segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo O3

abraço... não entendi ao certo apenas retribui com um afeto que nem eu mesmo sabia que existia.
(Neymar) desculpa viu?
(Sam) nada, esquece isso viu?
(Neymar) tá bom disse me soltando obrigado Sccoth
(Sccoth) que isso cara, boa noite deu uns toques meios loucos lá 
(Sam) Tchau juninho fomos pra casa em um silêncio absurdo, só com a musica do rádio baixo fiquei apenas no insta e whatts conversando com a Carol e a Marcela, combinando algo para amanha pq estou morrendo de saudades do gordo :3 chegamos em casa por volta das 00:30 e fui direto tomar um banho quentinho pq tava um friozinho em santos, coloquei meu pijama peguei meu mac e fui da uma olhada nas menções e vi que tava o maior barraco por causa da briga no restaurante, decidi responder as mais 'normais' hahaha
@samalbuquerque : Boa noite meus amores vou tirar um tempinho pra vocês 
@SamMyLife @samalbuquerque  DIVAAAAAAAAA ME MANDA BEIJOOOOOOOOOOOOOS
@samalbuquerque @SamMyLife beijos meu amor
@MeuAmorMaiorSB @samalbuquerque Sam é vdd que vc brigou com a bruna?
@samalbuquerque @MeuAmorMaiorSB não briguei com ninguém meu amor 
@vivobrumar @samalbuquerque Sua puta 
@samalbuquerque @vivobrumar Sou da sua laia? hahahaha 
@mydreamsSB @samalbuquerque Amor e a facul? 
@samalbuquerque @mydreamsSB  tô de feriaaaaas
@candantasmydiva @samalbuquerque vai vê a carolinda quando?
@samalbuquerque @candantasmydiva Carol gorda? hahaha amanha/hoje
@mandantas @samalbuquerque vá dormi quero que vc chegue cedo 
@samalbuquerque @mandantas shiu 
@caiofc_ @samalbuquerque Como o caio tá? 
@samalbuquerque @caiofc_ gostoso como sempre hahahaha
@alice_correa @samalbuquerque vem pro riooooo
@samalbuquerque @alice_correa vou tentar no próximo fds
@samalbuquerque Boa noite meus amores vou dormi bjks desliguei meu mac e dormi feito um anjo  acordei por volta das 9:30 com o idiota do Sccoth me enchendo o saco :@ tomei um banho pra despertar abri a janela do meu quarto e vi que tava um solzinho bom o/ domingo sem sol não é domingo, vamos combinar né? me arrumei desci e meus pais não estavam :( dei um beijo no Sccoth peguei a chaves do carro e fui pra casa da Mah, demorei mais ou menos uns 30m pq tinha um pequeno transito.Enquanto estava no farol postei no vicio 
@samalbuquerque Bom dia? #Nerd #CasaDasGordas #VêOGordo    
                                     

@rafaellabeckran   
@candantas gorda seu olho, #vemLogo
@caioc3 gata   
@gilcebola fiu fiu 
@njunior11 ô laiá... Kkk
@vivobrumar Vaca -'-

Cheguei na casa da Ma/Ca em alguns minutos, liberaram a minha entrada por me conhecerem, subi diretamente para a casa/apart dela e a tia Mirian quem veio me receber 
(Mirian) sumida me deu dois beijos que saudades
(Sam) ai tia desculpa, tô na facul me chamaram pra fazer umas fotos 
(Mirian) nada não riu sobe lá que a Marcela tá no quarto com a Carol e o gordo
(Sam) ai que saudades dele sorri tchau tia lhe dei um beijinho 
(Mirian) vou fazer um lache pra vcs, tá muito magra Sam
(Sam) que nada, engordei 3k  
(Mirian) não parece rs
(Sam) deixa eu subir fiz coração  e subi correndo o podeeeeeeeer chegou uh fala meu nome é Samantha 
(Carol) ai como tá convencida me abraçou oi gorda
(Sam) olha isso aqui dei uma voltinha e baba meu amorrrrr
(Marcela) chora recalque olha meu corpitcho 
(Sam) caladas, quero meu gordo corri lhe agarrando oi meu gordooooo
(Dl) oi ti..tia eu morro de amores gente :3 
(Sam) oi coisa gostoza de titia mordi ele
(Carol) ei sua gorda jogou uma almofada em mim solte meu bebê, meu disse pegando o gordo e esmagando 
(Sam) coitada da criança, vai matar o coitado,essa baleia né davi ? davi assentiu e nós, quase morremos de gargalhar e a carol ficou com o carão kkk Davi troll gargalhamos 
(Marcela) esse davi é horrível rimos E ai ? o que vamos fazer hoje, ''gordos'' fez as aspas com as mãos 
(Carol) pra onde eu não sei, mais agora vamos tirar uma foto riu vem !
(Sam) vem cá davi, bora tirar foto com a tia ! tiramos um monte de fotos e decidimos tomar um solzinho na piscina mesmo a carolina me emprestou um biquíni que tinha ganhado de uma loja de instagram e partiu , o gordo tava com uma sunguinha tão linda *-* hahaha dava vontade de morder :3, chegamos lá e fomos tomar um solzinho antes, enquanto o davi brincava no cantinho na sombra, pra ser mais rápido passamos até bronzeador , ficamos uns 40 minutinhos e torramos kkk peguei o davi e fui mergulhar com ele, não resisti tive que tirar fotos e não foram poucas praticamente um book kkkkk tive que postar uma!
@samalbuquerque príncipe mais perfeito, morrendo de amores pelo MEU bebê goido #modelomaislindo #goidobola #amomaisquechocolate #principezinho    
                                         
nem vi os comentários, continuei tirando as fotos do meu gordo bola, depois a carol entrou não piscina e a marcela logo depois, passamos a tarde na folia juntas batendo papo, fofocando falamos
até do barraco do dia anterior a gente falou, contei tudo a elas, elas ficaram de boca aberta hahaha quando o sol já estava 'esfriando'  decidimos sair da área externa da casa, pedi pra dar banho no gordo a Carol deixou, dei no chuveiro mesmo deixei ele no quartinho botei desenho e tomei um tbm, tinha umas roupas minhas lá me vesti e fui deitar com meu loirinho. 
@samalbuquerque Depois de uma tarde com muitas brincadeiras vendo desenho com o gordo #quasedormindo #loirinho #meubolinha    
                                       
ouvi alguem batendo na porta e entrando devagarinho, era o Junior 'o' 
(Neymar) acho que alguém dormiu riu 
(Sam)  brincou demais 
(Neymar) vc tão amiga das meninas e a gente nunca tinha se cruzado rs meio estranho 
(Sam) pois é rs, ah mais me ajuda a ajeitar ele aqui 
(Neymar) a claro ajeitou o Dl na cama e deu um beijinho nele :3 dorme bem muleque
(Sam) difícil achar caras como você hoje em dia ele me olhou estranho maioria come engravida e foge 
(Neymar) é como digo, fui homem pra fazer, sou homem para assumir olhou pro DL meu maior orgulho é ele 
(Sam) ele é um anjo mesmo
(Neymar) é sim, meu maior presente ... mas vamos sair daqui antes que a gente acabe lhe acordando 
(Sam)  aham, vamos lá saímos do quarto e fomos na saa onde estavam as meninas 
(Sam) já vou indo meus amores disse pegando minha bolsa tia prometo voltar
(Mirian) vem mesmo meu amor me abraçou vai com Deus
(Carol) tchau gorda 
(Sam)  gordelicia né? hahaha
(Sam) sqn  tchau Maa, aparece meu amor 
(Marcela) pode deixar, apareço lá sim  
(Sam)  tchau junior 
(Neymar) não não hahahaha vou descer com vc vim só dá um beijo no davi mesmo 
(Sam) pois vamos descer ele se despediu das minhas meninas u.u e fomos juntos na garagem carrão hein? 
(Neymar) presentinho do papai e o seu? crl
(Sam) trabalho meu filho
(Neymar) seu pai me patrocina sei quem é 
(Sam) pela nick né? 
(Neymar) aham 
(Sam) tem jantar esses dias é? vou ter que ir 
(Neymar) apresentar novas chuteiras
(Sam) só vou por que minha mãe vai tá no Rio
(Neymar) vou levar a minha irmã
(Sam) e a bruninha
(Neymar) 'cê' é loka? hahaha 
(Sam) namoradinha top pow
Neymar) não falei com ela 
(Sam) ata 
(Neymar) serio riu tô indo tchau 
(Sam)  a tchau, se esbarramos por ai 
(Neymar) pode deixar me deu dois beijos e foi embora, entrei no carro coloquei anita e fui pra casa, transito tava tranquilo graças a Deus cheguei em casa por volta das 19:30 e meus pais estavam na sala vendo tv 
(Sam) opa 
(Flavia) oi sumida, senta aqui me puxou pro meio dos dois
(Paulo) poderia me contar que historia de barraco em restaurante é esse senhorita Samantha?
(Sam) pai não briguei
(Paulo) oque a midia falou o dia todo foi oque então? atuação? 
(Sam) a bruna lá puxou meu cabelo pai mas eu sai e disse umas poucas e boas pra ela, mas eu não bati 
(Sccoth) devia ter dado uns murro pra aprender a ser gente
(Flavia) Sccoth...
(Sccoth) desculpa
(Sam) não vou me meter mais em confusão, juro pai, desculpa
(Paulo) tá bom moçinha 
(Sam) tem alguma coisa pra janta?
(Sccoth) só come 
(Flavia) vou pedir comida japonesa  
(Sam) isso mãe 
(Paulo) vem aqui comigo Sam quero te mostrar umas coisinhas
(Sam) trabalho? 
(Paulo) isso, vem fomos até a mesa dele ele me mostrou umas propostas de ensaio gostei mesmo pra uma revista de moda lá e para uma loja nova uma tal de eleven meu pai disse que iria acertar os contratos e fomos pra cozinha, comemos lá vimos o panico juntinhos em família depois fui no quarto do chato jogar um video game depois ficamos conversando ele tirou uma foto foda lá depois fui pro quarto coloquei uma roupinha mais fresca fiquei olhando o insta e curti a foto do Sccoth 

@Sccoth_Albuquerque Genética? hahaha te amo sua chata @samalbuquerque    
@familiaAlbuquerquefc é de familiaaaaaaaa
@sccothmeudivo meus amoreeeeeeeeeeees
@samalbuquerque o seu é lente u.u te amo

@samalbuquerque Boa noite #eusendofofa #sqn 
                                  

  nem vi os comentários apenas dormi feito um anjo :3

Segunda-Feira
Sério que acordei cedo? caralho Samantha vc tá de férias e acorda as 8 da manha? por que isso mano? fiquei rodando na cama sem conseguir dormi lebantei escovei os dentes dei um jeitinho no cabelo coloquei uma regata simples um shorts jeans tirei uma foto lá desci postando no insta.
@samalbuquerque Bom dia? #querominhacama 

chegando no meio da escada olhei na sala e vi uma pessoa familiar.. não podia se oque ele estava fazendo aqui?

E ai meninas, quem será a pessoa misteriosa que esta na casa da Sam, deem seus palpites que no proximo cap vcs vão saber, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ? comentem bastante amores igual no cap anterior hein? vamos tentar postar todos os dias tá? ,beijossssss /MiiandCami

12 comentários:

  1. Aiiiiiin curiosa.com hahahahaha mas acho que era Junior emmm ! Continua e nao demora linda @RobertinhaD

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus do céu,continua logo

    ResponderExcluir
  3. vcs diizem que vai postar todos os dias mas não postam :^( continua tá otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende de vocês, ficou 3 dias ou mais por 13 comentários ai é ruim né ? o capitulo O4 tá quase pronto só falta os coments !

      Excluir
  4. continuaaaaaaaaaaaa plmdds

    ResponderExcluir
  5. quem será hein??fiquei curiosa u.u preciso de maissssss, postem logo hahaha e pro que precisar... estou aqui! Continua taradaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaa,por favor,ta muito bom meninas!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Quem será?Curiosa pra saber, maaaaiiis, rs

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaa socorrooo

    ResponderExcluir