domingo, 11 de agosto de 2013

Capitulo O9

(Sam) Junior parei o beijo para me soltei dele não faz isso cara ele me colocou na parede ai meu deus me ajuda 
(Neymar)  isso oque? me fitou isso? me deu um beijo no pescoço ou isso mordeu minha orelha 
(Sam) Junior respirei fundo me deixa ir disse quase em um sussurro no ouvido dele por favor 
(Neymar) tá bom só mais um riu e me beijou,oque esse menino queria? me matar? tchau loira eu tava em um mundo tão meu que não sabia oque fazer apenas foi em direção as mesas arrumando o meu cabelo 
(Paulo) que demora hein Samantha? estava onde?
(Sam) lá atrás pai, desculpa 
(Flávia) eu fui lá e não te encontrei gelei foi pra onde?
(Sam) foi uns problemas no microfone mãe consegui mentir já acabou tudo?
(Paulo) sim só umas fotos e já vamos embora
(Sam) vou falar com a Tia Nadine ali apontei volto já fui até a mesa onde o Junior estava e juro que fui morrendo de vergonha oi tia se levantou e me deu um abraço saudades 
(Nadine) muitas meu amor, vê se aparece 
(Sam) pode deixar, oi tio dei um beijo nele fala preta abracei a rafa
(Rafa) pow sumiu hein 
(Sam) tempo tá curto rs 
(Carol) Sam você tá livre amanhã?
(Sam) só iria visitar uma amiga por que?
(Carol) pow iria te pedir pra ficam com o Davi, tenho umas coisas pra resolver e a tia vai está ocupada a rafa vai pro Rio 
(Sam) pow eu fico com ele sem problema é só você liberar o Davi pra ir comigo fiquei aflita é pra casa da Fe 
(Carol) não, tudo bem respirou deixo o Davi lá umas 9 pode ser? 
(Sam) ah claro que pode tchau gente me despedi deles e fui para mesa dos meus pais depois de algumas fotos fomos embora e o beijo o cheiro o toque do Junior não saia da minha cabeça, não posso ficar pensando nele, não dá tem a Carol tem a Fe tem a minha vida foi só uma ficada Samantha só isso. Chegamos em casa quase 1 da manha e fui direto tirar aquela make pesada e o salto, tomei um banho de corpo coloquei um pijaminha  e recebi uma msg no whats
Junior 
  'um beijo fala mais que mil palavras' boa noite
decidir não responder, apenas dei um sorriso idiota e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido.
Sábado 8:30
Quase 9 e ainda não tô pronta, corri e tomei um banho rapidinho e coloquei uma roupinha super simples por que Guarujá hoje deve tá um forno, me arrumei peguei uma capinha pro iphone lá mandei msg no whats pra Fe avisando que jajá estava saindo de casa e que iria lhe levar uma surpresa (dl) desci pra tomar o café e só minha mãe estava acordada, comi uma fruta e uma barrinha de cereal e pronto porque tô gorda u.u
(Sam) fala vaca 
(Carol) ó tu toma conta do meu filho ou eu te bato 
(Sam) tá comigo tá com Deus né não Davi? assentiu que sim tá vendo?
(Carol) eu já vou que tô atrasada deu um beijo no Davi obedece a tia Sam e fica de olho nele viu? fica de conversinha não 
(Sam) sai pra lá que sei que tudo isso e ciumes lhe abracei sai daqui ela foi embora e eu fui pegar as coisinha na sala que ela tinha deixado do Davi  ela até deixou uma cadeirinha que desmonta e era só encaixar no carro. Coloquei o Davi lá botei umas musicas da galinha pintadinha e fui cantando com ele até o Guaru enquanto estávamos no sinal postei uma foto lá.

@Samalbuquerque Bom dia meus amores hahaha #partiu #guaru #CasaDaPretinha 
@lovesam LINDAAAAAAAAAAAAA
@njrmeuamor Vai vê a Fernanda --'
@candantasfc oque a Carol acha disso?
@loveebarroso ai gente que linda
@fredelicias foto com o Fred 
@meuamorsam que amorrrrrr
@fefred vem loirinha 
Depois disso nem foi muito trabalhoso chegar na casa da Fe liberaram a entrada no condomínio dela e cheguei buzinando mo zuada mesmo por que Fernandinha é farofeira 
(Fe) tá achando que aqui é a casa da mãe joana?
(Sam) e aí pirigueteeeeee
(Fe) tá feia demais que gorda
(Sam) olha o recalque pipipi abre a porta traseira pra tu vê oque te trouxe
(Fe) é uma cobra? só pode abriu a porta é o Davi né?
(Sam) aham tirou ele da cadeirinha 
(Fe) cara do Neymar, oi loirinho lhe de um beijo 
(Sam) tá assustando o menino saí daí Fernanda
(Fe) vem comigo que tem uma amiguinha pra você saiu puxando o Davi e colocou ele com a luna lá ♥
(Sam) cadê o Fred? só vim por ele 
(Fe) tá no andador bagunçando 
(Sam) maluca colocar o menino com 10 meses no andador Fernanda?
(Fe) ou era isso ou ele sair derrubando a casa 
(Sam) pior que a luna?
(Fe) dá 2 dela, deixa eu ir pegar ele saiu e voltou com o gordo no colo olha a sua tia desnaturada aí filho
(Sam) tenho oque fazer filha peguei no colo oi meu amor enchi de beijos 
(Fe) filho mostra pra tia oque você sabe fazer vai cadê a língua de mamãe? ele mostrou 
(Sam) ai meu deus que goxtosoooooo apertei mostra mais que a tia tava morrendo de saudades fê ficou fazendo atchin e ele imitando e fazendo não com a cabeça e depois a gente fazia uma batida de funk e ele dançava com a cabeça coisa mais linda *-* como o Davi tava com a luna pertinho nem me preocupei muito mas sempre tava de olho a tia marcela logo chegou e foi fazer um almoço pra gente por que eu e Fernanda na cozinha é um desastre ficamos lá papeando tirando foto falando da vida amorosas e o pedro
(Fe) amiguinho
(Sam) bate carência ele corre pra cá né?
(Fe) não hahaha
(Sam) conheço dona Fernanda
(Fe) e você e o Gustavo lá hein?
(Sam) já era meu amor 
(Fe) mais você tá com cara de apaixonada 
(Sam) não deveria 
(Fe) e oque foi?ai me conta 
(Sam) ai que vergonha coloquei a mão no rosto
(Fe) pegou homem casado? 
(Sam) teu cu menina kkkkkkkkk
(Fe) e oque foi? ele virou gay? ai caramba me conta 
(Sam) fiquei com o Junior ontem coloquei uma almofada no rosto 
(Fe) e oque que tem? 
(Sam) oshe ele é seu ex 
(Fe) exxxxxxxxx amor exxxxxxx é passado 
(Sam) mas tem a Carol também
(Fe) mais tu vai deixar de pegar o Junior por causa de amizade riu eu sei que vc tem toda essa regrinha de não pegar ex namorado de amiga mas o Junior não foi namorado da carolina nem tiveram uma relação, eu vi nos sites de fofoca só dava vocês dois, vai ser feliz menina 
(Sam) e se for mais um pega na vida dele? 
(Fe) tu parte pra outra pow, é assim 'olhou mirou apontou fez uma arminha com a mão é aquele que eu quero' puff 
(Sam) idiota

@Samalbuquerque Minha pretinhaaaaaaaaaaaaaaaa que saudades que eu tava de você te amo tanto tanto tanto sua desnaturada @fefred 
@welovefevarroso QUE LINDAAAAAAAAAAAAAS
@itsyounjr Falsa -'-
@camylife tava com a Carol ontem e hoje de papinho com essa daí
@scrrnj o Neymar curtiu a foto 
@zizacypriano  lindas 
@loveyounjr diva 

@fefred Hoje é dia de cuidar de três e a babá é a @Samalbuquerque 
@novinhadoney O DAVI TÁ COM A FERNANDA MEU DEUS SOCORRO
@carolndfc CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
@weloveneymar NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOO
@meuanjonjr  Davi tá na casa da Fernanda pqp
@dlmeugordo como a carolina deixou ele ir visitar essa cobra? 

@Samalbuquerque 'tia para de tirar foto tô com sono'  
@Fefred Hoje o Fred recebeu a visitinha do DL e adorou a companhia #tôinlove #xonada #amiguinhos
Acreditam que passamos a tarde inteira só conversando? os gordos e a princesa dormiram depois o Gustavo chegou lá e depois a Silvia e nessa conversinha foi embora saco de pipoca e muito brigadeiro, quando já estava no finalzinho da tarde e o DL já tinha acordado liguei pra carolina e la falou que eu poderia ir levar o DL já, me despedi da pretinha marcando dela ir lá em casa com o fredelicia é claro, Dl o caminho inteiro foi cantando comigo as musicas da galinha, deixei o gordo em casa e me despedi da gorda, chegando em casa vi que o Gil tinha me chamado para uma baladinha e claro que aceitei que o Sccoth não iria então ele iria me buscar, como ainda estava muito cedo, eram 18hrs ainda, fui deitar com o Sccoth no quarto do mesmo, onde ele estava assistindo ´´Os vingadores´´ adoro esse filme ainda mais assistir com esse chato, já estava quase no final :c ficamos assistindo até que eu lembrei da barrinha que tinha comprado pra ele ontem na cacau show
(Sam) ei chatinho eu trouxe uma barrinha ontem pra ti da cacau show, só que já tinha esquecido passando a mão no cabelo dele, o mesmo estava deitado em cima do meu abdômen
(Sccoth) oba eu quero, vai pegar ?
(Sam) vou sorri e o mesmo saiu de cima de mim e eu me levantei, fui procurar e ainda bem que tinha colocado na geladeira, onde ninguem pudesse achar né? porque se não kk fiquei surpresa por ninguem ter comido porque parecem formigas pra doce haha , peguei a mesma e tive uma ideia mais antes gritei perguntado se ele queria
(Sam) SCCOOOOOOOOOOOOOOTH gritei
(Sccoth) Oii descendo a escada
(Sam) topa uma fondue com morango ?
(Sccoth) Opaaa, faz aê peguei a barrinha e coloquei num potinho de vidro resistente e joguei uns restinhos de chocolate que tinham na geladeira e coloquei tudo pra derreter no microondas enquanto o Sccoth me olhava, então.. até o chocolate derreter fui lavar e ver se não tinha nenhum estragado o microondas apitou,tinha que mexer, pedi pro sccoth e ele fez isso o chocolate derreteu tirei o mesmo de dentro do microondas e joguei os moranguinhos dentro, subimos e pegamos o finalzinho do filme , comemos, zoamos, fotografamos, fizemos de tudo, foi maravilhoso essa parte da noite com meu preto, depois que acabou o filme, ele foi assistir nosso desenho kk vamos ver quem advinha kkk é esse mesmo ´´south park´´ kkkk eu avisei o mesmo que iria me arrumar para ir a festa e perguntei se ele iria ficar bem sózinho, porque não tinha ninguem casa , ele assentiu, só pediu algo pra deixar pra ele comer e eu disse que iria ver o que fazia ! fui pro meu quarto, tranquei a porta do mesmo, entrei no banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho maravilhoso, sai, me sequei, me perfumei, fiquei cheirosa até demais 66' kkk, 'vesti' minhas peças intimas e fui secar meu cabelo, sequei o mesmo fazendo vários cachinhos nas pontas, fui procurar minha roupa para poder começar a me maquiar, achei, era uma camisa preta meia transparente e um shorts branquinho , então fui me maquiar, depois de pronta fui me vesti, em seguida calçar meu salto alto (o preto, pra quem é daltônico é o maior , o primeiro Kkk ) dei mais uma olhadinha no espelho, coloquei um relógio e uma puceira lá e estava pronta, fui no quarto do Sccoth
(Sccoth) Hmmmmm que irmã gata a minha dei uma voltinha já que não posso ir , tava pensando em ligar pro meu substituto te vigiar se referindo ao Gustavo
(Sam) nãoo, pelo amor de Deus, quero distancia daquilo gargalhamos ele não sabe que eu vou tá lá né ? cruzei os dedos
(Sccoth) não não, relaxa riu
(Sam) vou procurar uma coisa pra você comer e deixar no microondas , tá ? assentiu , desci e fui pra cozinhar, atras de alguma coisa pra ele comer , olhei, olhei e nada , pensei, esse povo não comeu hoje não foi ? ai me dá uma ideia de olhar no forno e tinha um pedaço de lasanha no forno que era meu , aposto que foi a linda da tia ma que deixou pra mim :3 peguei o arroz a crega que estava na geladeira e montei um prato pra ele com arroz, lasanha e uma saladinha que eu mesma fiz , coloquei a comida no micro e a saladinha na geladeira, sem tem tempero, claro, pra não mucha, subi outra vez para avisa-lo e pedi que o mesmo tirasse uma foto minha, ela tirou, agradeci e fui editar para postar
@samalbuquerque Ela apavora na baixada Santista ... Ela é inteligente, ela é chapa quente, ela estoura os cofres #partiu #comostoiss #cadevocêcebola #vemcomtoiss 
@candantas mina gataaaaaaaaaaaa humilhando, vou trocar de roupa outra vez #pqp
@gilcebola tô chegando brancaa #toiss
@acadiniz Minaa.... vai começar... a aventura ♫♪
@vivoportisam princesaaaaaaaaaaaaa
@mitheixeira lindona 
@sorriasam divonãaaa
@pqpneymar se o Junior estiver realmente com ela, ela é maravilhosa, super apoio 
@bruminhavida vagabunda :@ ele é da minha bruna
@samsampaiofco @bruminhavida ERA** kkkkkkkkk tá linda divaa
@njunior11 aí sim hein loira hoje é #toiss
vi que tinha uma atualização no instagram da Fernanda fui ver e ela tinha postado uma foto super antiguinha nossa , deu vontade de chorar, que saudades daquele tempo de escola, em que a gente cabulava aula, até mesmo das vezes que saiamos da aula e nem íamos em casa, saímos direto sem rumo da escola pra ir pra pista de skate, o melhor era quando os inspetores de corredor pegavam a gente com a boca na botija, era uma comédia só, porque a gente cresce ? crescer realmente é uma droga !

@fefred crescer realmente é uma merda, né amy ? @samalbuquerque #antiguissima #saudades #velhostempos #eseraprasempre #memórias #unicaseinseparaveis #teamobranca    
@samalbuquerque Pulava o muro da escola pra correr atrás de pipa, jogar conversa fora... #saudades #cresceréumamerda #teamo #prasempre #eseelenãoexisti? #noixinventa  @fefred 
@welovefevarroso Chupa otárias, a sam é amiga da Fernanda muito antes da carolina -'-
@novinhadoney 
@gucreatine saudades mesmo 
@carolndfc *-*
@scrrnjr o neymar curtiu a foto #quevida #apaixonada 
@acadiniz me cortaram :c #chateado #deixavocês 
@fefred ithii é não mozin nois te ama se sabe disso né @samalbuquerque ? @acadiniz  
Parei de vê os comentários quando ouvir uma buzina gritei pro Sccoth que já estava indo ele só gritou um OK quando sair de casa fiquei literalmente p a s m a o junior estava do lado de fora do carro lindo e o gil estava no banco de trás 
(Neymar) boa noite loira me deu dois beijos na bochecha e quase um selinho só que desviei 
(Sam) oi junior ele abriu a porta do carro pra mim que agradeci e ele deu a volta colocou jorge e matheus lá 
(Gil) apaixonado juninho? deu uma gargalhada e eu já sabia que o neymar tinha falado com ele --' 
(Neymar) tô parado em uma mina aí olhou pra mim só que ela é marrenta sabe?
(Gilmar) ô se sei, mas me diz aí vale a pena?
(Ney) ô se vale cebola não sabia onde enfiava a cabeça que vergonha cara chegamos a Doom Roam e o junior entrou lá e estacionou o carro abri a porta e vi o bonde inteiro lá menos a carol :( ou seja só a Julia namorada do Gui uma peguete do Gustavo e a mina do Criss mas a Marcela tava tbm :3 entramos em direção ao camarote onde eramos vips é claro u.u 
(Gui) falaaaaaaaaa loira me abraçou 
(Sam) opa gui oi Julia acredita que a vadia não me olhou? saiu fora ihhh esquentadinha é?
(Gui) amiga da bruna 
(Sam) vishhh 
(Gustavo) fala com os pobres mais não?
(Sam) não sai andando e o idiota me puxou fala guuu
(Gustavo) opa hahaha essa aqui é a Larissa dei dois beijinhos 
(Larissa) prazer 
(Sam) prazer é meu 
(Jota) cade teu irmão hein
(Sam) se recuperando meu filho 
(Gustavo) molenga  hahahaha começou a tocar umas musicas mais animadas chamei as meninas e a Julia foi também começamos a dançar lá peguei um copo de whisky e tomei com o Gil sempre zuando hahaha o Junior ficava me secando as vezes vinha e dançava comigo depois saia sentava no sofá que tinha lá bebendo energético 
(Neymar) vamo alí 
(Sam) não continuei dançando 
(Neymar) você quer que eu te beije na frente de todo mundo? é isso mesmo?
(Sam) não por que você não vai fazer isso 
(Neymar) sou ousado Samantha você não me conhece 
(Sam) é serio Junior para com isso 
(Neymar) então vamos dançar vem me puxou pra dançar e ficamos nessa até o show de jorge e matheus finge começar a tocar ó esculta essa aí que é nossa começou a tocar duas metades ah pra pqp quase morro e ele ainda ficou abraçado comigo pela cintura 
(Sam) ó tua amiga Julia não tira o olho de nós hein ele olhou 
(Neymar) liga não, só vai fofocar pra bruna mesmo riu 
(Sam) idiota vamos curti o show vai o show prosseguiu assim ele por trás de mim abraçando minha cintura as vezes falando umas besteiras e umas cantadas idiotas e uns beijos no pescoço mais nada além disso é claro,o Gil sempre passava zuando ou mexendo comigo falando que eu tava linda e gata e o júnior não era nada pra mim, claro que eu só ria né? o show acabou por volta das 3 e meia da manha e o Gil coitado estava morto de bêbado caindo mesmo se despedimos do pessoal lá mais o Gil não ia de jeito nenhum ficou fazendo birra e o gui disse que levava ele, claro que eu não queria né? ou queria? ai sei lá sei que teria que ficar com o Junior sozinha de novo e isso não seria nada bom. 
(Sam) Junior pra onde você tá me levando? disse já dentro do carro vendo que o nosso trajeto era outro
(Neymar) relaxa vou te deixar em casa antes das 6 
(Sam) você é maluco peguei meu iphone ai caralho 
(Neymar) que foi 
(Sam) olha a foto que o Gil postou 
(Neymar) qual legenda? 
(Sam) 'eu amo esse casaaaaaaaaaaal' 
(Neymar) matar esse idiota 
(Sam) e mais uma vez meu nome na ego 
(Neymar) pra fuder mesmo 
(Sam) tem bala? disse abrindo o porta luvas ou só camisinha? disse vendo um monte lá
(Neymar) dona Nadine é assim pow
(Sam) Neymar Junior o pegador de Santos
(Neymar) nem tanto vai 
(Sam) ó achei trident abri e coloquei um na boca 
(Neymar) me dá um aí 
(Sam) não 
(Neymar) me devendo um beijo
(Sam) por que? 
(Neymar) 1 trident um beijo riu chegamos 
(Sam) a pergunta é, chegamos aonde ? ri aqui não tem nada, só frio passei a mão nos braços descendo do carro
(Neymar) deixa que eu te esquento me abraçou por trás e me guiou até a frente do carro
(Sam) que vista maravilhosa ele me encostou no carro e se virou contra mim 
(Neymar) não tanto quanto a minha sorrimos e ele não pensou duas vezes antes de colar meus lábios aos seus, novamente senti as famosas borboletas no estomago, algo que só avisa sentido uma vez por um alguém e volta a se repedir novamente, me sinto nas nuvens quando estou com ele, parece até um sonho, ele me subiu no capô e foi me deitando lentamente em cima do mesmo em meio a um beijo intenso e cheio de vida, o beijo que era intenso, porem calmo, passou a ser um beijo cheio de fogo e vida, uma de suas mãos já estava em minhas coxas e minhas mãos já estavam por baixo de sua camisa, estava praticamente sem ar mais não queria parar de jeito nenhum e continuei beijando o mesmo com muita dificuldade fazendo com que ele percebesse e fosse desacelerando o ritmo até a falta de ar reinar e começar a cair um toró, paramos o beijo em meio de um selinho e um comentário vindo da minha parte ´´que merda, chuva´´ fazendo o mesmo selar nossos lábios e sorrir, olhei para cima
(Sam) acho que vai cair um pé-da-água mas forte que esse estendi a mão e tremi, estava muito frio
(Neymar) também acho, tá com frio né? assenti vem cá me abraçou por trás e beijou a minha bochecha e mordeu minha orelha, sorri, ficamos naquele chamego só, ele sempre falando coisas lindas pra mim, meu Deus eu acho que estou me apaixonando é mais forte do que eu, quando estou com ele esqueço do mundo lá fora, ele me faz tão bem mais vai com calma Samantha CALMA olha quase 5 da manhã vou te levar antes que seu pai não te deixe nem sair de casa mesmo.
(Sam) vamos então 
(Neymar)  só mais um beijinho me beijou agora sim entramos no carro e fomos em direção a minha casa ele sempre parava no trânsito colocava a mão na minha coxa enquanto ele fazia a trajeto de ida coloquei minha mão na nuca dele por trás  e fiquei fazendo meio que um 'carinho' no cabelo dele que apenas ria, está entregue senhorita Samantha Albuquerque
(Sam) obrigado senhor Neymar Junior sorrimos 
(Neymar) obrigado pela noite loira 
(Sam) eu que agradeço ele me puxou e me deu outro beijo esse com bem mais calma bem delicado sem mãos bobas ele ainda deu uma mordida no meu lábio inferior tchau ah feliz dia dos país 
(Neymar) obrigado riu saí do carro dele entrei em casa na ponta do pé e fui pro meu quarto que noite foi essa? apenas tirei aquela roupa 'pesada' e vesti uma blusa la e capotei na cama.

Domingo 10hs 
(Sccoth) acorda sam 
(Sam) ah oi 
(Sccoth) noite foi boa hein? 
(Sam) foi maravilhosa 
(Sccoth) humm 
(Sam) cala a boca
(Sccoth) você se lembra que hoje é dia dos pais? 
(Sam) mas é claro que eu me lembro MEU DEUS O PRESENTE DO PAPAI 
(Sccoth) pois é vamos corre no shopping enquanto ele não chega da casa da Tia Sônia aproveitar que está aberto até as 13hs saí correndo a procura de uma roupa e como tava meio nublado coloquei um casaquinho super fofo uma calça meia rasgada lá e um tênis aqui peguei a chaves do meu carro uma maça e fomos pro shopping mais próximo, comprei um terno e o Sccoth um vinho lá com umas taças meu pai ama isso --' fomos pra casa com os presentes e vimos que ele e a mãe estavam na área de serviço escondemos os presentes em um local da sala e chamamos eles
(Paulo) antes de tudo Samantha eu quero falar com você, é coisa séria....  



CONTINUA? sim ou claro? e aí meus amores, que bom que vocês compreenderam a nossa escritora Milena (coitada) enfim a gente deu um jeitinho e vamos postar a cada 2 ou 3 dias para vocês é claro se tiver os 25 COMENTÁRIOS u.u no meu ask ou no na milena vocês podem encher de perguntas criticas e sugestões. E finalmente o capitulo com a minha Fernanda chegou o/ vejo que aqui muitas gostam delas e por isso caprichei. Obrigado pelos comentários anteriores beijos de luz muito neymar e caio castro pra toiss meninas/ MiiAndCami 

28 comentários:

  1. Muito perfeito >< Tomara que o Paulo deixe de birra e deixe a Sam eo Ju se ver normalmente. O que será que ele vai falar? =/ Ansiosa \O/

    ResponderExcluir
  2. #neysam meu casaaaaaaaaaaaaaaaaaal

    ResponderExcluir
  3. Tá muito perfeito, scrrrrr ! Querendo loucamente o próximo cap, hahaha .. Espero que o pai da Sam deixe ela ficar com o Júnior, continuaa @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus !!! Oq será ?!

    ResponderExcluir
  5. Uhulllllll ta foda posta mais sobre a fernanda e o neymar...
    vcs arrasam.

    ResponderExcluir
  6. esse pessoal que n comenta :(

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah muito top coloca mais a diva da fefa amo ela , to louca pra parte hot do neymar e da sam sei que a camila vai caprichar kkkkkk esperando loucamente pelo prox capitulo

    ResponderExcluir
  8. não curto a fernanda , mas já pode continuar , tomare que o pai da sam deixe ela ficar com o ju haha

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! @paneyton3

    ResponderExcluir
  10. Aiiiin que apego esse blog , quero perder mais . Quando postar manda pra mim @robertinhaD

    ResponderExcluir
  11. Poxa, nao demora mt pra postar nao... ;/

    ResponderExcluir
  12. Capitulo da Sam com a Fe e o Fred! AMEEEEI :D

    ResponderExcluir
  13. Sccoth com a Fernanda Barroso J-Á ! Sam e Fe cunhadas? É VIDA!

    ResponderExcluir
  14. Quero mais cap .. amo essa fanfic

    ResponderExcluir
  15. Quando vai posta o próximo ?

    ResponderExcluir
  16. proximooo,ta perfeita a historia!!

    ResponderExcluir
  17. aaa ta linda a historia dos dois,quero logoo a continuaçao

    ResponderExcluir
  18. leitora nova, pfvr continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Leitoraa novaa e ta simplismente P E R F E I T O. Mtto lindoo esperoo q o pai da Sam nao empatee ela e o Ju continuaaaa rapidooooo ~Nayara~

    ResponderExcluir