domingo, 10 de novembro de 2013

Capitulo 16

Então o Junior ficou um pouco ali , conversamos um pouco, ele me pediu desculpas pelo ocorrido naquele dia, disse que se arrependeu por ter me prejudicado e blá blá blá, ele teve que ir embora :c porque teria que resolver umas coisas com uns patrocinadores e tals, nos despedimos em um abraço tão maravilhoso, me senti tão bem, tão segura c:, peguei meu mac e fui responder algumas curiosidades sobre minha bebê 
tweets 
@samalbuquerque tempinho pra vocês c: #chatsamsampaio
@meucasalgusam @samalbuquerque você e o gu ainda estão juntos,não é? 
@samalbuquerque @meucasalgusam sim meu anjo, estamos juntos e muito felizes !!!
@feminhapipoca @samalbuquerque qual foi a reação da fe quando você contou pra ela sobre a amy ?
@samalbuquerque @feminhapipoca ainda não tive tempo de conversar com ela, mas pelo que vi ficou bem feliz :3 bjss
@gusammeuar @samalbuquerque diva você está de quantas semanas ? e quando descobriu estava com quantas ? amo vocês!!!
@samalbuquerque @gusammeuar estou com vinte e duas semanas e descobri com nove !!! obrigada pelo carinho amor , amo todas vocês !!!
@gutevivo @samalbuquerque e a reação do papai em sam ? como o nosso gu reagiu quando soube? amo vocês três ♥
@samalbuquerque @gutevivo foi um choque para todos nos no inicio, mais ficamos todos bem felizes depois que o choque passou, ele ficou mais pálido do que já é shushus, mais ficou bem alegre :D bjss amo mais!!!
@sorriasam @samalbuquerque diva, você pretende fazer book ? se sim, quando ? o gu vai participar ? a Ca @candantas ? te amo muito pequena !!!
@samalbuquerque @sorriasam @candantas pretendo sim meu anjo, pretendo começar de agora, a barriga já está bem grandinha :3, se ele quiser shushsushu vai sim, com certeza a diva , a luz do book é ela shushsu, bjss amor!!!
@candantas @samalbuquerque @sorriasam Opaa, é só chamar que eu tô dentro shushshushu, me ama demais né ? vamos marcar pelo amor, tenho até uns profissionais que posso te indicar, super confiáveis !!! 
@samalbuquerque @candantas vem de whatssss... 
@gust0so @samalbuquerque nem acredito que meu gu e minha pequena vão ser papais , awn c: ♥
@samalbuquerque @gust0so que seu o que rapá ? só meu e eu nem divido ó , nem vem shushsushu , zoeira amor !!!!
@guuperfeito @samalbuquerque amo vocês três meus amores, que nossa amy venha com muita saúde, que ela só traga mais alegrias e bençãos sobre a vida de vocês , as gustavetes de verdade te amam demais ♥
 @samalbuquerque @guuperfeito que linda , chorei, shushsuhsu tô sensível parem u.u, eu tbm amo todas vocês e ela já trás muitas alegria a todos e vai trazer muito mais , obrigada meu anjo c: 
 @samalbuquerque pronto meninada, chegaaaaaa shsuhshushushu, vou falar com a gorda o whats, planejar tudo e depois aviso tudinho pra vocês, boa noite e obrigada pelas palavras e o carinho ♥ 
tweets
fiquei com a carol no whats por um tempo, ela me indicou varias pessoas e então optamos por um que se chama Neto fernandes , ela já fez uma fotos com ele, a rafinha também e disse que é super confiável então , iriamos resolver isso tudo pela manhã, fiquei conversando com ela, com o gu, com a minha cunha (andressa) e com a fe até altas horas da madruga e está exausta, então peguei no sono e nem me lembrei de dar tchau ou avisar pra galera hsuhsushus
quinta-feira 

Finalmente quinta, acordei de muito bom humor e por incrível que pareça não se passava das oito da manhã, me acordei cedinho para ir com a Carol no estúdio do Neto que fica em Sampa, tomei meu banho sequei o cabelo, passei meus olhos que minha dermatologista indicou para não ter estrias durante a gravidez, saí vesti uma blusinha azul soltinha um shorts jeans e uma sapatilha peguei minhas coisas coloquei em uma bolsinha desci comi uma fruta e postei um foto  
@samalbuquerque Partiu Casa da Gorda     
Nem vi os comentários fui pra casa da gorda e já estava a minha espera e infelizmente meu gordelicia tava com o Junior e nem vi ele :( 
(Carol) Oi gordinha me deu um beijo acariciou minha barriga oi princesa
(Sam) Oi Gorda
(Carol) Já liguei pra ele confirmando nossa ida 
(Sam) Só pra deixar tudo certinho né? 
(Carol) sim sim, depois que você faz a sessão de fotos 
(Sam) entendi, tô de bom humor
(Carol) Transito de Sp vai acabar com isso hein
(Sam) Tô até vendo seguimos 'viagem' até sampa e como a gorda disse meu humor foi pra casa do ca#r$% 

@candantas Dia com as minhas duas princesinhas #amomuito #louca #apaixonada 
(Carol): desculpa o atraso cumprimentou com beijos esse trânsito é uma loucura
(Neto): eu oque o diga, olá Samantha me cumprimentou famosíssima
(Sam): só Sam por favor, famoso é você,amo seu trabalho
(Neto): apenas aprimoro a beleza de musas como vocês em imagens, então venham se sentem e me falem como vai querer o book ele me mostrou uns books já prontos com gravidas e eu fiquei completamente apaixonada e marcamos para  sábado a minha seção de fotos com o Gustavo é claro então é isso meninas, e Sam só traga  roupa se quiser, temos uma variedades de coisas aqui que você vai amar
(Sam): já estou amando tudo, então... até sábado 
(Carol): Tchau neto o cumprimentou assim como eu e saímos shopping? 
(Sam): Claro né meu bem e um lanche que eu tô com fome 
(Carol): orca 
(Sam): digo nada free wily fomos pro shopping e se acabamos nas lojas de bebês, sem contar na Carolina que comprou bodys super engraçados tipo esses body 1 body 2 body 3  compramos sapatinhos, presilhas e umas roupinhas para mim mais largar para eu me sentir mais confortável, paramos para lanchar depois descemos para Santos e dessa vez a gorda tava no volante, convenci ela ir para minha casa afinal o aca estava lá e o Gu iria tbm chegamos por volta de uma hota mortas.com e como eu disse tava os marmanjos ( Aca, Gustavo, Scooth) largados no sofá vendo tv boa tarde disse colocando as sacolas no chão oi amor lhe dei um selinho 
(Aca): comprou o shopping todo ou só 90% ?
(Sam): culpa da tua patroa aí
(Carol): que mentira 
(Sccoth): tô tentando vê o filme, shiu
(Gustavo): acha que manda, coitado rimos já almoçaram?
(Sam): não e vocês?
(Gustavo): estávamos esperando vocês
(Aca): mentira, é que a tia mandou esperar vocês mesmo
(Sccoth): tem lasanha no forno
(Carol): Vamos atacar então 
(Sam): depois reclama quando é rotulada de gorda u.u falei em um tom meio baixo mais que fosse possível ela ouvir 
(Carol): O que você disse ? me fuzilou com os olhos 
(Sam): nada, nada assobiei olhando para a esquerda e me fazendo de desentendida e todos riram 
(Carol): Acho bom !!! fomos , para a cozinha eu e Carol, pegamos a lasanha cortamos em alguns pedaços e chamamos os meninos para se servirem, ele obedeceram e eu percebi que não tinha absolutamente nada para beber então fui comprar um refrigerante no mercado, chegando lá, peguei um guaraná, fui para o caixa, paguei e em seguida voltei para casa, almoçamos em perfeita sintonia, sempre rindo muito, conversei com todos sobre o book e pedi muito que todos participassem e todos toparam, passamos a tarde na piscina , precisava tomar um solzinho mais não podia exagerar , passei um protetorzinho na barriga e fiquei ditada nas cadeiras de sol , os meninos ficaram jogando bola na piscina , a Julia e o Caio chegaram, super amigos da gente, caio se juntou aos meninos a ju sentou ao meu lado e começou a conversar com a minha ami c: que ficou toda toda , awn , em veio mais pra perto de mim e me chamou para tirar foto e lógico que eu aceitei c:

@anajuliaalegri Nós temos sérios problemas ... @samalbuquerque #crazygirl #namolinda #gostomuito #marombinha #prasempre 
ficamos curtindo um pouco da tarde até as cinco e vinte, eles tiveram que ir embora :/ então decidi ir pra casa da fe, não tava afim de ficar sózinha e a gente já tinha combinado, chamei ela no whats, avisando que estava chegando e ela disse que tava tudo certo, então subi, tomei um banhão, lavei meu cabelo, depois que eu descobri que estava gravida ele fica tão oleoso que dá nojinho :s sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, coloquei uma calça legging na cor preta e uma blusinha cinza com brilhos, sequei meu cabelo, passei uma maquiagem bem levinha apenas com base, pó, mascara de cílios e um gloss , me perfumei, fui até o espelho para ver como estava e aproveitei para tirar uma foto que tanto estavam me pedindo e depois postei 
@samalbuquerque Pra sempre #amy 
@gucreatine eu amo muito vocês.. 
@flaviasampaio minhas vidas, vovó ama muito!!!
@candantas já amo mais que tudo, é como uma filha pra mim #amy
@sccoth_albuquerque  
Então assim que ia saindo a fefa me mandou uma mensagem perguntando se poderia vir dormir comigo e eu claro que aceitei, era melhor até, não posso ficar saindo assim,sózinha,então me sentei, tirei minhas sapatilha e fiquei esperando minha preta assistindo tevê que nem demorou muito pra chegar, rapidamente a campainha tocou eu fui abrir a porta 
Fernanda: Meu amooooooooor me abraçou olha essa barriga se agachou e deu um beijo 
Sam: tudo bem diva dei passagem para ela entrar senta 
Fernanda: me conta como tá essa princesa? se sentou colocando os pés na mesinha de centro da sala
Sam: Folgada, tá pesando viu? muito rimos mais tá se mexendo, e a cada mexida é uma emoção diferente 
Fernanda- ah essa fase, saudades disse fingindo limpar as lágrimas e o gustavo 
Sam: todo bobo fala com a barriga e espera ela mexer riu e o senhor pedro hein? eu sigo você gargalhou 
Fernanda: eu sou complicada, você sabe preta mas, acho que dessa vez dá certo cruzamos os dedos e rimos 
Sam: veio pra dormi aqui né? 
Fernanda: sim sim, Fred tá com a Renata e a Sil hoje 
Sam: saudades daquelas doidas 
Fernanda: você tem que ir lá hein, e o chá de bebê você vai fazer né?   
Sam: aham, quero sua ajuda e nem vem que por causa da rafa, carol e etc você não vêm, 
Fernanda: pode deixar que venho sim  ficamos papeando até umas 20hs pedimos uma pizza colocamos em um canal e iria passar o filme A Primeira Vista amo/sou esse filme a minha vida toda.

@samalbuquerque Noite com a minha pretinha @Fefred com filme chocolate e muitas gargalhadas #amomuito #minhafefa #amytájunto
E como sempre chorei horrores com o filme e a Fe quase morre de rir ainda filmou e mandou pro Gustavo --' #idiota lá pras 00hs subimos pro meu quarto e ela dormiu comigo agarradinha igual a antes (só que um barrigão atrapalhando dessa vez)...

sexta-feira 
acordei umas seis e meia com uma dor fortíssima na barriga,me contorci toda na cama, não estava aguentando, a Fernanda acordou e ficou preocupada, mais disse que isso é normal é apenas pontadas pelo fato de ficado muito tempo em um posição, então ela me levantou e mandou eu ir tomar um banho, porque hoje teríamos pré-natal e o gu daqui a pouco estava chegando, então eu a obedeci, entrei no banheiro, me despi, entrei no box e enfim tomei meu banho, que estava maravilhoso, a água tão quente c:, nesse frio faz toda diferença, depois de meia hora, sai, me sequei, passei meus óleos de recomendação dermatológica contra estrias, vesti minhas peças intimas e sai, a fe estava me esperando sair, para tomar banho também, então ela foi e fui atras de uma roupa, revirei meu guarda-roupa todo e quando já estava sem esperanças lembrei das minhas compras de ontem com a Carolina, então fui atras das sacolas, vesti esse look com uma rasteirinha que fechava atrás, fiquei esperando a fe se arrumar e enquanto ela não terminava o gu chegou e eu fiquei namorando com ele até ela descer 
(Fernanda): Estou pronta casal mel disse descendo as escadas vocês me dão vontade de gorfar, credo se tremeu e começou a rir, o gu jogou uma almofada nela amo vocês fez um coração com as mãos 
(Gustavo): vamos ? 
(Samantha): A não fiz bico e puxei ele pelo braço e o beijei 
(Fernanda): ai credo , tchau pra vocês rimos e seguimos a mesma pela porta, fomos rumo a clinica da doutora rakenia que era uma linda, chegando lá, falei com a recepcionista, que pediu para mim aguardar uns minutinhos, então fiz o que a mesma pediu e em seguida já estávamos sendo convidados a entrar, entramos
(Dr.Rakenia): bom dia sam sorriu sentem-se retribui o sorriso e nos sentamos 
(Sam): bom dia 
(Dr.Rakenia): está preparada para ver nossa pequena amy ? sorriu olhando pra mim e eu assenti sorrindo e o papai ? o gu sorriu e assentiu também e o fred titia , como tá ?
(Fernanda): eu sapeca, agora que já tá andando, ninguém segura rimos 
(Dr.Rakenia): então tá saudável e feliz sorriu 
(Fernanda): graças a Deus , não tenho o que reclamar 
ficamos conversando, ela me deu varias recomendações de alimentação, exercícios físicos, vestimentas e entre outras coisas, ela pediu para que eu trocasse de roupa e ela me ajudou a fazer isso, me pediu para deitar na mesinha que tem ela, deitei, e ela passou aquele gelzinho na minha barriga, vimos minha bebe que está tão grandinha e gorda :3, ouvimos seu coraçãozinho, cara que lindo, um dos momentos que eu vou levar pra sempre na memória e no coração,o sentimento que exala é inexplicável, ficamos ali por mais um tempo e depois fomos embora, estava morrendo de fome então pedi pelo amor de Deus que o gu me desse o que comer, então fomos para o mc, pedimos e ficamos esperando em uma daquelas mesinhas e não demorou muito, graças a Deus , hoje eles não me judiaram 
@samalbuquerque altas tretas com eles @gucreatine @fefred #gordos #somosmesmo #tudomeu #mc
Enfim os dias foram se passando e minha barriguinha está crescendo e crescendo... estamos tão ansiosos pela chegada da minha princesa, que a cada dia se aproxima mais, já comecei a fazer um book que planejei com a Carolina, ele está me acompanhando a todo tempo para não perder nada, já me encontro com oito meses de gestação e acabo de fazer minhas ultimas fotos com o neto e hoje vamos começar os preparativos do chá de bebê da minha pequena :3, estou indo agora para a casa do gu onde vou me reuni com as meninas para fazermos os convites, lembrancinhas, planejarmos lugares e toda parte da decoração, cheguei por volta das onze e meia, hoje o transito até que ajudou, para uma quinta feira, entrei e dei de cara com o gu que me deu um beijo tão bom, ele me deu passagem e enfim entrei, fui até onde as meninas estavam, cumprimentei todas 
(Flavia): e ai , vamos colocar a mão na massa ? esfregando as mãos
(Sam): na massa não, mais quem sabe na tesoura e na cola ? pode até ser u.u 
(Flavia): mais que sem graça , gente me olhou serrando os olhos vamos lá me cima pegar tudo o que vamos precisar ? assenti vem gorda me puxou compramos uma porção de fitas, papéis, grampinhos de ursinhos e os convites em sí vão ser criados por nós assenti outra vez , enquanto ela procurava as sacolinhas com as coisinhas, resolvi tirar uma foto para postar no vicio,tirei e postei 

@samalbuquerque "Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é." #bomdiacomgostinhodeboatarde #Kkkkkk
nem fiquei vendo os comentários, mais percebi uma notificação do meu bebê, ele havia postado uma foto nossa de ontem a noite, quando fomos para uma churrascaria com a galera e meus olhos ficaram úmidos com a legenda, como ele podia ser tão fofo assim ? como poderia me fazer um bem tão fora do normal assim ? como pode me arrancar lagrimas mais de alegria com apenas palavras ? como pode ser assim ? tão perfeito pra mim ? ~a foto era essa, com a seguinte legenda~

@gucreatine “Que o nosso amor dure um montão de anos, tanto quanto nossa vida durar. Que a gente se conheça pelos olhos, saiba tudo um do outro, mas nunca deixe de se surpreender. Que sejamos eternos adolescentes apaixonados, por aí, escondidos dos pais. Que a gente enfrente esse mundo juntos, e saiba que no fim do dia, sempre esperaremos um ao outro com um sorriso de saudade nos lábios e um eu te amo preso na garganta, que ficou um dia inteiro de trabalho esperando pra ser dito. E que seja amor e paixão, sempre, juntos. Sempre nós.” @samalbuquerque 


GENTE, VOU PARA POR AQUI AI NO PRÓXIMO CAPITULO FAÇO OS PREPARATIVOS DO CHÁ E O CHÁ DE BEBÊ E AGUARDEM QUE NEYSAM VEM POR AI COM TUDO , COMENTEM E AJUDEM A DIVULGAR FOFAS E O FINAL DA ENQUETE FORAM NOVE VOTOS , DOIS QUERIA QUE ELA PERDESSE A AMY E SETE QUEREM QUE ELA TENHA ENTÃO... A SAM TERÁ A PENA AMY C: /AmiandCami




  
  

29 comentários:

  1. Ai meu deus quero NeySam logo pelo amor de deus rsrsrs' Não demora a postar não por favor ! indica ? http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. faz eles ficarem logo juntos outra fez por favor !! ta top

    ResponderExcluir
  3. proximo capitulo já pode sair tá ? continua logoo

    ResponderExcluir
  4. continuaa , muito boom ,não vejo a hora de ver NEYSAM

    ResponderExcluir
  5. Quero NeySam logo , rs !! Ta mto bom, continua @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa, que bom que vocês voltaraaaaaaaaaaaam!!!

    ResponderExcluir
  7. ta tão chato , agora é tudo essa bebe , ali na enquente ta 11 sim e 8 não , e tem capitulos que o junior nem aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho ficou tão zzzzzzzz

      Excluir
    2. também acho ficou chatão assim , era tão legal

      Excluir
    3. Eu dei o tempo de votação, não votaram antes porque não quiseram, agora já era, se você soubesse esperar ao invés de criticar seria bem melhor, fica a dica pra vocês fofas c:

      Excluir
    4. fofas você fica mais de um mês sem postar, e quando volta , volta aos poucos e ainda sendo grossa com as leitoras? legal

      Excluir
    5. cara, vocês que são ignorantes e grossas e isso tudo só trás mais ignorância, eu não sou obrigada a ficar postando aqui direto se eu não tenho tempo e ainda tem que ver zé povinho reclamando, se não tá gostando é simples não lê, eu não tô nem ai, só não vou ver esse tipo de coisa e ficar calada, vou postar quando eu puder, se não gosta existem mais de um milhão de imagines por ai só ir lê, mais eu sei que você criticam tanto mais no fundo não vivem sem ler um capitulo se quer.E se eu voltei não foi por pessoas como vocês e sim em consideração as leitoras de verdade , que ainda existem !!! /Ami

      Excluir
  8. também acho que ficou zzzzzzzz a história , antes era melhor

    ResponderExcluir
  9. Meninas, só vou ter tempo pra postar no final de semana , tá ? ou talvez sexta que é feriado !!!! /Ami

    ResponderExcluir
  10. NA REAL???? TA MT BOM EU TO AMANDO CONTINUA MESMO AMOR TA A+

    ResponderExcluir
  11. to ansiosa pra ler o proximo

    ResponderExcluir
  12. ta nask é teu blog gata

    ResponderExcluir
  13. Ta bom demais, perfeitooo !!! Continua @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  14. Topzinho.. e não vejo a hora de NeySam.. já enjoou a melação da Sam e do Gu.. kero Juninho u.u
    Ah e a Amy neah, qe podia nasce logo.. e assim qe nascesse Gu podia aprontar c a Sam.. e ela voltar p os braços do Ney.. muito bom flor.. mas continua logo. Bjinhos @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir