quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Esclarecendo TUDO

Oi gente, eu (Milena) percebi que vocês estão bastante chateadas comigo e com a Cami, então vim esclarecer o motivo do meu desaparecimento, não é que eu tenha deixado de postar foi o seguinte, nos primeiros dias que sumi, foi que, senti dores mais que fortes na minha barriga,na região do meu umbigo na hora do intervalo do colégio ! Fui levada as pressas pelo meu professor Juliano (química) e Afranio meu outro professor (filosofia) estava ao ponto de me ver colocando meu estomago pelo umbigo, doía muito mesmo, chegando lá a doutora me disse que seria apendicite e vocês sabem que isso é gravíssimo, é letal, precisava passa por uma cirurgia, fiquei em observação dos médicos por uns dias, só saia para aula e depois hospital e sucessivamente, por ser muito apegada a Deus e super acreditar (sou evangélica) pedi para ir a igreja e me liberaram , fui e chegando lá recebi um milagre, um livramento, a cura e fui curada ali mesmo, quando voltei no hospital todos ficaram pasmos pois era como se nada estivesse acontecido, eu estava saudável e poderia voltar pra casa, tudo estava bem, até que começo a sentir febre e dor de cabeça , direto, direto, até que ontem acordei de madrugada com uma dor de cabeça horrível, vomitando tudo o que havia comido, fui pro médico outra vez, comecei a ficar com febre e sem comer nada, não conseguia, meu estomago embrulhava e voltei agora pra casa e a cada dia estou me recuperando e se Deus quiser vou está firme e forte e com tempo de sobra pra vocês c: então, espero que me perdoem , não foi por falta de querer e sim de poder, creio eu que a Camila se pronunciará logo mais c: beijocas e estou com saudades amores !!! /Amy

6 comentários: