quarta-feira, 17 de julho de 2013

Introdução


Oi gente, me chamo Samantha Albuquerque Sampaio, porem gosto que me chamem de Sam, acabei de completar 18 anos,Deus,Baixada Santista-Sp, peixiana, santista de corpo e alma, solteira, apaixonada por tatuagens inclusive tenho duas e futura Química da Baixada haha, ultimamente estou de férias e meus principais robes são ficar em casa atoa com a amiga , instagram, twitter, whatsapp, bbm, facebook e engordando rs sou baladeira não nego porque a gente não é de ferro rs, saio muito com meu irmão e minha amiga Marcela, então sou considerada a mina da night haha

Fala rapaziada, me chamo Sccoth Albuquerque Sampaio, sou irmão da Samantha chata pra caralho kk, tenho 20 anos,Deus,capricorniano, sou alvinegro da vila Belmiro até o fim,amo tatuagens tenho uma no braço e não vou parar por aqui, solteiro, sou galinha não vou mentir rs, não sou desses caras de relacionamentos sérios, o máximo que dura meus 'romances' são 5 meses e sí... kkk terminei meu curso de informatica vou começar a fazer uma faculdade de contabilidade, pois trabalho com meu velho que é um empresario de sucesso , sou baladeiro, não vivo sem Instagram, Whatsapp e bbm , então falou meninada !



Oi amores, me chamo Flávia Alessandra Sampaio, sou mãe da Samantha e do Sccoth, tenho 38 anos, sou atris e modelo,acredito demais em Deus,  sou uma mãe muito liberal em relação aos meus filhos, sou uma mãe moderna gosto de tudo que meus filhos gostam as vezes me sinto mais amiga do mãe amo meu filhotes mais que tudo, sou babona mesmo, sou conselheira, amiga, chata, ciumenta, mandona até porque sou mãe essa é minha função rs, sou santista desde miudinha uma influencia do meu querido pai , virgiana , casada , mamãe babona, viciada em instagram, twitter, whatsapp, bbm, facebook , sou uma mãe muito louca kk,tchauzinho amores!

Fala galera, me chamo Paulo Albuquerque e sou pai da Samantha e do Sccoth, Aquariano,Adoro tatuagens e acho que é por isso que meus filhos tbm são assim e tenho três,mais em lugares que sejam escondidos com o terno claro,empresário da maior loja de esportes do mundo Nike junto com meu filho e Ronaldo ô fenômeno, Corinthiano kk sou o bastardo da família vivem me zoando por isso, sou um pai super liberal, porem muito ciumento em relação a minha garotinha do papai , casado, 42 anos, amo minha esposa estamos juntos a bastante tempo e a cada dia o amor aumenta mais , procuro ser uma pai muito presente apesar de ser muito difícil principalmente com a minha garotinha, pois trabalho com o Sccoth fico diariamente com ele no escritório, porem sempre quando estou de folga procuro dar a maior atenção a minha filha e esposa , acho que é isso galera , falou !


E ai meninas ? continua sim ou claro? kk' meninas eu junto com a Cami, decidimos que faríamos o blog em tempo real, porem existe o barcelona pra cagar tudo, porem vamos fazer assim será em tempo real mais finjam que não existe barcelona ok? continua tendo Bruna, dois anos de gordelicia mês que vem tá bom ? espero que gostem da nossa estória e não deixem de comentar nos seguintes capítulos, contamos com vocês ! /MiiandCami

4 comentários: