quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo O2

...Juninho, o irmão da Rafa Não acredito que era o Juninho, o irmão da Rafaela desliguei na hora, não quis falar com ele nem nada sei lá do nada ele já me liga? slá estranho demais, mas por que ele iria ligar pra mim? sem ao menos me conhecer direito? menino maluco kk tentei dormi mas não consegui, fiquei afogada nos meus pensamentos e fiquei a madrugada inteira pensando em muitas coisas como emprego, sessão de fotos, amizades novas e etc... Consegui dá um cochilo e acordei as 7 com o Caio (castro) no whatts 
               inicio da conversa 
   fala loirinhaaa, que saudades porra!
fala caiozito,o que manda?
  pow vamo em sampa jantar hj chama o Sccoth tbm pow, só vejo sua mãe e vcs nada 
pow vamos sim, as só nois três?
   vai uns amigos meus tbm tá? 
não de boa, umas 22hs ?!
   ok loirinha 
noixxxx caiozito 
              fim da conversa    
o Sccoth ainda dormia, não sei como consegue dormi tanto --' levantei, fui pro banheiro, tomei um banhão, sai, fui pro meu quarto e a praga continuava a dormir , mais gENTE , entrei no meu quarto pqp que frio, tá muito frio aqui 6 graus gente, decidi ir da uma voltinha na praia e pensar um pouco, fui pro banheiro, passei meus creminhos, coloquei minhas peças intimas, peguei uma roupinha, me vesti e tirei uma fotinho pra não perder o costume 
@samalbuquerque : Friozinnnnn, bora dar um voltinha na praia?  


Sai, mais antes fui acordar o trouxão do meu irmão, que me xingou e reclamou o.o, mandei beijos e desci a Mariazinha estava na cozinha , falei com ela , dei um beijinho na xexa dela e disse que depois tomaria café, sai, fechei a porta e sai , cheguei rapidinho -avá- morava de frente pra praia kk, amo a praia véi e o no frio ela fica mais linda, pra ficar sozinho lugar melhor não existe quando está frio, pra pensar, chorar, esquecer, lembrar tudo..
@samalbuquerque: A unica que te escuta e que te apoia , a unica que te acolhe quando o mundo te vira as costas, o melhor lugar quando se quer esquecer, chorar, lembrar, ficar sozinha, aqui você se senti correspondido com a intensidade das ondas ao se quebrar, com o assobio que corre ao seus ouvidos vindo junto ao vendo como uma resposta oculta, praia que guarda todos os meus segredos mais íntimos #praia #frio #amigadetodasashoras #mylife #santoscity


  fiquei ali e acabei lembrando de um ex meu, pqp bateu saudades, quantas vezes eu não vim aqui pensar em você, chorar, sorri com você, meu Deus o que tá aconteceu que recaída é essa batendo na porta ? só queria ouvir a voz dele naquele momento mais não posso, tá louca ? e o cheiro dele, o abraço, o beijo, o seu olhar , sua boca , porem eu NÃO, um lado meu diz liga e o outro diz esqueça é loucura, essa briga e indecisões, foram quebrados por uma voz, uma voz familiar, respirei fundo e olhei para trás 
(Sam) GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL pulei no mesmo QUE SAUDADES, MAS GENTE VOCÊ SUMIU, ME ABANDONOU fiz bico
(Gilmar) eu sei, você que me abandonou, ai vi sua foto no ints e estava correndo por perto,  que ela não aparece eu vou lá né ? rimos
(Sam) ain cara, quanto tempo que a gente não se ver abracei ele lado e nos rimos eca suor do gil rimos
(Gilmar) eu falei que tava correndo riu
(Sam) não importa abracei de novo, esmaguei , e ele riu
(Gilmar) isso tudo é amor ou saudades de mais ? riu
(Sam) aff ri vamos caminhar pela praia, vem puxei ele
ficamos um tempão andando e andando, conversamos de todo tipo de coisa, rimos muito, gil olha no relógio e fala, putz já são 12:30, como assim ? já? o tempo voou , e ele me convidou para almoçar em um restaurante ali perto e eu claro que aceitei , disse pra ele que tinha deixado o dinheiro todo em casa, não tinha nem um tostão furado no bolso kk, ele disse que essa vez é por conta dele , então tá né ? rs, atravessamos a praia, depois o calçadão e chegamos em um restaurante, sentamos nas mesinhas que ficam do lado de fora mesmo, porque o Gil tava todo suado kkk, olhamos o cardápio e decidimos pedir strogonoff de camarão com uma arrozinho branco e dois copos de suco de maracujá, enquanto a comida não ficava pronto, ficamos conversando mais um pouco e ele toca num assunto, diz que vai ao tal jantar que o caio mais cedo havia me chamado, comentei que também iria e ele ficou feliz, nossos pratos chegaram, agradecemos, mais antes de comer ? fotooooo kkkk
@Gilcebola: servidos ? hahahahahha @samalbuquerque ATACAAAAAAR haha
Nem vimos os comentários, estamos verdes de fome, atacamos literalmente, comemos tudinho, pagamos, me despedi dele, logicamente agradeci, dei um até logo e fui pra casa, encontrei minha mãe na sala um milagre ela está em casa
(Sam) vai chover? lhe dei um abraço que milagre é esse? a senhora em casa?
(Flávia) tirando um tempinho pra você né filha? seu irmão me abandonou só quer saber do seu pai quero ficar um pouco com você mocinha apertou a ponta do meu nariz como anda as coisas? faz tempo que a gente não conversa hein?
(Sam) a mãe tudo bem, ontem mesmo conheci umas pessoas novas no ensaio que eu fiz ó mostrei umas fotos todos bem legais, passei o dia com o Sccoth vendo filmes
(Flávia) e hoje? vai sair a gente podia ir em um cineminha
(Sam) hoje o caiozito me chamou para jantar riu ai nem pensa besteira, meu maninho
(Flávia) eu sei eu sei riu mas adoro vcs dois juntos, meus amores
(Sam) caio é mó gato, mas rola não mãe hahaha amigos amigos, beijos a parte
(Flávia) mas manda um beijaço pra ele, diz que tá arrebentando em amor a vida
(Sam) tá mesmo, principalmente nas partes pelados é mãe?
(Flávia) deixa seu pai escultar isso
(Sam) bico calada mãe
(Flávia) claro claro passamos o resto da tarde assim, conversando, brincando, na verdade eu adoro ficar assim com a minha mãe, por que ela é jovem alto astral, nada chata, sempre me aconselha me ajuda ela e meu maior orgulho. Meu pai não demorou a chegar junto do Sccoth e ficou falando de trabalho com a minha mãe de final de semana a dois de uma nova lua de mel '-' eu e o Scooth só ficava falando 'eca' 'ai não' kkk' fizemos um lanche rápido enquanto não dava a 'hora' de irmos para sampa vimos a novela e na hora do jornal fomos nos arrumar, entrei no banho, lavei o cabelo --' sequei o mesmo no banheiro fiz uma make simples e fui escolher uma roupinha básica, escolhi uma calça rasgada e uma blusa rosa, peguei uma capinha no criado mudo tirei foto e fui chamar o Sccoth que já estava pronto apenas me esperando se despedimos dos coroas com os avisos 'se beber venham de taxi' 'juizo' 'olha tua irmã hein' 
(Sccoth) coloca um som aê disse quando estávamos no carro 
(Sam) anitta?
(Sccoth) pode ser coloquei Anitta editei uma foto que tinha tirado e fiquei de olho nos comentários 

@samalbuquerque Look da noite hahaha #Sampa #Jantar #Friends


@rafaellabeckran: Linda 
@caioc3 vem novinha   
@candantas tá linda amiga, saudades    
@caiomeudiwo vai vê o caio? tá em Sampaaaaa <3 nbsp="">
@samydiva Lindaaaaa, te amo 

parei de vê os comentários quando vi que tínhamos chegado ao restaurante, sai dali e vi que tinha alguns fotógrafos  posei para umas fotos, dei um tchauzinho coletivo junto com o Sccoth entramos e vimos o Gil com o caio o Rafinha (ex bbb) pato e o Neymar? isso é perseguição? só pode hahaha
(Caio) fala loirinha me abraçou
(Sam) falaaaa dr Michel
(Sccoth) eaí pegador deram uns toques lá
(Caio) olha quem fala, sentem aí 
(Sam) Rafinhaaaa lhe abracei oi pato, oi Juninho 
(Caio) Juninho? olha as intimidade da mina já
(Neymar) ah se conhecemos ontem né Sam 
(Sam) aham, mas vamos comer né? tô morta de fome 
(Pato) só come, não sei como não engorda
(Sam) academia filho 
(Sccoth) mentira pow, sai de casa pra nada
(Rafinha) então não engorda de ruim mesmo 
(Sam) se fuder vcs 
(Neymar) vamos comer haha garçom? fizemos nossos pedidos e sempre eramos interrompidos com pessoas pedindo foto, as vezes era chato e tudo mas fazer oque né? preço da fama, eu ainda fico meio constrangida e tudo mas sempre abro meu melhor sorriso para tirar as fotos, tiramos fotos entre si, Neymar tinha esquecido de me seguir começou a seguir e eu também lhe dei follow e seguimos com o nosso jantar, estava vendo o free do instagram e recebi notificação do Neymar e do Caiozito 

@Caioc3 Tava com saudades loira 

@Njunior11 Considerada essa loirinha @samalbuquerque
(Sam) vocês apontei para o júnior e o caio são malucos, me olharam estranho as fãs de vcs pow 
(Sccoth) pior é a Bruninha em Junior
(Neymar) ciumenta pra caralho
(Pato) mulher assim é ko
(Rafinha) por isso tô solteiro e pra negocio 
(Sam) sem confusão pro meu lado hein
(Neymar) relaxa piscou
(Sam) Nossos nomes ja estão na ego 
(Neymar) sempre a ego 
(Caio) tô acostumado 
(Neymar) pow vai ter uma social lá em casa, todos convidados
(Sam) muitos compromissos sabe? disse olhando pra unha 
(Sccoth) sqn 
(Sam) ai cala a boca kk 
(Caio) eu já estou indo, amanha vou pro Rio 
(Pato) tenho treino riu 
(Neymar) partiu então 
nos levantamos e nos despedimos com beijinhos na bochecha, só quando fui dar um beijo na bochecha do Neymar , para me despedir sinto uma mão puxar meu cabelo com força, me machucando até, virei pra trás assustada e o júnior tenta me defender e pergunta
(Neymar) você tá louca Bruna ? tirando a mão dela do meu cabelo e me colocando pra trás dele 
(Bruna M) eu ? louca ? falou irônica então foi por ISSO que você me deixou plantada feito uma palhaça ? continuava com tom de deboche e cruzou os braços e me encarou, não me aguentei estava com ódio queria mata-la ali mesmo na frente de todo mundo respirei fundo 
(Sam) se você acha que me coloca medo ri irônica tá perdendo seu tempo, se você é maluca, não se meta com quem não conhece, hoje ? Ah.. hoje você vive, amanhã você nem faz falta querida falei com o mesmo tom dela, fazendo com que ela recuasse, mas ela era peituda e retrucou baixo então perguntei hã ? o que você disse ? fala mais alto não escultei continuava com tom de deboche 
(Bruna M) isso é uma ameaça ?
(Sam) paga pra ver ? depois não diga que eu não avisei. Ow menina, se valoriza ao envés de ficar se humilhando por um cara que não tá nem ai pra você, é mais esse jeito de agir é bem a sua cara, uma criança de merda que não amadureceu ainda, porque sempre teve tudo o que quis, uma filha da mãe metida que é mal falada aonde passa , porque quer ser mais que todo mundo e não passa de uma gurizinha de merda que paga maior pau porque é namorada de um jogador de futebol, se liga e vai crescer porque a vida ensina e olha que não é fácil falei gritando mesmo e tava pouco me fodendo pra todo mundo, falei fazendo com que ela chorasse na frente de todos 
(Bruna M) É você tem razão, me desculpe por ter te julgado mal , agora você apontou pro neymar e deu um tapa, mais que tapa na cara e ainda cuspiu nele
(Neymar) para de barraco sua maluca passou a mão aonde ela bateu 
(Bruna M) riu irônica você quem vai me obrigar a parar ?
(Neymar) para de ser criança, meu, tá feio é pra você fazendo um barraco por uma besteira , que porra ela pegou o pano da mesa e puxou derrubou tudo, quebrou TUDO que viu, jogou as garrafas de whisky, vodca, tequila de tudo nele, uma de vinho acertou no super cilho dele, mais isso não a interrompeu , continuou quebrando o restaurante por completo só descansou quando derrubou TUDO o junior pegou ela pelo braço e arrastou pelos cabeços restaurante a fora Pronto, era isso que você queria ? tá ai seus 15 minutos de fama, eu só não dou na tua cara porque fui criado e muito bem criado por pessoas que em deram educação, agora fica ai sem um lixo de merda ps: falou isso porque tinham vários reportes//fotógrafos e pá Vamos pra casa, deixem esse lixo ai, vem! fomos pra casa, demos carona pro Neymar e pro Gil porque não sei lá ligar pro Big se nos estávamos lá ? fui no banco de trás com o Jr , que estava muito sério, decidir ficar quieta, paramos e deixamos o Gil e depois fomos deixar o júnior antes de descer e ele viu que estávamos chegando me olhou e deu um .... 

E ai ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ? kkkkk sou má, MUARRARARARRA kkkk, comentem e comentem bastante amores que o próximo vem ai, coisa feia né ? sem precisão nenhuma esse barraco concordam meninas? barraqueira véia, mais a Sam botou moral haha, comentem, compartilhem com amigas que vamos ficar muito agradecidas e não esqueçam de votar no Junior http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/index.php espero que estejam gostando beijuus /MiifeatCaa


14 comentários:

  1. ta muito boom,parabéns meninas e continuem por favor!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa... @_FcNeymarJr11

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaaha sua maluca, viajou no barraco mas o cap ta top !! Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha que dar uma emocionada né ? Porque ia ficar sem graça kkkkkk /Mii

      Excluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaa , tá ótimo @Fctoissnjr

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha gostei do barraco , quando postar manda no tt pra mim @robertinhaD

    ResponderExcluir
  6. OMG kkkkk amei amei, continua imediatamente

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAH, continua !! Tá toop, quero maisss

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA, TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  9. meu senhor or or, amando, que barraco é este? quanta criatividade kkkkkkkkkkkkk leitora nova @njrumajoiarara

    ResponderExcluir