quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capitulo 14

Sexta feira graças a Deus, ainda bem que hoje não tem facul, liguei pra Carol para confirmar dela ir lá pra casa hoje com as meninas e elas iam, só a Marcela que iria mais a noite :( já eram 10hs e eu não tinha levantado da cama ainda #preguicinha '-'mas tinha que comer e alimentar meu baby né? Levantei fui ao banheiro lavei meu rosto e arrumei meus cabelos desci de pijama mesmo, encontrando minha mãe na sala vendo tv.
(Sam)bom dia pulei no seu colo e lhe dei um beijo
(Flávia) bom dia meu amor me deu um beijo na bochecha seu café tá na mesa
(Sam) tô indo lá, tô morrendo de fome disse saindo do seu colo e indo para cozinha
(Flávia) vai ficar gordinha hein
(Sam) eu não hahaha vou ser a gravida mais linda de santos u.u
(Flávia) e mais convencida também
(Sam) besta
(Flávia) filha eu e seu pai estávamos conversando sobre assumir sua gravidez, e decidimos que é melhor não publicar nada, enquanto não der para notar sua barriga
(Sam) eu sei, também estava pensando nisso, não quero nada de meu nome em manchete
(Flávia) isso mesmo terminei de tomar meu café e minha mãe foi resolver umas coisas no centro, preferi ficar em casa com a Maria e fui vê tv

@samalbuquerque Sexta feira em casa e vendo meu Bob quero mais oque?

Passei a minha manhã assim, apenas vendo movimento no instagram, curtinho umas coisinhas e vendo até que o Junior andava curtindo foto da Bruninha no instagram, Carol e rafa iriam depois do almoço assim podendo aproveitar o dia que estava maravilhoso, infelizmente o meu gordo iria passar o dia com o Junior e iria ficar sem ele :( peguei meu mac e fui pro tt responder minhas bonecas :3

@samalbuquerque Oi meus amores, tempinho aqui pra vcs
@lovesamalbu @samalbuquerque meu amor que vida nova é essa? #curiosidade
@samalbuquerque @lovesamalbu na hora certa todas vão saber, bjs
@samamlinda @samalbuquerque manda beijos aqui diva
@samalbuquerque @samlinda beijos amore
@meucasalnjsam @samalbuquerque o Neymar entregou meu presente?
@samalbuquerque @meucasalnjsam ainda não, mas me avisou bjs
@gatadonjr @samalbuquerque você e Junior tão juntos?
@samalbuquerque @gatadonjr não
@brunamylove @samalbuquerque alguma coisa contra Bruninha?
@samalbuquerque @brunamylove não :)
@feemylove @samalbuquerque faz a Fe voltar pro tt
@samalbuquerque @feemylove ela não aguenta
@canmylove @samalbuquerque vê a Carol quando?
@samalbuquerque @canmylove hoje
parei de vê o tt assim que ouvi a maria me chamando para almoçar, comi um arroz com purê e carne de frango maravilhoso e bem ligth :3 meu almoço estava uma paz até as gordas e chatas chegarem
(Rafaela) o poder chegou
(Sam) a ilusão bateu e ficou hein dona Rafaela
(Carol) o poder aqui sou eu hein
(Sam) você é a gorda carolina sai daqui
(Carol) te desejo estria e bem muita celulite
(Sam) recalque bate e fica em você
(Carol) ó o amor
(Rafaela) vai colocar seu biquíni vai
(Sam) tô indo,tô indo
(Rafaela) isso mesmo vá fui colocar meu biquíni a mando da dona chata numero 1 e depois desci pra lá onde a Carol tava tomando sol e a Rafaela colocando musica
(Sam) folgadas não, só um pouco
(Carol) cala a boca e vai pegar refrigerante
(Sam) vai você, tô gravida
(Carol) isso não impede
(Sam) impedi sim porque to cansada, vai logo ela foi lá e voltou com umas besteiras e os refri
(Rafaela) baladinha hoje sam?
(Sam) mas de jeito nenhum
(Carol) vamo amiga por mim fez cara de santa
(Sam) não, por que eu tenho certeza que o Gustavo vai e o Junior também
(Rafaela) poxa amiga vai nos deixar sozinhas?
(Sam) vocês me fazem companhia via whats
(Rafaela) assim não tem graça
(Carol) verdade, vamos sam
(Sam) nops
(Rafaela) por favorzinho
(Sam) não
(Rafaela)e se eu te disser que a bruna também vai
(Sam) OI
(Rafaela) APAIXONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
(Sam) ai cala aboca sua feia
(Carol) vamos
(Sam) gente...
(Rafaela) vai sam
(Sam) vou pensar tá?
(Carol) tá bom...pensa com carinho Ficamos a tarde torrando e com marquinha no final o/ as safadas já tinham levado até roupa pra ir pra nigth e não tinham me avisado enquanto não dava horário de se arrumarmos ficamos vendo tv até minha mãe chegar depois meu pai chegou e fui falar com ele que estava no escritório junto do Sccoth
(Sam)pai..
(Paulo) entra
(Sam) pai eu vou sair com o pessoal ta? o sccoth também vai!
(Paulo) cuidado na vida
(Sam) eu sei
(Paulo) e sem bebida, você já sabe né?
(Sam) sei sim, deixa eu subir
(Sccoth) sem demora as 3 nos fuzilou com os olhos e rimos
(Sam) cala a boca Subi e fui me arrumar para festa e tava me preparando não só no look mas dentro de mim também iria vê o Junior  não falava com ele desde terça e estava apreensiva e depois que soube que a bruxa ops bruna iria fiquei com um aperto no meu coração, sei lá medo de perder uma coisa que nem era minha ainda... Coloquei um vestidinho branco com cinto dourado e um salto lá, coloquei uns acessórios dourados e antes de descer postei uma foto com o look da noite
@samalbuquerque hoje é sexta-feira bebê !!! #fuicomtois #comasgordas
nem vi os comentários,as meninas ja estavam prontas e o Sccoth também, ele foi dirigindo eu no passageiro e as meninas atrás haha fomos para Sampa, chegando lá tava lotaderrimo e eu pedi para irmos por trás para não haver tumulto e os seguranças lá deixaram, quando pegamos as pulseirinhas e subimos pro camarote de longe já tinha visto o Gustavo
(Sccoth) fala parceiro deu uns toque lá
(Gustavo) oi mano, oi Sam me deu dois beijos e passou bem discretamente a mão na minha barriga como vocês estão?
(Sam) estamos bem, oi gui
(Gui) fala loira me deu um abraço e falou bem no meu ouvido parabéns e juízo agora
(Sam) eu sei,eu sei,fala bebum!
(Gil) eaí moleca
(Sam) respeita rapaiz lhe abracei oi cris
(Cris) fala maloqueira me abraçou ta mais gorda
(Sam) seu cu haha olá falei acenando paras as meninas que estavam lá contando com a bruna e Julia e parei de frente com o Junior nossa como ele tava lindo e cheiroso e tudo meu deus oi Junior
(Junior) oi sam deu um sorrisinho de lado parecendo tá nervoso é eu vou ali é tchau
(Sam) tchau né me aproximei da Carol que tava com o cebola e o Sccoth já tava de lado com uma piranha lá ficamos dançando em uma rodinha e eu ficava mais com o gil é claro o Gustavo ficava de olho em mim e as vezes pegava ele e o Neymar se olhando meio que se encarando e isso já estava me deixando irritada, mais tudo bem, continuamos curtindo na noite, até que sinto uma mão em minha cintura que desse até o formado da minha pequena barriga, só que essa mão era diferente, não era do meu preto pois ele estava na minha frente e aquele cheiro, era-me familiar,então só poderia ser ele e eu estava mais do que certa, viro de frente pra ele e percebo que ele estava com uma cara estranha mais normal, olho pra trás novamente para procurar o Junior e vejo ele agarrado com a Bruxa ops... bruna, porem fiquei sem entender nada, como assim ? queria chorar mais me segurei e estava decidida por mais errado que fosse usar o Gu para fazer ciumes, me virei de frente pro Gu que sorriu em seguida se aproximou mais e trocou umas ideias comigo, no meu ouvido falando
(Gustavo) sinto sua falta, sabia ? falou baixinho e logo em seguida deu uma mordida na minha orelha , SENHOOOOR kkk me arrepiei fazendo o mesmo sorrir sacana 
(Sam) então porque não deu valor quando teve ? te dei uma chance e você jogou no ar falei cortando seu barato, que não desistiu
(Gustavo) você não me chamou para conversar, não me deu tempo de te falar nada, nem de explicar e eu não perderia tempo falando de passado, estava fazendo coisas mais importantes 66' estava sem palavras para confronta-lo e realmente a errada fui, que quando ele pediu para conversar comigo eu não dei atenção :/ e agora ? você tem certeza que vai querer viver no passado ? com um futuro tão perfeito bem na tua frente ?
(Sam) É mais assim como o meu o teu passado vai te condenar pelo resto da vida, teríamos uma vida perfeita pela frente, juntos, porem você preferiu trocar uma vida inteira por, o que ? 40 minutos de prazer ... 
(Gustavo) É eu errei, eu sei e tô tentando concertar agora, será que eu não mereço mais uma chance ? fiquei calada tô tentando e dando o melhor de mim, tô tentando mudar, me ajuda ? vamos ter que amadurecer obrigatoriamente temos um filho pra cuidar, amar, educar e dar do bom e do melhor, eu tô tentando, mas você não deixa, sempre me dando cortada, fechada, me ajuda meu ! eu não QUERO você é diferente eu PRECISO de você... ou melhor de vocês! meu Deus, o que eu devo fazer ? será que ele merece uma segunda chance ? me dá sabedoria para agir nesse momento meu Deus, se o senhor foi tão misericordioso para morrer na cruz para que fossemos salvos, eu não sou nada, nem ninguem para não perdoa-lo e tentar mais uma vez, então eu não disse nada, apenas abracei o mesmo e comecei a chorar, acho que pelo fato das palavras, dos momentos, do Junior lá com a bruna, de está gravida e frágil, ele me beijou na bochecha e eu fiz o mesmo, ai a Carol viu de longe e se aproximou 
(Carol) Socorroooo gargalhou diva, eu quero foto dos divos ainda rindo
(Sam) bobona gargalhamos vai tira aê abracei ele pelo pescoço, e beijei sua bochecha, ele fechou os olhos e deu dedo '-' kk deixa eu vê ela me mostrou êe mania feia em, senhor Gustavo ? ele começou a rir , ele pediu para postar e ela deixou então ele postou 
@gucreatine Amorrrrrrrrrrrr @samalbuquerque 
@novinhadoney Que lindos u.u 
@julhagabriela Amor? hã?
@Samalbuquerque Amorrrrrrrzinhu hahahahahahahahaha
@Camisantos curti, mas *sofri* lindos
@tudoporsamgu meu Deus socorroooooooooooooooooooo, obrigada Deus
@meucasalgusam Obrigada Deus por ouvir minhas orações , lindoooooooooooooooooooooooos
@Caiomiranda Ai sim , casal maromba de volta hahaha
@flaapavanelli Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus 
@fefred 
@sorriasam comentário da Sam, que apego ♥
@candantas quem tirou a foto,quem,quem? Kkkk minha vida toda nessa foto,amu vocês 
@acadiniz #casalmarombadevolta ai sim , sente a pressão kkk! 
@samalbuquerque uma guria gorda, tal de @candantas conhece?
O Junior não tirou os olhos de nós dois mesmo que a gente não estivesse fazendo nada, ele ficou lá abraçado com a bruna e eu sentada no sofá encostada no ombro do Gustavo e pensando na vida, nem dancei mais, tirei até meu salto por que tava doendo :/ lá pras 4 da manhã fomos todos pra Santos o Gustavo também desceu pra baixada pra ter aquela conversa com meus pais, na hora de se despedir o Junior nem pra minha cara olhou, mas quem tá errado é ELE eu tava com o Gustavo mas como amigo e agora pai do meu filho e ele não poderia ter beijado e ficado se agarrando com a bruxa na minha frente NÃO PODIA acabei dormindo no caminho de casa e fui acordada só em frente já com o carro estacionado. Subi pro meu quarto e a Carol foi pro de hospedes com o Aca 66' o Gustavo ficou de graça pro meu lado, querendo dormi junto mas eu não deixei, não quero relações com ele e temos que ter uma conversa em definitivo. Tomei um banho quentinho de corpo e cai na cama...
Sabado
Acordei botando tudo que eu tinha dentro do estomago pra fora, segundo minha mãe e a Maria é normal,acho que com alguns barulhos no banheiro a Carol ouviu e entrou lá toda desesperada 
(Carol) ai meu deus o que ouve?
(Sam) nada menina disse lavando o rosto só um enjoo 
(Carol) normal, vai sentir isso até os 4 meses 
(Sam) tadinha de mim :( 
(Carol) vem vamos deitar que ainda tá cedo 
(Sam) que horas são?
(Carol) 8 e meia 
(Sam) nossa :/ 
(Carol) vem deita aqui coloquei minha cabeça em seu colo e esse coraçãozinho?
(Sam) tá confuso, mas sabe bem o que quer e só depende de uma pessoa 
(Carol) o Junior 
(Sam) o Gustavo tá arrependido eu sinto isso mas não existe mais amor, só carinho e mágoa
(Carol) sua relação com o gu vai ter que ser como a minha e do Junior você sabe né?
(Sam) sei e se depender de mim não vai passar disso
(Carol) e ele com a bruxa OPA bruna ontem hein?
(Sam) nunca vi ninguem beijar de olho aberto e encarando outra pessoa
(Carol) foi pra te fazer ciumes
(Sam) é eu sei, mesmo assim me machucou mas não estamos juntos não é?
(Carol) isso ficamos conversando mais um pouco até que eu lembrei que ela dormiu no mesmo quarto que o Aca hehe então tive que perguntar, não resisti !
(Sam): e você e o Aca ontem em ? seus safadinhos ela corou conta amiga, rolou alguma coisa ? gargalhei com a cara dela
(Carol) rolou colocou a mão no rosto e se jogou no travesseiro
(Sam) tipo tudo TUDO 
(Carol) tudo 
(Sam) ai socorrooooooooooooooooooooooo
(Sam) ele e bem dotado?
(Carol) se é amiga se abanou meu Deus 
(Sam) levou carolzinha nas nuvens ?
(Carol) vi estrelas meu amor 
(Sam) jura? nossa aca me surpreendendo
(Carol) sério, foi muito bom ele todo fofo bem calmo
(Sam) ai gente apaixonei
(Carol) ele falou que quer coisa séria e tudo, falou cada coisa linda 
(Sam) apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaa
(Carol) cala a boca me deu um tapa tá mais agora eu também quero saber 
(Sam) lá vem e.e
(Carol) pois é eu vou riu e o Gustavo é bom ? sai correndo e abri a porta pra vê se não tinha ninguem escutando nada e voltei 
(Sam) MA-RA-VI-LHO-SOOOOOOOOOOO e joguei na cama ao lado dela e gargalhamos mais e carolzinha, quer coisa séria com o Aca ?
(Carol) Eu acho que tenho certeza rimos  que é ele amiga, o cara por quem eu esperei todos esse tempo, adora meu filho, gosta de mim, me faz um bem tão grande e o mais importante meu filho ô ama e isso me faz bem disse com os olhos brilhando e sorrindo parecia uma menininha olhando pro nada e eu sorri 
(Sam) É ele sim amiga ela voltou a me olhar agarra ele e não deixa ele fugir, caras, amigos que nem o aca não se encontram em qualquer esquina , eu falo e repito sempre, meu melhor amigo tem nome e sobrenome e é Acauã Diniz , tá comigo pro que der e vier e é por isso que eu amo esse curioso da cor do pecado me levantando e já andando em direção a porta e dois branquelos um loiro e outro moreno abri a porta e os três caíram pra dentro do quarto kk foi hilário até aonde vocês ouviram ? peguei o acauã pelos cabelos e ameacei ele com uma caneta kk em ?
(Acauã) nao ouvimos nada juro 
(Sam) ACAUÃ
(Acauã) tá bom só a parte q vc mandou ela n deixar eu fugir e blablabla
(Carol) todo mundo lá pra baixo disse batendo palma vamo vamo descemos e fomos pra cozinha comemos um lanche e fomos pra área externa onde o som já estava ligado 
(Rafaela) falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pretinha
(Sam) quase morre de saudades nossa
(Rafaela) eu te amo vc sabe
(Sam) tá uma fofa gente lhe abracei carol vou colocar um biquini tá?
(Carol) vai lá subi com a rafa e a curiosidade tava me matando estava morrendo de curiosidade
(Sam) rafa e o junior com a bruna?
(Rafaela) relaxa, foi só na balada mesmo, em casa nem se falaram
(Sam) ai que bom rimos com quem ele joga hoje?
(Rafa) goiais, de 19:30 quer ir?
(Sam) não, obrigada
(Rafa) poxa, depois vai todo mundo no esquenta, pelo menos encontra a gente lá
(Sam) a bruninha vai?
(Rafaela) fala bruninha de novo kkkkkkkkkkkkkk
(Sam) bruninha com mó voz de nojo 
(Rafaela) vai sim, mas de boa ela morre de inveja
(Sam) ela sabe da minha gravidez disse colocando a parte de cima do biquini no closet e falando um pouquinho mais alto 
(Rafaela) lá em casa ninguem contou não, muito menos o junior 
(Sam) ainda bem, quero pensamentos ruins bem longe de mim disse pegando protetor solar e do meu baby passei a mão na minha barriga e dei uma piscada ;) partiu 
(Rafaela) pra cimaaaaaaaaaaaaa
(CaioC) fala mais com os pobres não?
(Sam) ai que susto seu animal abracei com força ele meu que saudades apertei mais lindo dei um beijo na bochecha dele 
(Caio) só eu sair de sampa e vc já arruma novidade dona samantha 
(Sam)caio...
(Caio) eu sei eu sei, não posso julgar mais uns puxões de orelha pode né? você é minha irmã
(Sam) desculpa mesmo 
(Caio) quer dizer que o safado do gustavo vai tomar jeito 
(Gustavo) se ela quisesse algo sério né parceiro disse chegando perto de nós e me dando um suco mas ela é marreta 
(Sam) já conversamos senhor gustavo
(Gustavo) eu sei
(Caio) dr perto de mim não hein 
(Sam) sim senhor doutor michel 
(...) sam? 
(Sam) tiaaaaaaaaaaa ai que saudades 
(Nadine) minha gravidinha mais linda
(Sam) cade o tio?
(Nadine) tá estacionando, filha me conta as novidades (...) 

 @caioc3  noixxxxxxxxxxxxxxx   @samalbuquerque  @gucreatine
(Sam) quem é aquela alí 
(Rafaela) peguete do gil 
(Sam) chama ela aqui, tadinha só com os meninos
(Rafaela) o ana clara vem cá ele veio toda timida 
(Sam) oi samantha dei dois beijinhos nela prazer
(Clara) oi ana clara pode me chamar de clara rs
(Sam)  pode me chamar de sam, senta aí, papo de carro não é legal 
(Clara) eu sei kk
(Sam) mas fala aê como tá seu lance com o cebola (...) Maria tira foto aqui 

@samalbuquerque ahhhhh tamo valendo nada hahaha #amosou#sabadão @candantas @rafaelabeckran @clarambrosio      
@soylocaportisam óculos da rafa igual o da sannnnn
@njrsamM rafinha comendo socorro 
@njunior11     
@lovegucreatine foto com o gustavo sammmmmm
#caiomeudlç posta com o caiozito
#nossascoth cade o sccoth
@meuamorcarol carol lindaaaaaaaaaaaaaa
@fefred arrasou amiga parei de vê os comentários e fui almoçar, já se passava das 14hs e eu tava com fome ué hahaha depis ficamos só no pagodinho com a galera e conversando e pior que todo mundo iria vê o jogo do santos a vila, convenci o Caio a não ir e ficar comigo em casa por que estava cansada e sentindo enjoo e ele ficou de boa, mas iriamos para o esquenta santos de qualquer jeito --' a bruninha vaquinha já tinha ligada até pra tia avisando que iria para vila tbm e teve a cara de pau de mandar lembranças pra mim, nem liguei é claro, as 17hs todo mundo tava lá ainda mas correndo pra não pegar transito e ir para vila, eu apenas tomei meu banho coloquei uma roupa fresquinha e enquanto eles ja iam embora 
(Caio) e você com o ousado hein
(Sam) não era pra ser né caio
(Caio) vocês conversaram?
(Sam) em definitivo não, mas oque deu pra perceber é que não vai dar
(Caio) e o gustavo?
(Sam) fica de graça pro meu lado mais sabe que não vai rolar nada 
(Caio) vc acha que eles vão ficar só no esquenta?
(Sam) dificil né? rimos vai começar o jogo se sentamos direito e vimos o jogo inteiro e terminou 2x0 com os 2 gols do pretinho fomos se arrumar e coloquei um shorts curto uma blusinha peta um salto não muito alto tirei uma foto lá, troquei a capinha do meu iphone e fui descendo 
(Caio) tá gata 
(Sam) eu sei 
(Caio) se não fosse minha irmã pegava disse esfregando as mãos 
(Sam) cala a boca idiota vamos 

@Samalbuquerque Boa noite   #esquenta #comemorar #noixxxx 
Fomos pro esquenta e o bonde já estava lá, o caio não me largou a noite inteira e sempre me tirava de lá quando eu via Junior de mimimi com aquela fdp da bruninha, ele sempre fazia pra me irritar e conseguia, meus enjoos e náuseas se quer passaram por isso decidir nem ir para baladinha deles, o caio um fofo gente, me acompanhou até em casa e ficou comigo lá toda noite, acordado por que meu baby decidiu não deixar a mãe dele dormi. 
(Caio) que horas são hein?
(Sam) 3 e meia 
(Caio) e os enjoos? 
(Sam)continuam do mesmo jei...corri pro banheiro sem nem conseguir termina a frase,  e quem disse que ser mãe é só chutes e roupinhas fofas...


Oi meninas, então decidimos continuar com o blog, comentários no post anterior nos deixaram super felizes e espero que vocês gostem do que estamos planejando para o casal #NeySam dar certo, para ALGUNS que falaram que iriam parar de ler o blog por causa disso e daquilo outro e estão aí lendo agora quero mandar um saudoso vá tomar no cu :)
   Obrigado a todas que vão continuar conosco, comentando, me chamando na ask e no twitter, o próximo capitulo vai ser BOM BÁS TI CO podem se preparar, esse ficou meio Zzzz mas nada de 12/13 comentários hein? 25 e vocês sabem, beijos meus amores e preparam o coração/miandcami

39 comentários:

  1. OMG, que bom que vocês continuaram, adooooooooooooooooro, isso ai, manda geral se fuder, kkk to amando sua historia, bjs

    ResponderExcluir
  2. Woooooow, ainda bem que vocês continuaram, ameeeei demais, ansiosa pra saber o que vem por ai entre NeySam, confio em vocês,rs, até o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é perfeito, continua AMEI

    ResponderExcluir
  4. Que tudoooo, ameeei. Ainda bem que vcs continuaram com o blog, ta perfeitoo .. Aguardando o proximo capitulo ansiosamente, #NeySam casal top. @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  5. perfeitooooooooooooooooooooooo , continua logo por favor to curiosa

    ResponderExcluir
  6. aeeeeeeeeeeee ainda bem que continuaram não tava aguentando mais de anciedade já to louca pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito, continua logoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOR DE DEUS TA PERFEITO!!! , AINDA BEM QUE VOCÊS VOLTARAM A POSTAR , CONTINUA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus quero o próximo capitulo logo

    ResponderExcluir
  10. Anciosa para ney e sam TO CURTINDO MUITO O BLOG .

    ResponderExcluir
  11. aaah isso ai amr continua que ta bom de maais .. amandoooo

    ResponderExcluir
  12. continuaa logooo , e comentemm gentee quero logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  13. continua, to triste em, ney com a BRUXa a não

    ResponderExcluir
  14. bis bis bis bis bis bis bis bis bis bis bis bis bis bis bis

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova to amando continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Sccoth sempre pegando piriguete né ? rsrsr quero maiiiiiiis

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaa,perfeito

    ResponderExcluir
  18. Bruninha já está mais do que na hora de v começar a quebrar a cara hahaha

    ResponderExcluir
  19. tô apaixonada, ta a+. quero o proximo cap, continua

    ResponderExcluir
  20. NeySam casal perfeito, cada dia melhor. Continua

    ResponderExcluir
  21. continua eu to amando a sam e o gu (me xinguem kk) , tomara que eles fiquem juntos só um pouquinho , até pq eu sei que ela e o neymar ficam juntos no final

    ResponderExcluir
  22. CAIOO PERFEITOOOO AI MEU ESSI DOIS , me coloquem nessa história pra namorar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua to amando

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh que maravilhoso ler aqui! Triste pelo junior com a bruxa, mas logo logo isso vai se resolver.. sam tbm podia dar uns pegas no creatine, rs. Caio coisa mais foooofa do mundo, Carol e Rafa liiiiindas.. Pra ficar melhor a fe tem que voltar p historia e pegar o Sccoth! hahaha.. To amaaaaando, continua :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com td, principalmente da Fefa com o Sccoth, ele depois de pegar esse bando de piriguete ai, podia ser apaixonar e correr atrás dela, ia ser demais.. skapsoks ;p

      Excluir
    2. n tem nd a ver a fernanda entrar agora , quero é que o Júnior e a Sam fiquem de boa e tenha hot deles!!

      Excluir
  25. a fe bem que podia pegar o caio hahahaha eu ia amaaaar continua

    ResponderExcluir
  26. Leeeeeeeitora nova hehe, não liga pra essas meninas que só sabe falar merda , tudo criança ¬¬' seu blog é maravilhoso , ta ótimo ... continua assim , #vamoquevamo s2 Tmj :*

    ResponderExcluir
  27. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. querooooooo hot NeySam hahahaha continua

    ResponderExcluir
  29. também quero hot hahahahaha , continua logoo

    ResponderExcluir
  30. 33 comentarios e cade o capitulo bombastico?continuem poxa

    ResponderExcluir
  31. já passou de 25 comentarios o cade o próximo capitulo , poxa meninas

    ResponderExcluir
  32. 35 comentários e nada do próximo capitulo ? poxa meninas :(

    ResponderExcluir
  33. quero o próximo capitulo, mt curiosa

    ResponderExcluir
  34. meninas desculpem, vamos postar porem precisamos de tempo, porque o capitulo tá ficando enorme e a Camila sumiu e me deixou sózinha pra fazer e vocês sabe como minha vida tá né ? eu tô tentando fazer esse tal BOM BAS TI CO que a Camila prometeu mais só não dá né ? já fiz um capitulo enorme e ela me deixou :c /Mii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila volte logo que eu quero o próximo capítulo viu rsrs só não demora mais pq eu tõ morrendo de anciedade

      Excluir