quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capitulo O4

continuo descendo a escada sem tirar os olhos da varanda e quando tenho a mais profunda certeza sim era o Gustavo e como de costume as borboletas no estomago vem atona é incrível como ele me deixa assim e como pode ? eu estava um outro dia pensando nele no meio daquele vento na praia e ele me aparece AQUI na baixada, o termino do nosso namoro foi por nada mesmo tivemos que nos mudar de volta pra baixada e eu era muito ciumenta então achei melhor deixa-lo livre, mas eu ainda amo o mesmo e o arrepio e aquele frio na barriga como se fosse da primeira vez, ai meu deus já tinha até esquecido, hoje é aniversário do meu véio por isso ele está aqui, peguei meu café e subi, estava meio que me escondendo, comi tudinho mais não poderia ficar ali por muito tempo, afinal de contas hoje é o dia do ''cuida da sua irmã'' ''minha garotinha'' ''juízo em ?'' ''quem é esse cara?'' ''tô de olho,em ?'' ''precisamos conversar'' ''se cuida'' ''papai eu te amo'' dia do homem da minha vida, do meu protetor, meu melhor amigo, meu exemplo,meu herói, meu PAI ♥ . Criei coragem e desci mais sempre com aquela mesma briga e discussão com meus pensamentos, percebi que eles estavam tirando fotos (gustavo,acauã, caio e sccoth) passei direto fingindo que não estava vendo, foi até fácil porque passei correndo e dei um abraço delicioso no meu véio, abraço de urso mesmo, fazendo com que o mesmo me levantasse, falei tantas palavras lindas pra ele, fazendo com que ele chorasse ai eu não aguentei me emocionei junto á ele, obvio que 'todos' os olhares se voltaram para nos, enxuguei suas lagrimas e ao mesmo tempo sorrindo depois dei um outro abraço no mesmo e fui me afastando aos poucos dele para disfarçar fui postar uma foto no inst com ele e homenageá-lo e lembrar a todos que hoje era seu dia !
@samalbuquerque É como tempo passou rapido meu véio, hoje compartilhamos mais um dia de sua vida papai, sempre ao dormir agradeço a Deus por ter me escolhido para ser sua filha. Hoje eu só tenho a te agradecer por tudo e dizer EU TE AMO sempre , porque eu te amo imensamente meu véio, sou capaz de dar a minha vida pela sua, ontem quem cuidou de mim foi você e hoje e pra sempre eu vou cuidar e mimar você meu papy, talvez eu não seja a filha que o senhor sonhou me desculpe por isso mais esse é meu único jeito, você sabe que pode contar comigo pra sempre em todas as horas, não poderia deixar esse dia passar em branco afinal de contas hoje é o dia do ''cuida da sua irmã'' ''minha garotinha'' ''juízo em ?'' ''quem é esse cara?'' ''tô de olho,em ?'' ''precisamos conversar'' ''se cuida'' ''papai eu te amo'' dia do homem da minha vida, do meu protetor, meu melhor amigo, meu exemplo,meu herói, meu PAI ♥ . @pauloalbuquerque #paiteamo #prasempresuagarotinha #papai #minhavida #familia #prasempre

fiquei olhando o movimento e do nada o instagram atualizou e eu vi uma foto que a Ma e a Carol tinham postado com meu pai :3 gente que lindas, elas são como minhas segunda familia, são maravilhosas, nos tratam super bem, tenho o davi como um filho e as minhas gordas ? como irmãs a tia mirian como uma mãezona seu elizeu nem se fala amo muito ! curti as duas fotos !

@mandantas parabéns tiozão, você sabe que comigo também pode contar sempre e o senhor tbm sabe que te considero como um pai, por tudo, pelos momentos em que o senhor abriu o coração para me ajudar quando eu mais precisei, eu a minha família amamos vocês demais obrigada por ser esse ser com um coração gigante, obrigada por me tratarem super bem e me fazerem se sentir parte da família, tudo de bom e de melhor o senhor merece , você , a tia flávinha são sensacionais ! #amovocês #tochegandooo #toois 
a da carol era uma dela com meu veio e o davi no carnaval que fomos no rj, estava completamente distraída ai a bucet... do instagram atualizou e bateu bem encima da foto dos meninos que o gustavo tinha postado, aaaaaaaaaaarg era essa aqui (gustavo é o do meio kk) ! 
(sccoth) Samantha ? parece que fazia um tempinho que ele me chamava kk então falou sério
(sam) Oi Oi 
(sccoth) tá surda guria ? eu em, faz tempo que eu te chamo e nada , credoo...
(sam) foi mal aê ri fraco 
(sccoth) foi péssimo riu com os meninos, ¬ ¬' 
(sam) ham ham ham 'ri' irônica, nisso estava gritando porque eu estava longe 
(acauã) ela não dá mais moral pra pobre não riu passou aqui, nem olhou, mas beleza, beleza... empinou a cara
(caio) né, te conheci mais pobre viu, baga ? riram , affs e.e 
(sam) claro, vocês , eu passo nem olham , nem falam então beleza, acha que eu vou ficar me humilhando ? não mesmo sou cheia de compromissos , beijos falei olhando para as minhas unhas e eles riram , me aproximei e dei um pulo em cima do acauã , depois falei com o caio sempre zoando né ? quando chegou assim falar com o gu ? vou ou não vou ? pqp eu vou por educação #sqn kkk fui e aquele frio na barriga ? pqp fui cumprimenta-lo com dois beijos no rosto e na hora de beijar no lado da bochecha da minha esquerda ele deu um cheiro no meu pescoço que me arrepiou toda e ele percebeu e riu , ai que bostaaaaaaaaaaa num acredito , ai tô me odiando , arg :@ fiquei arrepiada por um tempinho ai a retardada da marcela chega vem falar comigo e solta um tá se arrepiando por que ? '-' bicha abestada kkk tô me arrepiando não tá é doida ri e disfarçando kkk, quase dô na cara dela, antes que ela falasse mais alguma merda ou teimasse comigo, puxei ela e subi pro meu quarto junto com ela a Carol e o davi, cheguei lá e dei um tapa nela sua idiota, eu tava toda arrepiada por um gustavo deu um cheiro no meu pescoço que eu quase morro e você , aaaaaaaaaaah idiota rimos,não resisti 
(Carol) huuuuuuuuuuuum cheirinho no pescoço , ai tem ! gargalhamos
(Marcela) e ai tem volta amiga ? falou se sentando na cama de perna cruzada assim como eu e a cah vocês são tão lindos juntos, morro muito com vocês rimos 
(Sam) porra eu fico parecendo uma idiota perto dele, você tá vendo o que ele faz comigo ? apontei pra minha cara fico parecendo uma retardada, quando se fala dele rimos muito não, véi mais é sério !
(Marcela) eu sei riu chega a ser engraçado 
(Carol) rindo ainda cara vocês se gostam pra caralho, quem olha percebe que você é toda dele e assim como ele é todo seu, tipo ele é capaz de qualquer coisa por você , awwwwn ! sorri
(Sam) olha que merda me referindo ao meu sorriso babaca e rindo não consigo entender , quando vi ele mais cedo lá fora, meu coração disparou, fiquei suando frio e aquelas malditas borboletas no estomago, como se fosse da primeira vez , aaaaaaaaarg gritei no arg e falei com os olhos brilhantes ele acaba comigo, tive uma recaída por ele, mais em pensamento , meu Deus tô ficando loucaaaaa elas riram e eu não resistir ri logo em seguida 
(Carol) aposta nele cara, você ama ele sério ! seus olhos brilham quando sê fala dele , nunca te vi assim passou a mão no meu rosto 
(Marcela) concordo com tudo que a Carol disse , vai nessa porque você é LOUCA por ele dá pra perceber pegou na minha mão vai enfrente amiga e ele te ama da mesma forma ! eu sei, porque o olhar dele não nega!
(Sam) ai tá bom, vou deixar rolar ! ai meu Deus sorri e revirei os olhos,ficamos mais um pouco lá conversando, contei tudo da gente pra elas e contei tbm que ele foi o meu primeiro assim, foi o único que eu tive coragem de passar dos abraços e beijos kkk fomos lá pra fora, só que o davi tinha esquecido os chinelinhos então eu voltei pra buscar, ai o idiota veio atras de mim, arg não faz isso comigo, please kk e as meninas viram certamente elas não deixariam ninguem interromper, entrei no quarto e ele entrou atras fingi que não percebi logo em seguida ele trancou a porta do quarto, senti seus braços fortes, seu abdômen musculoso e suas pernas 'marombadas' me encocharem por trás logo em seguida senti seus lábios próximos a minha orelha seguida de sua voz rouca suplicando a saudades fazendo com que me arrepiasse toda e parece que ela adorava isso deu um sorriso e mordeu a minha orelha , aaaaaaai meu Deus não faz isso é incrível como ele sabe me ter, como ele sabe meus pontos fracos e do que eu gosto, ficamos um tempinho abraçados só que ele não se contentou com uma mordida na orelha e eu já suspeitava, era 'fraco' de mais apenas isso, ele me virou de frente pra ele olhando em meus olhos e sem ao menos perceber estávamos mais próximos um do outro e ele não perdeu tempo e uniu nossos lábios e obvio que correspondi o mesmo , que beijo, que pegada , que 'homem', ele me envolveu em um beijo calmo e delicioso, logo o que era um beijo calmo passou a ser um beijo quente, com muita pegada, com muita saudades e com muito prazer , eu estava em um transe profundo mais eu precisava ser forte e quando vi que estava esquentando muito parei com muita persistência do mesmo que não queria que parasse, eu parava de beija-lo e ele logo em seguida emendava outro e outro o único jeito foi empurra-lo fazendo com que ele saísse de 'cima' de mim, uma de suas mãos já estava em minha coxa fazendo com que o mesmo me arranhasse na hora do empurrão, confesso que fiquei com pena e que eu também queria mais e mais, porem não dá, sai do quarto e deixei o mesmo lá, desci a escada ainda muito atordoada com o ocorrido anterior dei o chinelinho do davi fiquei brincando com ele tirei foto (milagre? #sqn)
@samalbuquerque Acho que estou apaixonada #gordo #lindo #loirinho 



  nem vi os comentários me sentei no chão mesmo, estava em um mundo que não era o planeta terra, estava em um mundo em que aonde eu 'olhasse' só via ELE e mais nada , estava tão fora de mim que nem vi ele chegando e se juntando a nos fui despertada do meu transe com as meninas colocando musica e pegando coisa pra fazer as unhas kkkk não estava afim de salão hoje :/

(Sam) tem que arrumar essas unhas Acauã 
(Acauã) até que tá bonitinha vai
(Carol) pelo amor de Deus tá feia, olha isso 
(Gustavo) Sou higiênico as minhas todas limpinhas dá uma olhada
(Marcela) Sccoth até que tá mais limpinho
(Sccoth) as mina pira no loirim cheiroso pow hahaha
(Sam) Carol deixa que a Marcela termina aqui vc tá tirando bife
(Gustavo) ou um abatedouro inteiro, tá dando quase hemorragia na menina
(Carol) ha ha ha engraçadinhos vem cá Acauã
(Sccoth) não mentira? ah não pose pra foto 

@Sccoth_Albuquerque Manicure particular? Que isso @acadiniz tá podendo 



@choosecandantas olha a caah que linda
@itsneymarzetes maravilhosaaaaaaaaaaaa
@novinhadoney hummmmmm 
@candantas tô cobrando hahahaha
@rafaellabeckran tbm quero carolzinha
@gucreatine depois eu quero hein
@diamondsam gustavo tá na casa da Sam? COMO ASSIM?
@Saminhababy O GUSTAVO TÁ NA CASA DELA SIM SOCORRO
@EternosGS AHHHHHH GUSTAVO TÁ NA BAIXADA EU NÃO ACREDITO 
@caioc3  mais tarde é #toiss
@vivoporgumantha socorro que vidas, o gu tá na casa da sam !!!

(Sccoth) morrendo com os comentários , teve uma que colocou assim , huuuuuuuuuuuuuuuuuum rimos e a carol corou rimos mais ainda
(Gustavo) pô depois sou em ? riu 
(Caio) nem vem sou eu ! ficaram brigando e discutindo e a Carol só ria 
(Sam) de nenhum dos dois, vem cá carolzinha quero te contar uma coisa disse separando os dois 'caio e Gustavo' e puxei a Carol vamos lá pra cima , as meninas estão lá ! os meninos ficaram olhando, porem não disseram nada e se disseram foi depois da nossa saída, chegando lá em cima já, abri a porta do quarto a Carol entrou e viu que a marcela e a minha mãe já estava lá junto a uma amiga minha chamada Anny, sentamos na cama , mas antes tranquei a porta e fui contar tudo o que tinha acontecido comigo e com o Gu 
(Sam) contei tudo cara, isso tá me deixando louca já, essa perseguição de olhares, palavras, beijos de tudo me ajudem por favor falei colocando a mão no rosto e desabando em lagrimas 
(Flávia) Oh filha minha não chora apoiando minha cabeça em seu peito, meio que me balançando , sabe né ? quando a mãe acarenta uma criança ? pois é 
(Marcela) amiga passou a mão no meu braço e eu chorava muito
(Anny) sam, eu acho que você deveria arriscar, pela sua felicidade, porque ele te ama assim como você ama ele, ele cuida de tí de uma forma fora do normal, porque EU cheguei a acompanhar o seu relacionamento com ele e eu via o quanto ele se sentia mal quando vocês dois brigavam, já ví o gustavo chorando uma vez e isso foi bem marcante pra mim e isso só mostra que ele não seria capaz de te machucar a não ser que você queira ! 
(Carol) concordo com a Anny, se for pela tua felicidade , se é pelo seu desejo de sorrir , eu com todo o coração super apoio, você merece ser feliz e ele te faz feliz, você pode achar ´´ ME FAZ FELIZ ? EU NÃO TÔ FELIZ´´ porque você não deu lugar para que ele te amasse da mesma forma que você o ama e pelo fato de você ama-lo de mais, isso quer te sufocar e isso te magoa !
(Flávia) eu concordo com suas amigas filhota, se você se sente bem e feliz vá enfrente meu anjo, você sabe que EU vou está aqui sempre sempre e sempre te apoiando em tudo que você precisar e você sabe que eu sou apaixonada pelo relacionamento de vocês e sou apaixonada pelo garoto que o Gustavo é ! E eu concordo com a annynha ele cuida de você de uma forma , fora do normal,te cuida como um pai. já havia parado de chorar mais continuava com os olhinhos inchados e vermelhinhos vai ser feliz minha filha sorriu 
(Sam) cara vocês são sensacionais, eu amo vocês obrigada por tudo ♥ falei secando minhas lagrimas e sorri no final junto a um abraço em grupo 
(Marcela) conta sempre maninha , amamos você e não é pouco ! sorrimos 
(Sam) vocês são demais , obrigada por existirem sorri agora me ajudem a se arrumar e fica bem top ? rimos
(Carol) com certeza vai lá tomar banho que nos também vamos e se encontramos aqui , beleza ? 
(Todas) fechado nos levantamos e todas foram para os quartos tomar banho tranquei a porta do meu quarto, entrei no banheiro nem fechei a porta do mesmo, me despi, entrei no box e tomei um banhão delicioso de 40 minutos , lavei minhas madeixas, sai do box me enrolei na toalha e fiquei me olhando enfrente ao espelho e ficava pensando, sera que ele ainda gosta de mim? tô gorda ? tô feia? que isso na minha cara ? a é o espelho só parei de me discriminar com as meninas batendo na porta, sai do banheiro e abri a porta elas entraram e fecharam a mesma, voltei para o banheiro, vesti minhas peças intimas passei meus creminhos e sai do quarto só de lingerie mesmo carol teu um tapa na minha bunda e disse
(Carol) eita bundona, ai o gustavo se acaba todas gargalharam não teve como não rir e a marquinha de biquíni ? puta que pariu por isso que ele não quer mais te largar e bate uma recaída gargalhamos mais kk
(Sam) babaca joguei um travesseiro nela vamos a luta ? qual roupa eu vou por em, vamos fazer assim vocês procuram a minha roupa e a carol me ajuda com meu cabelo e depois eu ajudo vocês com a roupa e a maquiagem , beleza ?
(Elas) fechado ! eu e a carol fomos pro banheiro ela ligou o secador e eu fui atras de um puff pra sentar , peguei um lá no quarto e sentei avá kk ela pegou uma escova e começou a secar o meu cabelo depois de secar ela foi passar a chapa, pedi para ela deixa reto e completamente liso, não queria os meus cachinhos hoje :c ela terminou ai eu fui fazer no dela tbm, sequei o mesmo e passei a chapa e fiz uns cachos nas pontas com a chapinha mesmo, terminei e fui ver se elas já tinham escolhido minha roupa e já tinham sim, um vestido meu que nunca mais havia usado com uma porção de flores coloridas por ele todo,curtinho,com decote V e X nas costas com um lacinho, junto com um salto azul turquesa fechado na frente tipo peep toe, elas já estavam todas vestidas, só faltava a carol , então eu emprestei uma minha deixei na sua escolha ela escolheu essa,fui maquiar as meninas, terminei de maquiar as mesmas e elas foram atras dos seus saltos! e eu fui maquiar a carolina e também fui me maquiar , terminei e ficaram tops amei a da carol e a minha adorei tbm, fui me vesti enquanto a carol passava um batom e arrumava o cabelo, me vesti , me perfumei e passei um batonzinho rozinha claro, porque meu olho já estava forte com o azul , já a carol disse pra passar um batom bem forte porque nela fica maravilhoso ! pedi para ela tirar umas fotos minhas,fiz um montagem e postei no inst 
@samalbuquerque ´´O jogo começou, aperta o Start, na vida você ganha, cê perde,meu filho. Faz parte.´´ hoje o dia vai terminar assim #toois #festinha #vemquethem #aniverdocoroa 
@SamMyAngel LINDAAAAAAAAAAAAAA
@MyDiwaSam MEU DEUS QUE DIVAAAAAAAAAAAA
@Gucreatine  tão minha...
@docinhodaSam OLHA O COMENTÁRIO DO GUSTAVOOOOOOOOOOO
@meucasalsamguh EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOO SOCORRO
@Njunior11    
chamei a carol e descemos, passamos nos quartos das meninas e não tinha ninguem pronto ainda affs '-' olha que eu e a carol tivemos que arrumar todo mundo, eu em, descemos e já estavam todos lá, prontinhos inclusive o caio estava um gotoso kk, meu irmão gatão que isso, acauã não tirava os olhos da carol acho que ai rola em ? kkk comecei a rir do nada e a carol me olhou tipo que foi ? deixei ela lá na burgação, já tinha muita gente na festa estava bombando até, mais eu ainda não tinha visto quem eu queria ver , cade ele em ? achei , finalmente vi quem eu queria ver , cara ele tava uma delicia com essa roupa pqp, disfarcei e fui falar com o caio , fiquei conversando com ele por um bom tempo e ele me pediu uma foto 
(sam) claro sou uma diva humilde falei jogando meus cabelos e rindo
(carolina) nem é convencida deu um tapa na minha testa 
(caio) nem se acha ela né carolzinha ? riram bora baga, vem cá , tira aqui carolzita entregou o iphone para a Carol e ela tirou 
(sam) eu posto pode ser ? ele assentiu , então eu postei ! 

@samalbuquerque meu maninho mais velho e chatão, te amo véio @caioc3 instagram.com/p/caHXmktpDI/

 minha mãe nos chamou para bater os parabéns, para o meu véio, porque algumas pessoas não poderiam ficar :c me levantei junto aos outros fiquei pra trás e logo a minha frente estava ele e os meninos o léo outro amigo da turma também tava lá, veio até mim e me deu um abração e fomos cantar os parabéns, não espera e nem imaginava só que meu irmão pegou o microfone começou a falar umas coisas pro meu pai, que gENTE eu chorei kkk e claro me fizeram eu ir falar varias coisas pra ela eu não queria mais fui ! affs '-' kkk 
(sam) você sabe, pai, que não sou muito de falar né ? falei ironicamente e todos riram , falando Que isso magina rs' assim como meu irmão falou anteriormente, hoje é um dia muito importante e especial para muitos que te cercam e especialmente pra mim, me faltam palavras para dizer o quanto te amo e o quanto tu és especial pra mim, o que seria de mim sem você ? absolutamente NADA, por mais de difícil que seja você nunca abre mão de está comigo com meu irmão e minha mãe, você sempre é tão atencioso em relação a amizade em relação a gente, sempre que eu preciso você está lá, mesmo que seja por uma bobagem você abre mão de tudo para me ajudar, eu lembro que um dia ... não aguentei comecei a chorar eu era pequena até e eu estava aprendendo a dar de bicicleta, cai uma porrada de vezes mais teve uma vez que eu cai sério me ralei por inteira e acabei quebrando um braço e meu pai estava saindo todo engravatado e tals porque ele teria um compromisso muito sério em barcelona e ele não pensou duas vezes me pegou no colo e ele nem ligou se era um pálitor novo ou deixava de ser, como estava sangrando sujei toda a sua roupa e ele me levou as pressas pro hospital e sabe ? esse foi um dos dias marcantes pra mim porque se fosse outro que só ligasse pra vida material pensaria antes, papai eu só tenho a agradecer por você ser esse pai maravilhoso que você é , esse amigo maravilhoso que você é e te dizer que eu morro de orgulho de dizer , aquele ali é MEU pai, eu não tenho palavras pra você, você é simplesmente sensacional ! sorri em meio a lagrimas e ele fez o mesmo, quase todos se emocionaram e bateram palmas eu corri e o abracei te amo papai 
(paulo) também amo você minha garotinha logo depois minha mãezona foi lá e abalou nas palavras tbm e eu morro de orgulho desses chatos meu irmão minha mãe meu pai, minhas vidas começamos a curtir festa que de chata não tinha nada, a cada foto postada combinamos de postar com a #AniverDoCoroa só para trollar ele mesmo hahahaha Rafinha vinha em familia e para minha surpresa meus pais ja a conheciam por ela andar com o Junior e tals , só que o junior não pode comparecer, para minha alegria rs' peguei meu celular e vi que o léo tinha postado as nossas fotos que o mesmo pediu para tirar  

@leospada minha chatinha linda, te amo pequena baga @samalbuquerque 
instagram.com/p/caH2pLPoqK/ 

o dj aumentou o som e assim começamos a dançar, fizemos uma roda onde até meu pai entrou e desceu até o chão hahahaha os meninos começaram a ficar com umas meninas lá que não sei de onde saíram menos o Gustavo que sempre ficava me fitando o DL tava com um sono tadinho aí a Carolzinha ficou sentada no sofá com ele, tirei umas fotos lá e olhei o Free do insta rapidinho 

@caioc3 #NiverDoCoroa #Divas #SóSaioAmanhã

@caiocasacmg QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOS
@minhadivaflaviaalê MARAVILHOSA
@claudia13 sigo e troco liks
@meuamorgilance SOCORRO SERÁ QUE O ARTHUR FOI?
@gimyprincesa A GI TÁ MARAVILHOSA

@candantas #NiverDoCoroa #Prepara 

@candantasfc LINDASSSSSSSSS
@Meuamornjr apaixonada    
@pqpcarolina que divas 
@rafameuorgulho rafa tá divaaaaaaaaaaaaaa 
olhei pro lado e o DL tava dormindo tadinho :3 Carol pediu que eu levasse ele lá pra cima para o meu quarto para que o barulho não o acordasse, foi o que eu fiz,subi com o gordo coloquei ele na minha cama enchi de travesseiro e dei um cheirinho nele, quando ia saindo vi o Gustavo parado na porta olhando para mim de um jeito tão meigo que eu quase caio
(gustavo) lembro de quando seu maior sonho era ser mãe
(sam) sonhos mudam, prioridades tbm 
(gustavo) por que disso Samantha? eu sei que vc ainda pode ser minha, a minha menina a que eu conquistei 
(sam) Gustavo, por favor... ´´Quem não curte hot não lê !´´ abaixei a cabeça com o intuito dele sair e me deixar, não estava pronta para uma conversa, mas não foi isso que ele fez me puxou pelo braço me fazendo colar nossos lábios e começarmos um beijo rápido e cheio de vida, ele me encurralou na parede me fazendo sentir seu membro pulsar no meio das minhas coxas fiquei louca só em poder sentir essa sensação e com ele, gustavo... o davi ele nem me respondeu me levou diretamente para o quarto de hospedes onde me colocou em seu colo ainda me beijando não estava afim de ser controlada, sou de comandar desci de seu colo o levando até a cama tirei meu vestido assim ficando apenas de calcinha e sutiã em sua frente tiramos sua camisa e o joguei na cama hoje quem manda sou EU ele deu um sorrisinho sacana e me puxou para ele,assim me fazendo gemer seu nome baixinho, tirei sua calça com sua ajuda e vi que seu 'amigo' já estava mais que animado, tirei para fora aquele objeto prazeroso e cai de boca, chupei das bolas até a cabeça fazendo o Gustavo dá leves puxões no meu cabelo assim 'controlando' a velocidade ele avisou que iria gozar e como eu não queria ficar com o gosto na boca parei de chupar e bati uma pra ele fazendo o chegar o ápice do prazer ele me deixou por baixo o puxei para mim e deixei ele me levar com suas mãos ousadas por entre meus seios ele desceu sua boca até o meu seio esquerdo dando um leve chupão onde eu vi estrelas, apertou o direito e desceu mais um pouco, tirou minha calcinha com a pontas dos dedos me fazendo pirar e pedi para que ele acabasse com aquela tortura logo, ele fez ao contrario usou seus dedos e a língua para me fazer gemer feito louca gustavo vai..... logo .. por favor.... ele enfim subiu em cima de mim abriu uma gavetinha lá pegou a camisinha não sei de onde saiu essa camisinha kk e a 'vestiu' se 'posicionou' em cima de mim e entrou com força me fazendo arranhar suas costas com vontade e deixar minhas marcas, com um pouco de sacrifício sai de baixo dele e sentei em seu colo assim podendo olhar em seus olhos e sentar com vontade e força... Não demorou muito cheguei ao orgasmo o levando a chegar também, cai exausta na cama e ele me puxou para si, assim me fazendo ficar sobre seu peito e fazendo carinho no meu cabelo... 


Putz meninas, ousado esse Gustavo em ? será que ele vai acabar com o rumo da estória ? parece que a Sam gosta muito dele não é meninas e ele também não fica atras e agora o que será da estória daqui pra frente, sera que a chegada inesperada desse ex vai dar problema pro Junior ? vamos descobrir juntas né ? pelo fato desse capitulo ter sido um pouco grande só postarei o outro quando tiver bastante comentários em ? espero que estejam gostado da estória e obrigada por lerem e comentarem ! /MiiandCami

25 comentários:

  1. Ameiiii ta perfeito, o que vem daqui pra frente em? Otimo quero mas kkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuem ta perfeito to louca pra ver oque vai dar @neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  3. ta muito bom,continuem meninas ;)

    ResponderExcluir
  4. Quand sai p próximo ? Kkks22

    ResponderExcluir
  5. Muito top... amei.. avisa qnd postar !!! @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  6. Tá maravilhoso, já quero o outro hahahaha !! Ameei, continua @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  7. pode continuar, to mandando Ok?Ok kkk ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. continuaa,ja quero o proximo kk

    ResponderExcluir
  9. Quero mais .. quando sai o próximo ?@divo_mirray

    ResponderExcluir
  10. to adorandu pode continuarrrrr

    ResponderExcluir
  11. continuaaaa, @paneyton3 aq

    ResponderExcluir
  12. ameyyyy teinn ki continuah

    ResponderExcluir
  13. Siimboora contiinuua amoore

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaah continua logo por favor

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaa, quero ela com o Jú :(

    ResponderExcluir