quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Capitulo 18

me despedi de Malu e segui meu trajeto, o transito estava uma coisa de louco, se soubesse tinha pegado outro trajeto, aii :s, cheguei lá após trinta e cinco minutos '-', manu e márcia já estavam a todo vapor, me cumprimentaram e voltaram ao trabalho, eu quis ajudar, então fui fazendo as coisas mais simples, como pegar os ursinho e colocar em seu devido lugar, terminamos por volta de meio dia e quarenta e seis, então fomos almoçar em um restaurante bem pertinho dali, fizemos nossos pedidos, que demoraram razoavelmente, comemos tudinho e em seguida pagamos, me despedi das meninas e fui para casa, aonde encontrei um batalhão de gente, Aca, Gus,Sccoth, Caio, Catroca, Flaa, Gui, Gabi, João, Mari, Dii, Dessa, Tia Sandroca, Carol, Maa, Fe dantas, Fe barroso, Rafa, Tia Naa ... fiquei assutada até (risos), falei com todo mundo, que estavam ali com o objetivo de me ajudar com o resto das coisas que faltaram, iriamos terminar algumas lembrancinhas, enquanto as meninas (manu e márcia) estavam terminando a decoração, já haviam duas mesas formadas só faltavam os doces e um dos bolos, estavam terminando o saguão,a outra mesa, colocando o banner em seu devido lugar , fixando o nome Ami na parte de fora do salão que era feito com bexigas e terminado as decoração de faixada, subi para antes de tudo tomar um banho, fiquei toda cheirosinha, coloquei uma roupinha, tirei uma foto e desci postando 
@samalbuquerque   
@fefred 
@divafebarroso que neném, apaixonada 
@sorriasam sua barriga tá a coisa mais cut divaa
@pequenaami e essa vontade de beijar sua barriga, como fica ?
@soudasam minhas 
@pauloalbuquerque tô morrendo de sdds de vocês, se Deus quiser vou matar tudo isso hoje a noite, te amo filhota 
@tropasampaio rainha e princesa 
@samalbuquerque papai também estamos com saudades, te amo mais , vem logo, vem!!!

Desci, e começamos a colocar a mão na massa, fizemos algumas decorações que faltavam, aproveitamos e já fizemos as lembrancinhas de primeira visitinha, um mimo, mais vocês só vão ver no dia do nascimento , porque sou dumal u.u -risos- estava tão cansada, minha barriga está pesando tanto ultimamente, fico exausta só de ficar sentada :/ pedi para a galera ir lá para o salão em meu lugar, iria tomar outro banho, está muito calor, credo, depois ia tentar dormir, fiz isso, dormir mais ou menos até cinco e vinte, só acordei com meu iphone tocando, nem vi na tela e já atendi 
   IDL  
(sam) alo?? disse com voz de sono
(...) te acordei não é ? riu 
(sam) Oi ju, já estava na hora ri fraco vai pro chá da ami né ?
(junior) então era pra isso mesmo que eu ia ligar fez uma pausa não vou poder está ai 
(sam) poxa fiz voz de triste nem acredito, mais porque ?
(junior) concentração, seleção 
(sam) ahhh :/ ficamos uns vinte minutos conversando até ele ter que desligar, então criei coragem e me levantei, fui direto pro banheiro, tomei outro banho, passei meus cremes, me vesti, passei uma make bem simples, estava com preguiça u.u, me perfumei em seguida, coloquei minha rasteirinha, passei uma chapinha no cabelo, tirei uma foto e desci, fui esperar o gu, enquanto ele não vinha fui editar e postar as fotos c:
@samalbuquerque Esperando a moça do @gucreatine me buscar
assim que eu postei o gu buzinou lá na frente, fechei tudo e sai, entrei no carro e blábláblá... chegando lá estava tudo perfeito, decoração deslumbrante, logo na entrada tinha um banner enorme para todos assinarem, a foto era de um book que havia feito junto com o Gustavo, estava tudo tão maravilhoso -* o saguão estava assim, uma das mesas,assim, doceria I II, bolo principal, parte da mesa das lembrancinha, foto do banner, mesa dois, enfim tinha uma porção de fotos dos books que eu fiz durante a gestação, tinha foto com todo mundo, estava tudo maravilhoso, fiquei esperando todos os convidados, que foram chegando e chegando e chegando... do nada tudo estava lotado, fui trocar de roupa por que ia começar as brincadeiras, então a Gabi, namorada do irmão do gu, pediu para o João (namorado dela) tirar uma foto dela riscando minha barriga e postou c:   
@gabrieladamota a titia já te ama mais que tudo minha bebê,vem logo ami,vem @samalbuquerque #amamãemaislinda #vousertitia #amorquenãosemede #prasempre #minhas #guquemorra #amomaisqueobeijodotiojoão #amovocês #ami #chadebabydagordabola  
@amormaiorsam que perfeitas 
@nettoevangelista tio achou ofensivo essa hastag #amomaisqueobeijodotiojoão  
@flaapavanelli que maldade 
@sougusam tadinho do joão #mamãemaslinda #vemamivem
@gucreatine tudo é melhor do que o beijo do joão, essa é a real  
@nettoevangelista vai se fuder 
@guialberto_ a bixa gladiadora ficou loka Kkk 
@gucreatine Kkkkk...
Então começou as brincadeiras de verdades, tivemos que responder perguntas, vesti bebês, dancei até na boquinha da garrafa,vê se pode --', o Gu só ria de mim mas não ficou barato não, pintaram ele, fizeram xuxinha até chupeta deram pra ele chupar e filmaram tudinho e foi muito bom, depois comecei a abrir os presentes da ami que eu fiquei apaixonada, e sempre ficava mandando fotos pro Junior já que ele ficava me enchendo no whatts por fotos.  
@samalbuquerque Nem tô acreditando que concordei com isso #vemami #amando  

@lovenjsam tá muito linda 
@sammamadoano meu deus que gataaaaaaaaaaaaaaaaaa
@neymarjr mande mais fotos 
@candantas gata
@lovesamguh fotos do guh pleaseeeeeeeeeeeeeee
@amipincesa ai que fofaaaaaaaaaaaaaa

Voltamos as brincadeiras e me deixaram feito uma palhaça #literalmente e o chá de bebê só acabou lá por volta das 21hs colocamos todos os presentes nos carros e fomos para minha casa, inclusive o Gu que foi ao meu pedido já que eu queria falar com ele sobre a declaração do Junior, chegamos em casa eu fui direto pro banho e demorei no minimo 45m só pra lavar o meu cabelo, o Gu tomou banho no quarto do Sccoth vestiu uma roupa dele mesmo e foi pro meu quarto, com uma vitamina.
(Gu) sua mãe que mandou
(Sam) obrigada,agora senta aqui bati na cama tenho que te falar uma coisa
(Gu) algo sério? sentou de frente pra mim com as pernas cruzadas 
(Sam) quero que você me entenda tá? e fique calmo
(Gu) você está me assustando 
(Sam) calma fiz uma pausa o Junior veio aqui e 
(Gu) esse moleque de novo ficou um pouco alterado mais continuou concentrado na calma
(Sam) deixa eu falar ele assentiu que sim ontem ele veio aqui e se declarou pra mim
(Gu) eu vou meter porrada naquele filho da puta saiu do sério, mais sempre calmo em relação a mim
(Sam) Gu me esculta 
(Gu) não vai me dizer que você amou e vai querer esse desgraçado 
(San) Gustavo eu tô confusa tá? 
(Gu) eu sou o pai da sua filha Samantha
(Sam) eu sei disso e é por isso que eu tenho um grande carinho por você
(Gu) carinho? ERA amor não lembra?
(Sam) ainda é amor Gu eu gosto de ficar contigo, você me faz bem, me faz feliz eu na verdade nem sei o que eu tô sentindo comecei a chorar
(Gu) Sam pegou nas minhas mãos não chora, vai ser ruim para nossa princesa 
(Sam) Gu me desculpa
(Gu) olha vamos fazer assim, você pensa a gente dá um tempo e você rever oque você quer da sua vida, eu te amo mas assim não dá você comigo e pensando nele, mas eu quero você comigo SÓ comigo 
(Sam) é por isso que eu estou falando com você 
(Gu) vou jogar um play com o sccoth e colocar minha cabeça no lugar tá? me deu um beijo na testa e outro na barriga amo vocês saiu do quarto. Cara oque eu vou fazer da minha vida? Eu amo o Gustavo mas não daquele jeito de antes, eu não sinto mas arrepios nem nervoso com ele,eu ainda sorrio ao lembrar do seu tom de voz ou do seu cheiro eu sinto o mesmo com o Junior, mas o Gu é pai da ami eu tenho que pensar nela também, pois ela é minha vida agora, o jeito é ficar a espera de uma resposta de Deus e dos meus pensamentos mesmo. Dormi com alguns pensamentos ruins na cabeça mas logo passou depois que minha princesa deu um aviso que estava comigo sempre. 

E ai meninas ? continuaaaaaaaaaaaaaa? eu sei , eu sei, ficou pequeno mais o chá de baby finalmente está terminado, e agora ? o que será da Sam ? com quem ela vai ficar ? Gustavo ou Neymar , shiiiiiiiiiiiiiiiii, eu nem sei shsuhshsushhsu e vocês ? COMENTEM MENINAS !!! 

                                                                                                             - ami e cami

18 comentários:

  1. aii ta ótimoo, contt. logooo !! Acho q ela deveria fica com o Ney, mas com o Gu sempre em cima ali dos dois ahaha

    ResponderExcluir
  2. acho que ela tem que ficar com o Júnior,acho que o Gustavo poderia sofrer um acidente e acabar morrendoo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa .. KKK mais tbm acho o mesmo qq o dela

      Excluir
    2. mais vocês iriam aguentar aquele besterol dela sofrendo, não querendo saber de ninguém, nem do júnior, entrar em depressão, estando grávida ? rejeitar a própria filha ? EU acho que não u.u shushushsushus

      Excluir
    3. maiis assim .. não desse tipo .. mais beem q ele podia sofrer um acidente e tal e então, ou coisa do tipo, e ficar no hospital por alguns dias, ai ele acabar morrendo, e ai ela podia declarar o amor que ela sente por ele, e o neymar ajudar a cuidar da pequena amy.. só acho .. mais ta ai minha opinião ...

      Excluir
  3. neeeeymar loogo pelo amorrrr, haha continua

    ResponderExcluir
  4. tem que ficar com o ney hahahha maaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ela tem fica so com ami sem homens para ela fica se estresando com homens.ela poderia fica solteira e fica cuidando da ami e o gustavo i s visita a sam para ve a ami:)

    ResponderExcluir
  6. Acho que agora ela deve ficar solteira e focar na Ami! Depois de um tempinho que Ami nascer, ela começa a ficar com o Ney, e depois rola uma coisa mais séria! E a fe barroso deveria ficar com o Scoth, imagina elas cunhadas que TUDO? hauhauh.. E continua, to amando!

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova :) continua logo Kkk
    @soscr7

    ResponderExcluir
  8. Sempre achei top.. muito perfeita. Mas vamos a fic acho qe ela tinha qe ter uma conversa c o Ju, sei lá qnd ele soube da gravidez dela ele simplesmente a-abandonou. Então sei lá.. se dá pra ela confiar nele... imagina qnd nascer qe o Gustavo vai kerer ficar perto dela e da bb como vai ser ? Kero ela c o Ju, mas sei lá, ao num ser qe dps qe ela e o Gu terminassem o Gu sumisse.. tipo nem ligasse pra ela e nem a Ami mais.. mas assim assumir paternidade e tals ajuda-la mas distante e o Ju estivesse smp ao lado delas, como se fosse o pai. Mas sei lá.. aguardo próximos capítulos qe tu vai fazer algo top, tenho certeza. E continua logo.. bjinhos @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso .. e quando a amy estiver mais maiozinha, o Gu aparecer.. e querer a guarda da filha ..

      Excluir
  9. ta uma bosta isso , vcs perderam o foco e não sabem oque fazer nem que rumo dar a esse cocô , na boa vcs podiam parar , sei lá excluam e depois criem uma melhor , mas uma que vcs saibam oq estão fazendo , pq vcs tão inventando as coisas na hora né , nem vcs sabem oq vai acontecer com eles , ridiculo ainda bem que parei de ler !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e qm pediu sua opinião ?

      Excluir
    2. deixa ela .. é ela que quer assim é ela que faz .. e se não tiver gostando mesmo .. que pare de ler .. pois nos estamos gostando .. mais aposto que vai continuar a ler .. eu duvido'

      Excluir
    3. awn que dó, ela não tá lendo mais não para de futricar né ? se eu sei o rumo da estória ? claro que eu sei, e você não sabe o que vai perder ou não né ? já que é fã encubada, meninas deixem ela, quando as pessoas são originais causam esse tipo de coisa, agora um beijinho no ombro pra tí fofa e sucesso - ami

      Excluir
  10. Olha o Recalque...Ta Melhot qur Novela Continua Logo

    ResponderExcluir