quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capitulo O1

Acabei de acordar com o otário do meu irmão gritando, porem a preguiça me domina, agora estou aqui deitada na minha caminha olho no despertador ao lado da cama e que já era 9:30 puta que pariu dei um pulo da cama, pois tinha marcado com a Marcela de encontrar ela no salão as 10:30 e em seguida íamos fazer um book não posso furar né, sai correndo pro bainheiro, me despi, entrei no box e liguei o chuveiro , tomei um banho mega rápido de vinte minutinhos, sai, me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas e fui em busca da merda de uma roupa, olhei, olhei, olhei e finalmente achei uma, coloquei a mesma, coloquei meu iphone no bolso, passei um gloss e pequei um óculos escuro para disfarçar,tirei uma foto, desci feito uma louca, não falei com ninguem á não ser a mariazinha (empregada) e eles me xingaram por isso, sai de casa e já eram 10:05, foi uma corria só, estava próximo de chegar e parei em um transito filha da puta, mais não ia me estressar, respirei fundo e lembrei da foto que tirei e fui postar a mesma no instagram.

@samalbuquerque: Bom dia , look do dia, aprovado ? "Deus ajuda quem cedo madruga, sqn kk"   

nem vi os comentários estava furiosa com esse transito que não andava de jeito nenhum, aff que merda, depois de 20 minutos, consegui chegar lá e arrumar uma vaga pra estacionar -eeeeeh e.e- sabia que ia tomar umas broncas da marcela dito e feito kk com razão né ? kk, ela já estava prontinha, agora era minha vez de passar nas mãos do lindo do Thiaguinho o melhor cabeleireiro da face da terra , quando ele terminou de me maquiar a ma tirou uma foto minha com ele e postou pra mim no inst.

@samalbuquerque : melhor cabeleireiro de todos , amo mais que chocolate #meu #omelhordomundo #irmãodecoração #amu @thiagobessa

começamos o ensaio e ficou mais que top, tinha uma amiga da marcela lá que também fez parte do book, Rafaela, super gente boa e mega linda tiramos fotos de todos os jeitos, com varias roupas que chegavam a ser bizarras kk , vários tipos de cabelo kkk mesmo assim adorei , quando o ensaio acabou já era tarde , olhei no relógio e me assustei ,14:30, estávamos mortos de fome, então chamei o thi e fomos para um restaurante mais perto possível kk chegamos, estacionei meu carro -avá kk- e entramos pedimos uma mesa e fomos para o andar de cima, único lugar que tinham mesas vagas, subimos , sentamos e discutimos o que pediríamos  e chegamos em um acordo, chamamos o garçom e realizamos os pedidos, enquanto não chegavam ficamos conversando.

(Sam): pra mim te conheço de algum lugar Rafa -ri- seu rosto é meio familiar pra mim -ri novamente-
(Rafaela): acho que você deve ter me visto em algum jornal ou tv ou até mesmo meu irmão na tv ele se parece muito comigo -riu-
(Sam): é pode ser, quem é seu irmão ? -rafaela, marcela e thiago riram acho que foi do que eu disse- ué que foi ? disse algo de errado ?
(Marcela): tonta o irmão dela é pai do Davi , filho da minha irmã a Carol -continuava rindo-
(Sam): parem de ri seus otários eu não sabia -ri junto-
(Rafaela): em falar no Juninho vou ligar pra ele, ele tava sozinho em casa e do jeito que é não deve ter comido nada -disse pegando o cell na bolsa-
(Marcela): nossa que irmã mais preocupada -elas riem- se fosse a Sam, pobre Sccoth -gargalha-
(Sam): morria de fome, apenas -gargalhamos-
(Thiago): O irmão da Samantha é T U D O de bom -diz revirando os olhos e se abanando kk-
(Sam): ihiiii -gargalhei- que ele pra você não ?
(Thiago): opa, se me dá ? eu quero !
(Sam): só não aceito devolução do pacote -todos gargalham, inclusive o Neymar no radio, que vergonha kk-
(Thiago): Rafa e o Juninho sê me dá ? -gargalhamos e o Junior também e ele diz - 
(Neymar): ela não dá não, me ama demais né preta? -não aguenta e ri- ~LIGAÇÃO~
(Rafaela): ihiiiii, faço igual a Sam agora, leve, mais não aceito devoluções -rimos-

Ficamos nessa resenha, a rafa desligou e o junior chegou um tempinho depois , fiquei meia sei lá kk, assim não quis muita amizade de cara, por ser jogador de futebol e tal, mas que ele não tirava o olho de mim não tirou mesmo e eu já estava ficando meia constrangida com a situação, sentia as famosas borboletas no estomago, Samantha para sê tá louca ? nunca que um cara como ele queria algo com você, o jogador mais cobiçado do Brasil e do mundo talvez iria querer algo com uma monga como você fiquei nessa brigada de pensamentos, até que sou interrompida por uma voz e não era qualquer voz era a voz olhei para ele que falava só que não era comigo e sim com a rafa que estava ao meu lado mais meu iphone começa a vibrar/tocar no meu bolso, peguei o mesmo e nem vi quem era
~ inicio da ligação ~
Sam: Alô ?
XXX: Tu tá aonde chata veia ?
Sam: Ah, Oi maninho estou bem e você ? claro estou viva sim, obrigada por perguntar -fui sarcástica-
Sccoth: engraçadinha -debochando e eu ri do outra lado da linha,avá- é sério véi, tô morto de fome e a maria não tá aqui nem ninguem
Sam: sério ? eu peninha e eu fingindo que me importo -ri-
Sccoth: porra vai tomar no cu , trás alguma coisa pra noix -estressou-
Sam: Olha a boca, tá eu pedi sushi aqui pessoa pra embrulhar e chego ai pra nos comer, sabe fazer pipoca de microondas ?
Sccoth: Sei
Sam: e pizza,também sabe ?
Sccoth: hunrum
Sam: então pega a pizza no freezer e a pipoca no armário e vai adiantando que quando eu chegar faço brigadeiro , Ah.. e escolhe um filme !
Sccoth: falou então
Sam: só não poem fogo na casa tá ? beijos de amo -gargalhei- 
Sccoth: Vá se f... pi pi pi
~ fim da ligação ~
desliguei na cara dele kk , avisei para as meninas que teria que ir pra casa a rafa e a ma imploraram para eu ficar mais não dá mesmo, me despedi delas do thi e do Junior, mais antes de ir , troquei bbm, whatsapp, instagram, numero, facebook, twitter, TUDO com a rafa e vi que o júnior também anotou kk mais nem liguei peguei a comida e fui pra casa mais antes parei no mercado e comprei algumas guloseimas pois íamos ter que se virar por um tempinho k, comprei nutella, palitinhos de chocolate, duas barras de chocolate, um pacote de bolinha de prestigio, danoninho, três pacotões de doritos e dois de ruffles, dentaduras fini entre outras gordices, fui pro caixa, paguei tudo, levei pro carro e fui, cheguei em casa e ele tava terminado a pipoca , dei um susto no mesmo que estava concentrado quase me mata kkk, fiz ele ir comprar refrigerante e fui fazer o brigadeiro , deixei esfriando,tomei banho, troquei de roupa e ele ainda não tinha chegado , credo foi fazer o refri só pode kk, enquanto isso fui postar umas fotos que recebi do ensaio

@samalbuquerque : ´´No livro da vida, a página de ontem acabou. Futuro está em branco e hoje está sendo escrito.´´ 

@mandantas: lindoona te amo
@rafaellabeckran: linda, adorei fazer o book que com você, seguindo.
@mattoliveira: gata, saudades :c
@candantas: tá linda, adorei as fotos que a ma me mostrou, arrasaram! Quero um com o davi e você haha
@candantasmylife: scr @candantas faz um book com o gordelicia
@samalbuquerque: opa, me chama no whats que a gente combina qualquer dia rs @candantas
@candantasfco: ai meu deus que vida, um book de vocês e o gordelicia , morri!
@samalbuquerque: seguindo de volta preta @rafaellabeckra também adorei o ensaio
@gusttavosouza: vai ser gostosa assim aqui em casa kkk te amo pirralha , aparece !
@samalbuquerque: opaa também tô com saudades @mattoliveira . KKKKKK palhaço , aparece vocês também, pô tudo sumido :c @gusttavosouza 

parei de ver os comentários e vi que a rafinha tinha postado uma foto comigo, awwn :3 a foto era essa com a seguinte legenda "Conhecer pessoas novas é sempre bom, conhecer pessoas maravilhosas é melhor ainda, já é uma amiga pra mim @samalbuquerque ''. Não sei o porque mais sinto que eu e a rafinha vamos ser amigas inseparáveis, ela é tão meiga e carinhosa, algo no meu coração ou até mesmo o destino me dá uma previa do meu futuro que sera ao lado daquele guria e que ela será quase uma irmã pra mim, mais enfim fui ver se o meu irmão já tinha chegado e ele tinha acabado de fechar a porta

(Sam): Fala fabricante de refrigerante , ô lokoo meu pensei que ia ter que mandar te procurar e te colocar como desaparecido -não aguentei e ri e o mesmo ficou sério-
(Sccoth): rum rum rum, engraçadinha - disse debochando- 
(Sam): E porque essa demora pow ? -disse abrindo o saco e tirando o refri do mesmo-
(Sccoth): tinha uma fila E N O R M E , quase que desisto -u.u- porem não desistir, porque sou lindo -u.u disse dando enfase no enorme e eu ri-
(Sam): aposto que a balconista era gata -gargalhei e ele não aguento ficar sério e riu logo em seguida- acertei ?
(Sccoth): Sim -gargalhou-
(Sam): sccoth , sccoth , sccoth ...
(Sccoth): O gostosão -me interrompeu com a mão na minha boca-
(Sam): babaca -mostrei o dedo -'- fazendo o mesmo pegar no pinto dele kkkkkk- tá mais tú escolheu o filme senhor gostosão ?
(Sccoth): escolhi -disse vindo até mim-
(Sam): Qual ?
(Sccoth): Panico na floresta 5
(Sam): eeeeeeeeeeh -gargalhamos-
(Sccoth): cara você era pra ter nascido com o pinto entre as pernas, pqp você é a unica mina que eu conheço que não tem essas frescuras com filme de terror e pá , você e a Anny -sentando na cadeira-
(Sam): cara, te garanto que nem eu e nem a Anny (minha amiga irmã) estamos psicologicamente preparadas para beijar na boca de uma mulher e sentir prazer , muito menos ter um caralho entre as pernas -gargalhamos- apenas não sou fresquinha , mew -peguei uma bandeja e coloquei o deu em cima e o que não deu dei pra ele levar, apagamos as luzes da cozinha, sala, sala de jantar, trancamos as portas, ligamos o alarme , fechamos as cortinas e subimos as escadas , fechamos as portas das varandas e fomos por quarto do sccoth , onde assistiríamos o filme , chegamos lá fechei as portas da varanda e peguei o controle e coloquei o ar no talo, nos deitamos e ele deu play, comemos varias gordices , tudo o que tínhamos direito, assistimos o filme e depois capotamos, lembrando que já era noite, tínhamos almoçado a uma hora dessa, eu sai do salão com as meninas eram duas e meia , chegamos no restaurante três horas, quando eu sair de lá já eram quatro horas, peguei transito ainda parei no supermercado era quatro e quarenta, perdi mais tempo na fila e tals fui olhar agora no relógio eram dez e meia , assistimos a série toda, tipo eram 1 2 3 4 e 5 no mesmo DVD, levantei pra escovar os dentes e o sccoth fez o mesmo e tomou banho, como eu já tinha tomado e estava cansada nem tomei, voltei pro quarto dele ele tava trocando de roupa e eu deitei na cama dele e capotei nem vi a hora que ele foi dormi mas acho que ele também não demorou muito no meio da noite acordei as duas da matina como meu celular tocando, atendi rápido para não acordar o sccoth que se mexeu um pouco mais não acordou, não conhecia o numero estava sem nome.
~ inicio da ligação ~ 
Sam: alô ? -com voz de sono-
xxx: desculpa tá ligando essa hora, mais não paro de pensar em você aqui é o...


E ai meninas, quem será a pessoa misteriosa que ligou as duas da matina pra Sam, como erá que ela vai reagir ? eu também não sei, vamos descobri isso juntas (os) ? e ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ? comentem bastante amor, vamos tentar postar todos os dias , sei que o capitulo não ficou lá essas coisas mais ainda é o inicio e é meio chato kk até pra mim criar o cap é chatinho , então é isso amores bjss' /MiiandCami

6 comentários: