que isso mi, posso te chamar assim ?
(Mi) claro que pode sorriu 
(Sam) vamos ali comigo ? atras da gorda da Carolina rimos
(Mi) vamos dei a mão pra mesma e sai com ela atras da gorda, vi a tia Nadine, mas decidi não incomoda-la pois ela estava doida com tudo aqui tadinha, avistei a Rafaela e ela me deu uma tchauzinho fui para um bebedouro estava morrendo de cede, peguei um copo de água junto com a Mi que era uma fofa :3 então fomos na carolzinha
(Sam) Ehhhh... até que fim te achei, gorda como se esconde assim ? rimos 
(Carol) me respeite sua gorda e quem é essa gatinha ? olhando pra Mi e sorrindo :3
(Sam) é minha nova filha riu agora tenho dois, a Mi e o Davi gargalhamos ela é a linda que ganhou a promoção rimos
(Carol) muito prazer linda deu dois beijos dela você é muito linda, só vou dar uns toques pra tí, suas companhias estão horríveis kk dei um tapa da cabeça da carol
(Mi) Obrigada, o prazer é todo meu e linda é você 
(Sam) você é cega ? uma gorda feia dessa linda ? putz gargalhei Carol deu um tapa em mim 
(Mi) tadinha sam hahaha tiramos fotos,ficamos nessa 'resenha' até dar inicio a palestra, voltamos pro nosso lugar e eu guardei o lugar da carolzinha que logo chegou e se juntou a nós, ficamos até o finalzinho da palestra, depois fui chamada lá em cima da passarela, para receber um book exclusivo com as fotos do ensaio, poucas dali iriam ao mundo as outras eram só minhas, recebi o mesmo, os agradecimentos e dei umas palavrinhas também (que vergonha k) agradeci por tudo, desci e fui para onde as meninas estavam ficamos naquele clima delicia só que a Mi teve que ir embora, nos despedimos da mesma e ela deu vários mimos pra mim,pra carolina, pro Davi e pro sccoth :3 agradecemos e ela de foi, logo em seguida o Junior chegou, me cumprimentou como amigo mesmo por que estava cheio de reportes esperando um vacilo nosso haha, fui embora com ele pois tínhamos o cineminha marcado né e já se passava das 19hs O.o então saímos pelos fundos, entramos no carro e ele deu partida até minha casinha, entramos, peguei os mimos que a Carolina pediu pra mim levar todos pra casa até mesmo os dela e os do gordo, subi diretamente pro meu quarto com as sacolas e o Junior ficou lá em baixo com o sccoth, entrei no meu quarto, fechei a porta e fui diretamente pro banheiro, entrei no mesmo, me despi, entrei no box e tomei um banho delicioso, porem rápido pois se não o júnior me mataria, como o clima tava super agradável coloquei um shorts jeans branco com uma blusa 'social' clarinha e um salto baixinho peguei minhas coisas (carteira/dinheiro/iphone) coloquei em uma bolsinha de mão look . Desci e o Junior tava jogando vídeo game mais o Sccoth --'
(Sam) será que podemos ir?
(Sccoth) só um minutinho Sam
(Neymar) é rapidinho sentei no sofá peguei meu iphone 

@samalbuquerque O que fazer quando você é trocada por um Jogo? 
@samalbuquerque Cinema com alguém especial 

(Neymar) podemos ir agora riu e me deu sua mão me fazendo levantar e ficar de frente pra ele tá linda 
(Sam) brigada ^^ agora vamos?
(Neymar) vamos entrelaçou suas mãos na minha assim me deixando surpresa, dei tchau pro Sccoth com o aviso de 'juízo' ele abriu a porta do carro pra mim e eu agradeci, ele  deu a volta e antes de colocarmos o cinto ele me deu um beijo decente u.u 
(Sam) como foi o treino?
(Neymar) ah foi normal disse concentrado na estrada apareceu uma menina lá e mandou eu te entregar um presente tá lá em casa
(Sam) ai que linda
(Neymar) ela disse que tem fc para nois dois até 
(Sam) já vi uns 3/4 fcs pra gente 
(Neymar) amiguinhos 
(Sam) é amiguinhos ele gargalhou 
(Neymar) esse tipo de amizade é legal né?
(Sam) arriscada, mas legal
(Neymar) é do perigo que eu goxxxxxto riu fechando olho ^^
(Sam) seus dentes são de vampirinho 
(Neymar) meu charme pow 
(Sam) e quando você sorri fecha o olho
(Neymar) cuidado pra não apaixonar mais hein piscou 
(Sam) coitado rimos e fomos o caminho inteiro conversando tirando brincadeiras, adoro isso de não ter um compromisso sério, pelo menos por enquanto, tô curtindo ficar com ele e isso é o que importa, ficamos namorando um pouquinho no estacionamento até a sessão começar, entramos no shopping ele abaixou o boné e a gente foi andando lado a lado, comprei os ingressos para 'O Cavaleiro Solitário' novo filme do meu Johnny e tava louca para vê, ele comprou pipoca,refri e chocolate,entramos na sessão, fomos para umas cadeirinhas que tinha lá de 'casal' e vimos o filme sempre com alguns carinhos e comigo deitada em seu ombro. Antes de começar os créditos saímos da sala e fomos rapidinho pro estacionamento, ainda bem que ninguém nos viu. Fomos comentando o filme quase todo alternando em brincadeiras safadas do Sr Neymar obrigado mais uma vez pela noite Ju 
(Neymar) tem outra maneira de você me agradecer
(Sam) tem é? 
(Neymar) uhum se aproximou quer que eu te mostre? assenti assim ó fez um joguinho de beija ou não beija recuando a boca as vezes que eu atacava ele rs coloquei meus braços no seu rosto e fui dando uns beijinhos pelo rosto dele chegando na boca dei um selinho sacanagem puxei pra mim e lhe dei um beijo bem demorado, com direito a mãos bobas da parte dele e minha também :P 
(Sam) tchau seu safado 
(Neymar) tchau loira me deu mais um selinho, boa aula amanha 
(Sam) bom treino disse já fora do carro entrei em casa e já se passava das 23hs '-' fui na pontinha do pé até a cozinha bebi água tirei o salto para não fazer barulho e subi pro meu quarto, tomei meu banho coloquei uma roupa de dormir,arrumei os materiais para aula da terça fiquei no whats com a Fefa e depois de dá uma olhada no insta fui dormi. 
@samalbuquerque A paixão deve ser um vírus sem cura, porque entra na nossa vida e apaga toda a nossa memória, fazendo com que a unica coisa que venha a nossa cabeça seja a pessoa amada...
                                       
Segunda-feira 
acordei hiper disposta, antes mesmo do despertador tocar então desativei o mesmo e me encontro agora abrindo as cortinas e deixando o sol invadir meu quarto *-* vou até o banheiro e me deparo com o cell tocando, que estava em cima da pia,atendi rapidamente e era a Carolina me pedindo pra colocar o nome dela na minha pesquisa -' porque ela não teve tempo de fazer, então aproveitei e confirmei presença com ela na aula e ela falou que ia então desliguei e fui tomar meu banho :3 tomei o mesmo, delicioso, sai, me sequei, passei meu cremes, fiquei tão cheirosa que queria me namorar,até :3 haha, coloquei minhas peças intimas e fui atras de uma roupinha pra facul, pra não demorar muito, peguei a primeira que vi, uma blusinha bege clarinha, com 'estampas' em forma de nomes de oncinha, uma calça azul e meu vans preto, coloquei um relógio e umas pulseiras, peguei minha mochila, meu celular e desci, só estava o Sccoth tomando café e tava mega atrasado kk, dei bom dia pro mesmo e um beijinho na testa, falei com a mariazinha, meu café foi uma tigela de iogurte com pedaços de morango e uma torradinha, subi outras vez, escovei os dentes, depois desci e me despedi da maria, o Sccoth me deu uma carona até a casa da Carolzinha, sai do carro, dei tchau pra ele e o mesmo se foi, cumprimentei o porteiro e peguei o elevador, aproveitei para tirar uma fotinho, até porque é uma raridade eu tirar foto né ? affs kk tirei a mesma e enquanto não chegava no andar da gorda, postei no vicio (ignorem a bolsa é a mochila do link, por isso coloquei em link)
@samalbuquerque Hoje tô feliz, mas antes a vida me ensinou a ser forte..  Good day!!!
              
nem vi os comentários, pois já tinha chegado no andar da Carol, bati na porta do apê da mesma e ela estava pronta, então decidi nem entrar, fomos direto pra facul, demoramos um pouquinho para chegar por tava com o transito da porra, mais nada que nos tirassem do sério, chegamos na mesma, a Carol estacionou e descemos, chegamos no pátio, bebemos água, em seguida avistei meu léozinho entrando na sala, então eu subi correndo pelas escadas e chegando na porta dei um abraço bem apertado no meu leãozinho :3, ficamos conversando até os professores chegarem, tia erica, minha gordinha :3 ela está gravida a coisa már linda, futura mamãe da Alice haha, demos inicio a aula de redação que é um porre '-' lembram da pesquisa que eu falei ? que a Carol me pediu para colocar o nome dela ? pois é tínhamos que apresentar lá na frente e.e então lá vamos nos haha, me levantei e fui para frente da turma junto com a Carolina 
(Sam): Bom dia galerinha todos corresponderam Hoje, junto com a Carolina vamos falar sobre uma tema bastante discutido em uma redação, A pontuação ... do nada comecei a ver tudo embaçado na minha frente, fiquei tonta, não aguentei e desabei ...


E AI MENINAS ? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ? SIM OU CERTEZA HAHAHA, O QUE SERÁ QUE ESTA ACONTECENDO COM A SAM ? IHIII EU NÃO SEI NÃO VIU ? TOMARA QUE NÃO SEJA NADA GRAVE ... MENINAS ESSES PRÓXIMOS CAPÍTULOS FORAM TEMATIZADOS POR MIM, TIPO ASSUNTO PRINCIPAL FOI EU QUEM TIVE A IDEIA, ENTÃO ESPERO QUE VOCÊ CURTAM MESMO, POREM NÃO TENHO A CERTEZA SE VÃO GOSTAR :C MAIS É ISSO AMADAS VOU ESTÁ COM A CAMI SEMPRE QUE POSSÍVEL, então eu acho que é só é o mesmo regulamento de sempre mais de 25 coments por capitulo e no ultimo foi fraquinho em ? :c o que aconteceu? /MiiandCami

31 comentários:

  1. toop demais quero mais logo, eu Acho que a Sam ta grávida *---* Indica ? http://hugsnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a sam não pode estar grávida não , ela tem que engravidar do Júnior e não do Gustavo ¬¬' , quero eles de namoro logo haha perfeito td.

    ResponderExcluir
  3. TOP TOP TOP, mas gravida? não ta muito cedo?

    ResponderExcluir
  4. Ela tinha que ta gravida ia dar muito mais emoção pq nos outros blogs tudo espera namorar casar e tal's e se ela tivesse gravida ia ser top ia ser diferente dos outros

    ResponderExcluir
  5. continuaa ,oq sera q a sam tem hein?to curiosa já

    ResponderExcluir
  6. so oq falta ela gravida kkkk pelo amor meninas esse gustavo ngm merece

    ResponderExcluir
  7. Se ela estiver gravida vai ser sacanagem, pq nao seria do Ju.. aff -.-

    ResponderExcluir
  8. ela não pode estar gravida pfvr kkkk mas continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. A Sam ta grávida???? Tô disconfiando *_* tipo teu blogger é perfeito!!!!!!!! Parabens @nutelladoxunior aqqqq

    ResponderExcluir
  10. nunca tinha acompanhado um blog antes e to amando a historia desse,parabens

    ResponderExcluir
  11. sam lindaa sambando na cara da bruna kk adoroo

    ResponderExcluir
  12. venho pedir mais uma vez kkk, fe e o irmao da sam ia ser demaais

    ResponderExcluir
  13. a Sam não pode estar grávida pelo amoooor de Deus pq vai ser do Gustavo , não é a alimentação pq ela tomou café de manhã ,que seja uma doença sei lá kkkkkkkk mas tá perfeito continuaaa to amandooooo

    ResponderExcluir
  14. ela não pode estar grávida não!! ela tem que ficar doentinha e o Júnior ir cuidar dela e eles namorarem haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordooo! e tem que ter hot no meio disso hahahaha

      Excluir
    2. tambem concordo kkkk ia ser toop

      Excluir
    3. eu também concordo haha e tem que ter um hot daqueles beeem fodões

      Excluir
  15. vixeeee..gravida não né ? maaaaais

    ResponderExcluir
  16. Mila tipo tu faz assim fica tendo enjoos dores de cabeça tontura e tals todo sinal de grávides dai o Jr começa a disconfiar te leva pro médico e diz q a sam ta dodoiizinha *-----* MINHA OPINIÃO ta? maks teu blogger é lindo and perfeito

    ResponderExcluir
  17. ELA N TÁ GRAVIDA N NÉ? pq seria do gustavo cretino e nao do ju

    ResponderExcluir
  18. o que acha da , fe e o irmao da sam ia ser demaais
    super concordo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia ser muito lindo os dois mesmo,ou ele e rafa

      Excluir
    2. ia ficar maravilhoso a fe com o sccoth ! AMEI =D

      Excluir
  19. 22 comentarios aaa comentem mais meninas nos 25 elas postam o outro e matamos a curiosidade

    ResponderExcluir
  20. quero sam doentinha e neymar cuidando dela tambem,ia ser mto fofo

    ResponderExcluir
  21. ainnnn não quero ela grávida não , pfvr , postaaaa logooo

    ResponderExcluir
  22. continua, continua. amei

    ResponderExcluir
  23. amei amei amei , continua logo morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  24. 31 comentarios ja quero o proximoooo,kkk isso é tortura

    ResponderExcluir